Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal

Venho aqui para tirar uma duvida, talvez ja tenham perguntado mas como não achei nada semelhante resolvi criar esse tópico.

Então vamos lá, a principio eu iria fazer a utilização de deca e durateston por 4 semanas , mas como meu fóco maior agora é reduzir meu bf, estou estudando a possibilidade de utilizar somente uma testo com anastrozou.

Seria válido ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, erikmf disse:

Testo com BF alto é pedir pra aromatizar tudo, vai de Oxandrolona pura, se líbido abaixar muito manda um Tamoxifeno.

 

mas a pergunta principal é: você sabe fazer DIETA?

Na dieta ta tranquilo, sei qual caminho seguir. Claro não sou nenhum expert sempre temos o que aprender, mas a dúvida é sobre recursos ergogênicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se for ver, esses caras não ciclam só por 3 meses... esse termo é engraçado. a maior parte dos bodybuilders e atores nem saem disso, eu acho até engraçado porque com certeza eles não fazem PCT...o cara fica ON o tempo inteiro (basta olhar pro the rock, john cena, tomam bomba até no suco de laranja e o mark wahlberg é outro que toma desde novo e fica mentindo). qualquer um que ve os vídeos do lee priest e companhia sabem que eles tem uma opinião praticamente igual a minha, esses caras nunca largaram o gear e se largaram, foi só pra ter filhos.

e os bodybuilders já sairam do armário e tão admitindo aos poucos que o cruise deles é eterno...por isso volta e meia tu lê alguma matéria assim: "fulano hospitalizado com trombose" e já sabe até a razão kkk

então no quesito saude, todo mundo que for usar esteróides em doses que não são de TRT, vão se estragar lá na frente. além do mais, não vejo sentido em 3 meses de uso pra fazer PCT e daqui 6 meses voltar...é bro science total, então nem sai e fica usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Erickão19 disse:

Ta bem bem alto, não sei te dizer com precisão, ai como eu em uma ocasião baixei bem meu bf só que sem a utilização de nenhum recurso eu perdi muita massa corporal.

 

Na verdade, a não ser que vc tenha feito o cutting muito errado, vc só revelou o que realmente tinha de músculo por baixo da fofura 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...