Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de ganho rapido

Posts Recomendados

Postado

Bom dia ja estou malhando a um mês e sempre faço isso malho por um tempo e depois paro, porem agora fiz um desafio quero crescer rápido mesmo q fique superficial, estou pensando em pegar 10 ml de deca e 10 ml de Durateston, com mais 15 de stano, ai tomar 2 ml dura com deca dia sim dia nao, e no final tomar a stano, nao quero gh ou qualquer anabolizante de animais, poderiam me ajudar?

Postado
1 hora atrás, kayokan disse:

Bom dia ja estou malhando a um mês e sempre faço isso malho por um tempo e depois paro, porem agora fiz um desafio quero crescer rápido mesmo q fique superficial, estou pensando em pegar 10 ml de deca e 10 ml de Durateston, com mais 15 de stano, ai tomar 2 ml dura com deca dia sim dia nao, e no final tomar a stano, nao quero gh ou qualquer anabolizante de animais, poderiam me ajudar?

Você só pode estar de brincadeira. Isso aqui não é show de humor não meu amigo, vc tá brincando com a sua vida. Vira homem primeiro e seja disciplinado.

Postado
1 hora atrás, kayokan disse:

Pesquisa dosagem certinho e dieta ja que quer ciclar , tem bastante informacao no forum/internet , principalmente sobre stano que e uma droga meio tensa pelo relato de muitas pessoas

Postado

A resposta mais adequada seria um tapão na orelha, mas vamos lá:

Se faz um mês que treina e sempre fica parando, não tem nem que cogitar a ideia de usar anabols.

Aprenda a treinar, comer, faça isso por no mínimo uns 2 ou 3 anos, aí pesquise por vários meses até ter uma boa noção de como os hormônios do corpo e os anabols funcionam. Depois disso pode começar a pensar em usar anabols. Anabolizante não é brincadeira.

Editado por SeuMadrugão (veja o histórico de edições)

Postado

Cagada. Se ciclar agora, vai se foder muito. Sabe nem treinar e comer, quanto mais lidar com esteroides... 

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado

O senhor é um brincante.

Supino c/ halter 8 reps -> 62kg - 72kg - 80kg - 100kg

Desenvolvimento c/ halter 8 reps -> 62kg - 72kg - 80kg - 100KG

Agachamento livre 8 reps -> 100kg - 120kg - 140kg - 160kg

Levantamento terra 1 rep -> 140kg - 160kg - 180kg - 200kg

• 1 mês depois...
Postado
Em 30/06/2019 em 10:47, kayokan disse:

Não faz isso não brother , vai queimar cartucho atoah ... 

tu nem treina ainda cara , só um mês não é nada , vai devagar ... seu corpo nem vai responder bem aos AES ...

pense bem meu caro.

Postado
Em 30/06/2019 em 11:05, Junior Bigdog disse:

Se esse cara tivesse aqui na minha frente agora eu daria um soco nele antes que ele se mate. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.