Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Trembolona+enantato+dianabol+masteron


Posts Recomendados

Então, cortar o carbo não quis dizer que vou zerar, só não vou exagerar, quero ter um ganho de qualidade, estou meio arrependido de ter comprado o dianabol, pois não queira reter muito, mas como já comprei, não tem como trocar. Possa ser que eu compre mais enantato pra fazer que nem vc falou. Pra evitar de reter muito com a Diana vou consumir bastante água e cortar o sódio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, Alexandre Nicchio disse:

Então, cortar o carbo não quis dizer que vou zerar, só não vou exagerar, quero ter um ganho de qualidade, estou meio arrependido de ter comprado o dianabol, pois não queira reter muito, mas como já comprei, não tem como trocar. Possa ser que eu compre mais enantato pra fazer que nem vc falou. Pra evitar de reter muito com a Diana vou consumir bastante água e cortar o sódio.  

 

Se não quer reter, é só não usar meu parça... Use a cabeça.
Cortar sódio não vai evitar retenção, só vai piorar.

 

Como eu disse:

58 minutos atrás, MBD disse:

Primeira coisa é ajustar BEM essa dieta, o treino, e os cardios.
Depois que isso estiver 110%, aí tu pensa no protocolo.

 

Tá faltando o básico, tá querendo colocar a carroça na frente dos bois. Existem N maneiras de controlar retenção. Sugiro fazer o básico bem feito primeiro, antes de usar 4 drogas num protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RBS_04 disse:

Diana + masteron??????

Meu intuito é usar a Diana para dar um kick-start, e masteron por último junto com a trembolona para um ganho mais seco. Sei que o dianabol retém, por isso vou me hidratar bem e cortar o sódio das refeições a fim de reduzir a retenção.

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Se não quer reter, é só não usar meu parça... Use a cabeça.
Cortar sódio não vai evitar retenção, só vai piorar.

 

Como eu disse:

 

Tá faltando o básico, tá querendo colocar a carroça na frente dos bois. Existem N maneiras de controlar retenção. Sugiro fazer o básico bem feito primeiro, antes de usar 4 drogas num protocolo.

Se eu conseguir vender o masteron, eu compro mais enantato e trembolona , para não manipular 4 tipos de EAs, acha que seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandre Nicchio disse:

Foibmal galera, esqueci de postar a estrutura do ciclo.

 

1-4 Dianabol 40mg D
2-7 Trembolona 300 mg semana
2-7 Enantato 300 mg semana
4-8 Masteron 300 mg semana


TPC
Tamoxifeno
Anastrazol

Altura 1,74m
Peso 76 kg
BF 13%
Treino há 2 anos
Dieta vai ser regrada com bastante proteína e pouco carboidrato.
Tenho intenção de usar o dianabol para dar um kick-start.
Queria a opinião de experientes se está legal esse ciclo, se deveria mudar algo.
Já estou com os EAs em mãos,  vou viciar daqui 2 meses, pois falta comprar o TPC É quero fazer um ciclo correto, pra não deixar nada para cima da hora. 

Tempo de uso ruim, sinergia entre as drogas ruim, método de carbo baixo e muita proteína ruim.

O básico funciona amigo, não precisa se entupir de droga pra por um shape decente. Dieta treino e descanso são o carro chefe.

Faz um básico de Aes, faz bem feito, garanto que terá melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Alexandre Nicchio disse:

Meu intuito é usar a Diana para dar um kick-start, e masteron por último junto com a trembolona para um ganho mais seco. Sei que o dianabol retém, por isso vou me hidratar bem e cortar o sódio das refeições a fim de reduzir a retenção.

Melhor nem usar. Masteron não vai te ajudar nada nos ganhos e devido a estar em bulking também não vai ter efeito nenhum na qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre é, vc não tem conhecimentos pra ciclar, não sabe a sinergia entre as drogas, não sabe a dosagem e não sabe tempo de utilização, resumindo vc praticamente desculpa o termo 'não sabe porra nenhuma', se quer fazer algo descente não precisa socar 4 drogas pra dentro, é o básico que funciona, não adianta se entupir de drogas pra ter um shape se vc não consegue manter ele com dieta e treino, se vc quer crescer mete carbo na sua dieta e ponto! Voce nao ta preparado pra ciclar qualquer droga q seja, se quer mt utilizar aes devia pesquisar mais sobre o assunto, principalmente sobre dieta. vou deixar mesmo assim um ciclo que poderia ser mt melhor aproveitado do que esse que vc ta pensando em fazer:
(bulking)
1-14 Enantato de testosterona 500mg/sem
1-4 dianabol 40mg/dia
ou
(cutting)
1-14 Enantato de testosterona 500/sem
11-16 oxandrolona 60mg/dia
 

anastrozol em ambos os ciclos deve ser utilizado conforme exames ou felling, ai vai de sua preferencia,espero q saiba sobre tpc, agora escuta a rapazeada q vc ta fazendo merda pensando assim. 

espero q entenda a critica de modo construtiva e nao ofensiva, 

Abraços e bons ganhos!

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Minha opinião sobre é, vc não tem conhecimentos pra ciclar, não sabe a sinergia entre as drogas, não sabe a dosagem e não sabe tempo de utilização, resumindo vc praticamente desculpa o termo 'não sabe porra nenhuma', se quer fazer algo descente não precisa socar 4 drogas pra dentro, é o básico que funciona, não adianta se entupir de drogas pra ter um shape se vc não consegue manter ele com dieta e treino, se vc quer crescer mete carbo na sua dieta e ponto! Voce nao ta preparado pra ciclar qualquer droga q seja, se quer mt utilizar aes devia pesquisar mais sobre o assunto, principalmente sobre dieta. vou deixar mesmo assim um ciclo que poderia ser mt melhor aproveitado do que esse que vc ta pensando em fazer:
(bulking)
1-14 Enantato de testosterona 500mg/sem
1-4 dianabol 40mg/dia
ou
(cutting)
1-14 Enantato de testosterona 500/sem
11-16 oxandrolona 60mg/dia
 

anastrozol em ambos os ciclos deve ser utilizado conforme exames ou felling, ai vai de sua preferencia,espero q saiba sobre tpc, agora escuta a rapazeada q vc ta fazendo merda pensando assim. 

espero q entenda a critica de modo construtiva e nao ofensiva, 

Abraços e bons ganhos!

Estou aqui realmente para aprender e melhorar, não tenho experiência como essas drogas, sempre fiz ciclos curtos e errados, por isso quero uma opinião e ajuda de experientes para que possa melhorar a cada vez. Entendi sim sua crítica construtiva man.  Estou com essas E as em mãos, o que vc acha que poderia fazer com o que tenho ? Posso ver se consigo trocar o masteron por outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Obliterado disse:

Coloca tamoxifeno na segunda semana 20 MG dia sim dia não silimarina com complexo B sendo 400 MG de silimarina dia e COMPLEXO B um comprimido

.E relaxa não existe o certo quando se trata de ciclo. Aqui no forum o pessoal costuma copiar ciclo de fulano e beutrano mas se esquecem da individualidade de cada um. Anastrazol a cada dois dias 1 MG.

 

Mas essas suas dicas não tem fundamento nenhum meu truta. Começa a estudar um pouquinho! Um abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Obliterado disse:

Coloca tamoxifeno na segunda semana 20 MG dia sim dia não silimarina com complexo B sendo 400 MG de silimarina dia e COMPLEXO B um comprimido

.E relaxa não existe o certo quando se trata de ciclo. Aqui no forum o pessoal costuma copiar ciclo de fulano e beutrano mas se esquecem da individualidade de cada um. Anastrazol a cada dois dias 1 MG.

Mano, tá falando besteira viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...