Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame hormonal 4 semanas de masteron(ajuda)

Bulla

Posts Recomendados

Postado

Glr meu coach passou masteron no final do meu cutting, era natural ate antao,

100mg dsdn  peguei da goldlabs

Fiz o exame 1 dia apos a aplicação 

Prolactina: 8,4                (4,4 à15,20)

Estradiol: inferior a 5     (8 à 43)

Progesterona: 177          (ate 149)

FSH: 0,30        

DHT: 934

Testosterona total: 23

Testosterona livre: 16,1

Testosterona biodisponivel: 10,8

Postado
20 minutos atrás, RBS_04 disse:

1 dia após a aplicação? Então a coisa tava ruim desde antes do master...

N estava irmao, essa é minha preocupação antes do masteron quando tava natural meus niveis de testo, dht eram bons e estáveis 

Postado

Aí você não colocou seus níveis bons e estáveis. Depois da aplicação pra mim é da primeira. Você não citou após quanto tempo de uso fez o exame. Não disse se ainda tá em uso. Ao menos seja claro.

Postado (editado)

4 semanas de masteron... blz. 

Tua testo tá quase zerada, FSH e LH também. 

Estradiol está baixo também (não é bom isso). Prolactina ok. 

Não entendi nada do porquê desse protocolo de masteron, pra ser bem sincero. 

Se for fazer tpc, faz uma caprichada, porque tua situação aí não tá das melhores não rs. E o restante dos exames ? Perfil lipídico tá beleza ?

Editado por VBOL
Postado
3 horas atrás, RBS_04 disse:

Aí você não colocou seus níveis bons e estáveis. Depois da aplicação pra mim é da primeira. Você não citou após quanto tempo de uso fez o exame. Não disse se ainda tá em uso. Ao menos seja claro.

4 semanas de uso, esse exame fiz 1 dia apos a ultima aplicação.

Perfil lipidico tgo e tgp ta ok

Meu ultimo exame antes desse foi ano passado  meus niveis de testo e dht estavam na base dos 600

Postado

Seu coach e doidao mano , ate eu que nunca ciclei sei que masteron nao e droga pra primeiro contato ainda mais sozinha e com bf alto , qualquer pessoa com o minimo de nocao jogaria so uma testo 300-400/sem estourando e faria um "cruise" com isso e depois de 8-12 semanas aumentaria pra 600 e jogava alguma outra droga , pelo menos e a nocao que tenho do que ando estudando , e admito que posso estar errado , e eu nem penso em ciclar no momento so daqui 2-3 anos , nego hoje em dia e muito doido era so voce ler um pouco dar uma estudada que fazia um trampo melhor que o do seu "coach"

Postado
4 horas atrás, VBOL disse:

4 semanas de masteron... blz. 

Tua testo tá quase zerada, FSH e LH também. 

Estradiol está baixo também (não é bom isso). Prolactina ok. 

Não entendi nada do porquê desse protocolo de masteron, pra ser bem sincero. 

Se for fazer tpc, faz uma caprichada, porque tua situação aí não tá das melhores não rs. E o restante dos exames ? Perfil lipídico tá beleza ?

Obrigado irmao perfil lipidico esta ok tgo e tgp tbm. Pelo o q eu estudo tbm n entendi muito bem ele botar masteron mas segui o q ele me passou, confiei nele mas com duvidas ainda mais que ele falou q iria iniciar um protocolo com deca only para mim. Vou sair fora dessa consultoria, tenho um colega q compete faz consultoria tbm vou fechar com ele

Em questao a tpc, n acredito nessa questao de fazer ciclo dps parar e tpc.prefiro agr q entrei, continuar como um blast cruise ponte. Acha q uma testo testo e hcg ja melhoraria o quadro?

Postado
14 horas atrás, Bulla disse:

Glr meu coach passou masteron no final do meu cutting, era natural ate antao,

100mg dsdn  peguei da goldlabs

Fiz o exame 1 dia apos a aplicação 

Prolactina: 8,4                (4,4 à15,20)

Estradiol: inferior a 5     (8 à 43)

Progesterona: 177          (ate 149)

FSH: 0,30        

DHT: 934

Testosterona total: 23

Testosterona livre: 16,1

Testosterona biodisponivel: 10,8

perai, brother... qual foi a unidade de medida do laboratório e o método? isso não pode ser nanogramas por decilitro de sangue, porque os valores ficariam mais ou menos entre uns 250 ng/dl até 1100 ng/dl que é o corte da maior parte dos laboratórios (pode estar inferior, mas dai a pessoa está doente). Acho que tá havendo uma confusão aqui, por isso tem gente que não conseguiu compreender...

Postado

Além do mais, com 21 anos por estar no ápice da sua produção hormonal, já fica o adendo, não para te criticar mas para advertir: Não vai nessas de gente mentirosa que garante que o eixo hormonal sempre se recupera como antes e por isso pode ficar indo e vindo fazendo uso de esteróides, não há garantias mesmo com PCT e tem gente que se deu mal de tanto "trembolonizar" e "boldenizar" junto com mais 2, 3 esteróides e ainda por cima usar Danazol, pra diminuir o SHBG, que tem efeito controverso na questão de impactar negativamente o eixo hpt. O tempo é o melhor remédio pra recuperação hormonal, apesar...

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Seu coach e doidao mano , ate eu que nunca ciclei sei que masteron nao e droga pra primeiro contato ainda mais sozinha e com bf alto , qualquer pessoa com o minimo de nocao jogaria so uma testo 300-400/sem estourando e faria um "cruise" com isso e depois de 8-12 semanas aumentaria pra 600 e jogava alguma outra droga , pelo menos e a nocao que tenho do que ando estudando , e admito que posso estar errado , e eu nem penso em ciclar no momento so daqui 2-3 anos , nego hoje em dia e muito doido era so voce ler um pouco dar uma estudada que fazia um trampo melhor que o do seu "coach"

Olha meu comentario abaixo irmao. Ele ainda ia me fuder mais. Faco nutrição e estudo bastante em relacao a musculação e hormonios mas queria alguem para me treinar, ja sai fora . Fechei com um amigo q é competidor tbm faz consultoria ai vai me ajudar

Postado
1 minuto atrás, Bulla disse:

Olha meu comentario abaixo irmao. Ele ainda ia me fuder mais. Faco nutrição e estudo bastante em relacao a musculação e hormonios mas queria alguem para me treinar, ja sai fora . Fechei com um amigo q é competidor tbm faz consultoria ai vai me ajudar

aqueles exames que você postou, tem ai os valores de referência deles?

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

aqueles exames que você postou, tem ai os valores de referência deles?

Tem alguma forma de postar foto aqui?

Postado
58 minutos atrás, matheuskr disse:

perai, brother... qual foi a unidade de medida do laboratório e o método? isso não pode ser nanogramas por decilitro de sangue, porque os valores ficariam mais ou menos entre uns 250 ng/dl até 1100 ng/dl que é o corte da maior parte dos laboratórios (pode estar inferior, mas dai a pessoa está doente). Acho que tá havendo uma confusão aqui, por isso tem gente que não conseguiu compreender...

https://br.pinterest.com/pin/322359285829033440/sent/?sfo=1&sender=322359423236456750&invite_code=f2c648046abd4716ad43d616a185e1ab o exame ai mn

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Irmao se fosse por mim sozinho jogaria so uma testo de primeiro contato de meia vida curta para n inibir tanto o eixo, mas contratei o mlc justamente pq queria ter alguem cmg me auxiliando para n ter erros. O mlc tem um shape brabo e passa ter conhecimento, mas pelo visto n?

Postado
7 minutos atrás, Bulla disse:

Irmao se fosse por mim sozinho jogaria so uma testo de primeiro contato de meia vida curta para n inibir tanto o eixo, mas contratei o mlc justamente pq queria ter alguem cmg me auxiliando para n ter erros. O mlc tem um shape brabo e passa ter conhecimento, mas pelo visto n?

Meia vida curta ou longa vai inibir seu eixo. 

E o cara ter shape não significa conhecimento. 

Postado
2 minutos atrás, TêJota disse:

3 minutos atrás, TêJota disse:

Eu sei q vai cra, po mn contratei alguem para me ajudar no processo ele trabalha com isso. N significa ter conhecimento mas cctz para chegar num fisico brabo seco e com volume precisa de experiência tempo e conhecimento. Infelizmente o cra n é bom proficional, me ferrei po. Mas n tinha como eu adivinhar. Tbm n tenho grana para pagar um "coach rubens".

Postado

Seus exames estão em parâmetros de mulher, sugiro que se for invertir dinheiro em "profissional", que seja um Endo de mente aberta que ao menos sugira um ciclo para você e te acompanhe. Ou se preferir estude por si e só faça o acompanhamento.

Postado
2 minutos atrás, L.eriksen17 disse:

Seus exames estão em parâmetros de mulher, sugiro que se for invertir dinheiro em "profissional", que seja um Endo de mente aberta que ao menos sugira um ciclo para você e te acompanhe. Ou se preferir estude por si e só faça o acompanhamento.

Por aqui n tem endo do esporte, ja procurei muito sao todos contra. Imfelizmente errei com o profissional mas tenho um colega q é atleta e ja ta me auxiliando e vai acompanhar

Postado
21 minutos atrás, Bulla disse:

Por aqui n tem endo do esporte, ja procurei muito sao todos contra. Imfelizmente errei com o profissional mas tenho um colega q é atleta e ja ta me auxiliando e vai acompanhar

se ja considerou estudar e ser seu proprio coach , porque coach bom custa dinheiro e confiar nuns cara nada av e foda mano...

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

se ja considerou estudar e ser seu proprio coach , porque coach bom custa dinheiro e confiar nuns cara nada av e foda mano...

To estudando irmao muito, meu plano apos terminar meu curso de nutrição é fazer edu.fis e preparar atletas. Fazer um curso da parte hormonal tbm, mas é bom um tutor para auxiliar e para eu tbm ganhar experiência. E n ser cobaia de mim msm 

Postado
2 horas atrás, Bulla disse:

mano, deve ter um erro no teu exame de testosterona...não é possível que esteja em 23ng/dl de um valor que é compreendido entre 249 ng/dl até 846 ng/dl. Sabe porque acho que está errado? Porque seus valores de dihidrotestosterona (DHT) estão elevados! DHT é um metabólito da testosterona, como ele vai estar lá em cima se você está com níveis de testosterona muito abaixo do normal? E a libido, sumiu? Está se sentindo muito mal? Vi que você estuda nutrição, presumo que entenda bastante coisa da área. Outra coisa, seu estradiol está lá no chão... Está usando exemestano? anastrozol?  O FSH também está muito baixo, pra estimular as gonadotrofinas vai ter que usar algum SERM pelo visto.   

Bom, pode ser que não esteja errado, mas é muito suspeito isso... Esses valores estão absurdamente baixos, seu eixo hormonal teria que estar em completo SHUTDOWN. Espero que você melhore, faça PCT e se recupere logo.

Postado
12 minutos atrás, matheuskr disse:

não é possível que esteja em 23ng/dl de um valor que é compreendido entre 249 ng/dl até 846 ng/dl. Sabe porque acho que está errado? Porque seus valores de dihidrotestosterona (DHT) estão elevados!

É possível sim, amigo. O masteron inibiu pra cacete o eixo dele. Bem comum isso quando o cara não cicla junto com testo. 

Sobre o DHT alto... masteron é derivado do DHT. Daí o valor alto. 

Postado
1 minuto atrás, VBOL disse:

É possível sim, amigo. O masteron inibiu pra cacete o eixo dele. Bem comum isso quando o cara não cicla junto com testo. 

Sobre o DHT alto... masteron é derivado do DHT. Daí o valor alto. 

Bem pensado, não tinha me tocado disso. A mesterolona também é, porém há quem advogue a favor do proviron até pra PCT... 

Bom, mas o erik usou um monte de oxandro, inibiu o eixo e a libido está lá em cima (palavras dele). Eu sei que libido não é só testosterona, mas ela tem um papel importante.

Postado
51 minutos atrás, matheuskr disse:

Bem pensado, não tinha me tocado disso. A mesterolona também é, porém há quem advogue a favor do proviron até pra PCT... 

Bom, mas o erik usou um monte de oxandro, inibiu o eixo e a libido está lá em cima (palavras dele). Eu sei que libido não é só testosterona, mas ela tem um papel 

Mn to com bastante forca, disposição  mas a libido caiu msm. Vou entrar agr com deposteron 1ml semana e hcg 250ui semana tbm 

Postado
5 minutos atrás, Bulla disse:

Mn to com bastante forca, disposição  mas a libido caiu msm. Vou entrar agr com deposteron 1ml semana e hcg 250ui semana tbm 

Por que HCG ?

Postado

HCG vai aumentar a testosterona intratesticular rapidamente, vai haver um pico...porém pra recuperação do eixo hormonal, não é o indicado pois por mimetizar o LH, e quando algo mimetiza as nossas gonadotrofinas, existe um mecanismo celular conhecido como downregulation, ele baixa a tua produção de LH por causa da compensação que tu está dando com o HCG. O ideal seria um SERM...

Postado
2 minutos atrás, VBOL disse:

Por que HCG 

Tirar meu saco das ferias mn, ajudar ele a voltar pro trampo. 

2 minutos atrás, matheuskr disse:

HCG vai aumentar a testosterona intratesticular rapidamente, vai haver um pico...porém pra recuperação do eixo hormonal, não é o indicado pois por mimetizar o LH, e quando algo mimetiza as nossas gonadotrofinas, existe um mecanismo celular conhecido como downregulation, ele baixa a tua produção de LH por causa da compensação que tu está dando com o HCG. O ideal seria um 

Msm em dosagem baixa de 250ui?

Postado

a princípio sim, porque o eixo hpt é compreendido também pelo hipotalamo-pituitaria, e na pituitária há secreção de inúmeros hormônios, dentre eles o hormônio luteinizante e o hormônio foliculo estimulante. Então se você ler na net, vai encontrar a informação precisa de que o HCG age como o LH...dai vai acontecer aquilo que eu estou te falando...a sua testosterona vai aumentar sem duvidas, por causa que vai estimular as células de leydig dentro dos testiculos, porém o LH é precursor da testosterona láááá na parte superior do eixo, dai quando o HCG não estiver mais no seu corpo e seu LH continuar baixo, como espera recuperar sua produção hormonal?

Eu uso clomifeno até hoje...Não precisa de receita pra isso e se bobear deve estar até mais barato que o HCG.    

9 minutos atrás, Bulla disse:

Tirar meu saco das ferias mn, ajudar ele a voltar pro trampo. 

Msm em dosagem baixa de 250ui?

a princípio sim, porque o eixo hpt é compreendido também pelo hipotalamo-pituitaria, e na pituitária há secreção de inúmeros hormônios, dentre eles o hormônio luteinizante e o hormônio foliculo estimulante. Então se você ler na net, vai encontrar a informação precisa de que o HCG age como o LH...dai vai acontecer aquilo que eu estou te falando...a sua testosterona vai aumentar sem duvidas, por causa que vai estimular as células de leydig dentro dos testiculos, porém o LH é precursor da testosterona láááá na parte superior do eixo, dai quando o HCG não estiver mais no seu corpo e seu LH continuar baixo, como espera recuperar sua produção hormonal?

Eu uso clomifeno até hoje...Não precisa de receita pra isso e se bobear deve estar até mais barato que o HCG.    

Você até pode usar HCG, mas acho contraproducente fazer isso agora, porque é uma droga melhor usada pra manter o volume testicular se estiverem atrofiados e como uma tentativa mais garantida de engravidar uma mulher mais rápido, por isso o HCG e o HMG são muito usados pra fertilidade, além do próprio clomid, mesmo que off-label pra homens. Estou te passando a informação que eu estudei ao longo dos anos, não inventei nada e nem tenho intenção de te prejudicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...