Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Eixo Hormonal

Posts Recomendados

Postado

Boas rapaziada tenho 18 anos treinei 4 anos natural ate dia 14 de maio de 2025,comecei a ciclar pois tinha objectivo de competir,comecei um protocolo com um "amigo" meu que entende  dessas coisas,comecei com 0,5 blend de testo e 0,5 de decanoato de nandrolona apliquei 3 vezes ou seja a ultima aplicacao foi dia 24 de maio so que depois desse dia comecei a sentir fobia para caramba e comecou a afetar o meu psicologico muito grave eu nao sei explicar,queria tirar a duvida se tomar tamoxifeno 20mg durante 2-3 semanas depois descer para 10mg e o suficiente para resolver esta cagada toda,porque nao quero ciclar mais nem agora nem nunca,aprendi uma grande licao,longe do dopping e percebi que talvez o proposito de competir nao e para mim alem de ter genetica e de treinar desde cedo...

Postado

Não tem como saber irmão… não é uma receita de bolo igual sempre

provavelmente se tu não fizer nada já volta ao normal

mas se quer tomar algo faz o padrão:

1-14 dias com 40mg de tamox

15-28 dias com 20mg de tamox

Postado
Em 31/05/2025 em 02:17, leooo.crvll disse:

Boas rapaziada tenho 18 anos treinei 4 anos natural ate dia 14 de maio de 2025,comecei a ciclar pois tinha objectivo de competir,comecei um protocolo com um "amigo" meu que entende  dessas coisas,comecei com 0,5 blend de testo e 0,5 de decanoato de nandrolona apliquei 3 vezes ou seja a ultima aplicacao foi dia 24 de maio so que depois desse dia comecei a sentir fobia para caramba e comecou a afetar o meu psicologico muito grave eu nao sei explicar,queria tirar a duvida se tomar tamoxifeno 20mg durante 2-3 semanas depois descer para 10mg e o suficiente para resolver esta cagada toda,porque nao quero ciclar mais nem agora nem nunca,aprendi uma grande licao,longe do dopping e percebi que talvez o proposito de competir nao e para mim alem de ter genetica e de treinar desde cedo...

Não precisa tomar nada. Deixa que seu próprio corpo vai se auto regular. Tpc é a coisa mais merda que já inventaram 

Postado
  • Autor
Em 01/06/2025 em 01:34, Tren Addicted disse:

Não precisa tomar nada. Deixa que seu próprio corpo vai se auto regular. Tpc é a coisa mais merda que já inventaram 

vlw irmão🤜🏻🤛🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.