Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT dá alguma coisa? [Relato]


Posts Recomendados

  • Supermoderador

TRT vai te dar os resultados proximos aos que vc teria em "niveis normais". Basicamente é o que vc deveria ter se tudo estivesse OK e testo não diminuisse com a idade. Claro que indo de uns 150 a 200mg/semana, uma melhora a mais no resultado é esperado.

 

PS: conversa com teu endocrino ai, 200mg de deposteron a cada 21 dias é ridiculo, isso da uma montanha russa hormonal chata (vc talvez notaria isso se nao tivesse com enanto junto). Veja de dividir a ampola em 2 seringas, cada uma com 100mg e fazer uma aplicacão por semana OU talvez faz a aplicação de 200mg a cada 12-13 dias +- (que seria esperado ficar com testo na casa dos 800 pra mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou fazendo TRT há mais de 1 mês.

Começei com 100mg por semana.

Na primeira aplicação subiu de 487 para 655 (usando 100mg)

Depois medi novamente antes de fazer a segunda aplicação (estava em 570), então não tenho muitos picos.
Após medir, algumas vezes, aumentei para 120 mg e hoje estou com 
831 de Testo, pretendo manter assim por um bom tempo.

 

Melhorou a disposição, a Libido, e a força, no shape ainda não senti grandes diferenças na perda de gordura ou massa magra (mas estou fazendo mais para a saúde mesmo)

Ainda estou tentando encontrar um médico de SP que manje de TRT, para acompanhamento.

Uso Testo com receita e compro somente em farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 22/05/2019 em 12:51, Clau2015 disse:

Eu estou fazendo TRT há mais de 1 mês.

Começei com 100mg por semana.

Na primeira aplicação subiu de 487 para 655 (usando 100mg)

Depois medi novamente antes de fazer a segunda aplicação (estava em 570), então não tenho muitos picos.
Após medir, algumas vezes, aumentei para 120 mg e hoje estou com 
831 de Testo, pretendo manter assim por um bom tempo.

 

Melhorou a disposição, a Libido, e a força, no shape ainda não senti grandes diferenças na perda de gordura ou massa magra (mas estou fazendo mais para a saúde mesmo)

Ainda estou tentando encontrar um médico de SP que manje de TRT, para acompanhamento.

Uso Testo com receita e compro somente em farmácia.

TRT com quase 500 de testo?

 

#edit ignora a pergunta, só vi depois que o colega reviveu o tópico de 2019

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, parabéns. Mas antes de achar que quanto mais melhor, cuidado aí com o cabelo, o coração e a próstata. Não esquece nunca dos cardios e alimentação perfeita. Eu penso na paciente de TRT como um doente, então tem que ter cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...