Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Minare Franco

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    48

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wesley Minare Franco

  1. MDB, obrigado pelos esclarecimentos. Eu, tambem, estou tomando meio comprimido de anastrozol dsdn... mas mesmo assim incluirei ele nos proximos exames que fizer. VBOL, PA é algo sério que poucos marombas se preocupam (pois é silenciosa) . Por trás dela é que estão os AVCs , os infatos e muitos dos considerados "maus súbitos" que volta e meia fazem vítimas por esse mundo afora.
  2. Olá Pessoal! Estou em trt ( 150 mg semana de enantato) . Depois do sexto shot, passou me pela cabeça medir a pressão, ao que bateu em 14 por 8 em uma farmacia e depois 13 por 9 em outra. A pressão normal é de 12 por 8 A minha dosagem de enantato é baixa, realmente, mas considerando o fato de que sou frango , os resultados para mim estão excelentes nessa dosagem. É verdade que a minha pressão ainda não é considerada alta, mas isso me levou a postar esse tópico para tirar algumas duvidas com a galera, ao mesmo tempo que ajuda outros ( Dei uma busca no forum e não achei nada. Certamente deve existir, mas nunca é demais repetir). Ter pressão alterada deve ser algo comum no fisiculturismo, não? Digo isso porque quando o coração recebe uma sobrecarga para trabalhar, seja para manter a nova massa adquirida, seja para bombear com mais força , acaba que se desgastando mais um pouco e consequentemente elevando a pressão arterial. Mas a questão é: Tendo a pressão elevada ( no caso, induzida por drogas esteroides) é interessante que se faça uso de medicamentos no controle da pressão? Ou isso seria contra producente, uma vez que o coração precisa de mais força para trabalhar, afim de melhorar os ganhos? Enfim, como a galera lida com esse colateral?
  3. Em um video no youtube que vi , a ampola cujo nome vem escrito direto, sem adesivos, é falsa. Mas tambem tem outro método para voce descobrir. Coloque um pouco do produto na lingua. Se tiver gosto de oleo de cozinha e não der um gosto ruim pouco depois de voce experimentar, é porque é falsa ( nesse caso, óleo de cozinha)
  4. Ta lá sim! Falei da minha suplementação. Quanto a alimentação (Café, almoço e jantar) esta sempre foi balanceada. Sem açucares, menos massa e mais proteina. Coenzima Q10 para ajudar proteger o coração, omega 3 para controlar o colesterol e vitamina E para auxiliar na saude da próstata. Pretendo adicionar Crisina para ajudar no controle dos radicais livres. Porém ela é meio cara...
  5. Então, amigos... Na verdade é para sempre, por causa da minha idade. Perguntei sobre 6 meses, apenas para ter uma noção - saber se o shape pode ter uma melhora nesse período, mas se os resultados estéticos vierem dentro de 1 ano (embora eu não pararei mais), já está bom. A testosterona mudou minha vida da noite para o dia! 1- Minha auto confiança subiu bastante. Agora, no mundo dos negócios tenho bem mais poder de domínio sobre os clientes. 2- A libido deu um up monstro, e as mulheres hoje parecem bem mais bonitas do que eram antes ( isso tenho que controlar, pois sou casado). 3- energia, vitalidade, disposição para as tarefas multiplicaram em escala logarítmica. 4- E na academia? No dia seguinte apos a primeira aplicação, minha força tinha aumentado 20%. Estou na terceira semana e a força em alguns músculos aumentaram 25%. Naturalmente eu, sendo dono do meu corpo, já vi algumas mudanças no shape. A questão é que não sei o quão elas serão visiveis para as pessoas . Enfim, Creio que somente o tempo irá dizer isso. Lancei essa questão aqui apenas para saber se tem alguem na mesma situação que eu, para dizer como estaria sendo o progresso. De qualquer forma, voltarei para relatar os meus avanços...
  6. Pessoal, Eu ainda não li a respeito de associações entre sarms e esteroides anabolizantes injetáveis. Será que rola essa associação? Tipo Enantato com Rad 140 ou Enantato com Ligandrol? Ou tais drogas entram em competição devido a diferença de receptores ou algo do tipo?
  7. Idade 48 anos (Nunca tive contato com anabolicos). Protocolo: 150mg enantato por semana Suplementação ( BCAA, Creatina, Whey, Albumina, vitamina E, Omega 3 e Coenzima Q!)) Tempo: Para toda a vida. Queria saber se uma dosagem dessas, nessas condições, dá uma mudança no shape em 6 meses de uso.
  8. Saudações, foristas. Tenho 48 anos e comecei minha TRT [indicação médica] a 3 semanas. O médico passou deposteron a cada 21 dias, mas , para aproveitar e ver se ganho algo, decidi por contra própria aplicar 150mg de enantato por semana, por um pequeno tempo. Já lhes digo que foi a melhor coisa que já experimentei. De um dia para o outro a minha psique mudou totalmente. Passei de deprimido para alegre, de antissocial para sociável. Minha preguiça e fraqueza desapareceram e também joguei fora a tadalafila (libido de 25 anos agora). Me sentindo um X-Men, rss. Massa muscular nem é o meu principal foco, mas já que comecei, quero explorar esse universo. Minha suplementação é bcaa, creatina whey, albumina, vitamina e, omega 3, coenzima q10. Naturalmente um protocolo como esse está longe de dar alguma coisa em 2 meses, tal como os ciclos convencionais que vemos, mas gostaria de saber da galera se isso dá algum ganho ao longo de 6 meses de uso. (Só para constar, em 3 semanas perdi um pouco da barriga e cresci 1,5 kg na balança) Se a turma quiser dar alguma opinião , sugerindo alguma mudança, seria bem vinda. Continuarei postanto minha evolução ( ou involução)
  9. Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Estou iniciando agora nesse grupo e, como sempre, a gente sempre começa fazendo perguntas, para depois respondê-las a medida que aprendemos com o tempo. Não creio que seja um assunto muito frequente aqui, pois a maioria dos membros devem ser jovens, não tendo 48 anos, como já tenho. Bom, fiz uma bateria de exames e a saúde está 100%. Minha testo está em 300 e o médico, com minha insistencia, prescreveu deposteron ( 200 mg) a cada 15 dias pois já sinto pesadamente os sintomas da andropausa. Pratico musculação por esporte, e tenho um shape bem fraquinho ( 1,80 altura, com 61 Quilos). Não tenho sonhos de ficar gigante, mas desejo, sim, ter um corpo atlético, sendo que para isso, até 5 quilos (indo de 61 para 66 quilos de massa magra) estaria bom para mim. A minha pergunta é: Com terapia de reposição hormonal dá para se atingir esse objetivo? Ou será que preciso mexer nessa dose ou na frequência de aplicações até atingir o meu objetivo, para depois entrar na dosagem recomendada pelo médico? ( A ideia é usar somente testosterona) Lembrando que não tenho pressa, visto que a TRT é eterna. Então, se eu levar 6 a 8 meses meses para atingir esse peso, já estaria legal. (Ps: Minha alimentação é balanceada e suplementação com BCAA, Creatina e Whey) Gostaria de ler algumas opiniões da galera experiente. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...