Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Nicchio

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Alexandre Nicchio

  1. Estou aqui realmente para aprender e melhorar, não tenho experiência como essas drogas, sempre fiz ciclos curtos e errados, por isso quero uma opinião e ajuda de experientes para que possa melhorar a cada vez. Entendi sim sua crítica construtiva man. Estou com essas E as em mãos, o que vc acha que poderia fazer com o que tenho ? Posso ver se consigo trocar o masteron por outro.
  2. Vou substituir o masteron por mais trembolona e enantato. Manipular somente 3 drogas e fazer um bulking, futuramente eu faço um cutting.
  3. Meu intuito é usar a Diana para dar um kick-start, e masteron por último junto com a trembolona para um ganho mais seco. Sei que o dianabol retém, por isso vou me hidratar bem e cortar o sódio das refeições a fim de reduzir a retenção. Se eu conseguir vender o masteron, eu compro mais enantato e trembolona , para não manipular 4 tipos de EAs, acha que seria melhor ?
  4. Então, cortar o carbo não quis dizer que vou zerar, só não vou exagerar, quero ter um ganho de qualidade, estou meio arrependido de ter comprado o dianabol, pois não queira reter muito, mas como já comprei, não tem como trocar. Possa ser que eu compre mais enantato pra fazer que nem vc falou. Pra evitar de reter muito com a Diana vou consumir bastante água e cortar o sódio.
  5. Foibmal galera, esqueci de postar a estrutura do ciclo. 1-4 Dianabol 40mg D 2-7 Trembolona 300 mg semana 2-7 Enantato 300 mg semana 4-8 Masteron 300 mg semana TPC Tamoxifeno Anastrazol Altura 1,74m Peso 76 kg BF 13% Treino há 2 anos Dieta vai ser regrada com bastante proteína e pouco carboidrato. Tenho intenção de usar o dianabol para dar um kick-start. Queria a opinião de experientes se está legal esse ciclo, se deveria mudar algo. Já estou com os EAs em mãos, vou viciar daqui 2 meses, pois falta comprar o TPC É quero fazer um ciclo correto, pra não deixar nada para cima da hora.
  6. Irei iniciar um ciclo em breve e queria ajuda de mais experientes na área para dar sugestões e opiniões sobre a montagem do ciclo.
  7. Irei viciar em breve e queria ajuda de mais experientes na área, para saber se meu ciclo está legal.
×
×
  • Criar Novo...