Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Apresentação
23 anos, treino a 6 anos, e esse será meu segundo ciclo.
 
Meu primeiro ciclo fiz com 22 anos :
1-10 Cipianato de testo 200+200mg / semana
1-10 Oxandrolona 40mg /semana
FOTOS PÓS PRIMEIRO CICLO : SÓ TENHO ESSA FOTO... mas o Bf tava bem baixo e shape maneiro demais (esteticamente falando)
Medidas atuais:
Altura - 1,73
Peso -73 kg
BF - 10-11 %
FOTOS ATUAIS: 
Objetivo:
Ganho de peso com o máximo de qualidade possível, visto que as drogas poderá gerar bastante retenção.
 
Ciclo: Começo daqui 1-2 semanas e postarei a evolução com fotos de semana/semana com resumo da semana! espero que acompanhem :D
1-11 Enantato de Testosterona - 500 mg semana (250 mg 2x na semana) (Gold Labs Original)
1-10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana) (King Pharma Original)
7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia (Gold Labs Original)
IA
1-11 Anastrozol 1mg DS2DN
12-16 Anastrozol 0.5 mg DS3DN 
HCG - 3-12 Entrar no inicio da terceira semana e manter até uma semana após a ultima aplicação  (250ui seg / 250ui quinta)
 
TPC: Pretendo começar após 21 dias da ultima aplicação (O que acham?)
1-2 Tamoxifeno 40mg/dia 
2-8  Tamox 20mg/dia
1-8 -  Vit E 1.000 ui e D 10.000 ui dia
 
TREINO: ABCDE - Treino bem executado, variando com fst7, drop-sets, ponto zero, etc... (ESTOU QUASE FORMANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ME APROFUNDO BASTANTE NA AREA DE TREINAMENTO). 
Seg- Peito + panturrilha
Ter- Costas + antebraço
Quarta - Quadriceps + posterior + panturrilha
Quinta - Ombro + abs (completo)
sexta  - Biceps + triceps 
Sábado - Depende muito do projeto da faculdade, as vezes sim, as vezes não. Cardio Antebraço e caso a panturrilha esteja recuperada, treino ela também (Panturrilha é meu ponto fraco de longe). 
 
Dieta: Atualmente estou fazendo a manutenção do meu peso com 2650kcal de refeições limpas. Pretendo começar o ciclo daqui 1 semana e aumentar as kcal gradativamente, começando em 3000kcal nas primeiras duas semanas e aumentar pra 3500kcal até finalizar o ciclo com 4000-4200kcal. Lembrando que faço dieta a um bom tempo e dificilmente saio dela. A dieta é a base de Arroz integral/branco, Frango, Patinho, Leite, Amendoin, Aveia, Banana, Azeite e verduras em geral. 
 
Gostaria da opnião sincera de vocês e uma ajuda em relação as quantidades das drogas, caso tenha necessidade de aumentar, aumentarei. Também venho para receber dicas de como melhorar a minha tpc e consequentemente segurar melhor os ganhos, pois, no meu ciclo passado não consegui manter tanto os resultados (como pode ser visto nas fotos 1 mes do final do ciclo e agora). Também gostaria de saber das pessoas mais experientes, em relação ao Dianabol, usar como kickstart e aumentar a testo após esse kickstart, ou lançar ele apenas no final do ciclo? Obrigado pessoal, sou novo no fórum, mas tenho grande amor pelo esporte e estou aqui pra somar. Abraços e bons ganhos a todos!
 
 
 
Editado por jprdb125
CONFUNDI A IDADE E MUDEI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, jprdb125 disse:

7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia (Gold Labs Original)

Eu usaria de KS

15 horas atrás, jprdb125 disse:

HCG - 3-12 Entrar no inicio da terceira semana e manter até uma semana após a ultima aplicação  (250ui seg / 250ui quinta)

Desnecessário

15 horas atrás, jprdb125 disse:

visto que as drogas poderá gerar bastante retenção.

Beba muita água, faça cardio.

15 horas atrás, jprdb125 disse:
1-11 Enantato de Testosterona - 500 mg semana (250 mg 2x na semana) (Gold Labs Original)
1-10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana) (King Pharma Original)

Dosagens OK.

 

15 horas atrás, jprdb125 disse:

2-8  Tamox 20mg/dia

Não precisa tanto tempo, a não ser que vc esteja tratando de uma gineco.

15 horas atrás, jprdb125 disse:

Pretendo começar após 21 dias da ultima aplicação (O que acham?)

Pode ser mais próximo a 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Eu usaria de KS

Desnecessário

Beba muita água, faça cardio.

Dosagens OK.

 

Não precisa tanto tempo, a não ser que vc esteja tratando de uma gineco.

Pode ser mais próximo a 30 dias

Obrigado pelo comentario Alission, estou pensando em usar o diana de kick start msm. Assim que acabar cm o Diana, penso em subir a dose de testo pra q nao haja uma estagnação. O que você acha? Infelizmente acabei comprando uma deca da king 300mg/ml e vou acabar aplicando apenas 300mg/sem. Você acha que é pouco, ou já e suficiente? Em relação ao hcg durante o ciclo, pq nao tem necessidade? Seria interessante para que haja uma recuperação menos tardia do que a normal, ou estou equivocado? Cm ctz irei beber bastante água (+5 litros)  e fazer cardio 3-4 dias da semana. Obrigado pelo comentário, foi de grande valia para mim. Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, jprdb125 disse:

Obrigado pelo comentario Alission, estou pensando em usar o diana de kick start msm. Assim que acabar cm o Diana, penso em subir a dose de testo pra q nao haja uma estagnação. O que você acha? Infelizmente acabei comprando uma deca da king 300mg/ml e vou acabar aplicando apenas 300mg/sem. Você acha que é pouco, ou já e suficiente? Em relação ao hcg durante o ciclo, pq nao tem necessidade? Seria interessante para que haja uma recuperação menos tardia do que a normal, ou estou equivocado? Cm ctz irei beber bastante água (+5 litros)  e fazer cardio 3-4 dias da semana. Obrigado pelo comentário, foi de grande valia para mim. Abraços! 

 

Durante o ciclo a única finalidade do hcg é estimular o testículo, tendo em vista que seu lh vai permanecer quase sempre zerado, além disso o hcg estimula o lh, que estimula a tt, se você usar altas doses de hcg durante um ciclo de testosterona o hcg pode aumentar a aromatase no testículo, assim convertendo a testosterona em e2..por isso que indicam o uso no pós ciclo para recuperação do seu eixo.

Acredito que seja isso, caso eu esteja errado alguém me corrija.

No mais, o shape ta foda mano, pensa em competir??

Acompanhando!

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jprdb125 disse:

Obrigado pelo comentario Alission, estou pensando em usar o diana de kick start msm. Assim que acabar cm o Diana, penso em subir a dose de testo pra q nao haja uma estagnação. O que você acha? Infelizmente acabei comprando uma deca da king 300mg/ml e vou acabar aplicando apenas 300mg/sem. Você acha que é pouco, ou já e suficiente? Em relação ao hcg durante o ciclo, pq nao tem necessidade? Seria interessante para que haja uma recuperação menos tardia do que a normal, ou estou equivocado? Cm ctz irei beber bastante água (+5 litros)  e fazer cardio 3-4 dias da semana. Obrigado pelo comentário, foi de grande valia para mim. Abraços! 

HCG só pra fazer filhinhos. Fica tranquilo.

Acho 300mg de Deca pouco viu, Colocaria pelo menos 400mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bamor disse:

 

Durante o ciclo a única finalidade do hcg é estimular o testículo, tendo em vista que seu lh vai permanecer quase sempre zerado, além disso o hcg estimula o lh, que estimula a tt, se você usar altas doses de hcg durante um ciclo de testosterona o hcg pode aumentar a aromatase no testículo, assim convertendo a testosterona em e2..por isso que indicam o uso no pós ciclo para recuperação do seu eixo.

Acredito que seja isso, caso eu esteja errado alguém me corrija.

No mais, o shape ta foda mano, pensa em competir??

Acompanhando!

Bons ganhos.

Entendi, mas vc considera 500ui/sem uma dose alta? Penso em competir não man, to longe demais ainda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2019 em 17:48, jprdb125 disse:

Entendi, mas vc considera 500ui/sem uma dose alta? Penso em competir não man, to longe demais ainda kkk

Nunca usei hcg intraciclo mas essa dose acho que tá padrão, vejo a galera que usa geralmente usar 250ui a cada 4 dias, dá mais ou menos isso.

Não sou pai, nem pretendia engravidar ngm durante os ciclos, então prefiri usar um shot só com 28 dias pós ciclo e iniciei a TPC no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...