Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides e Pedra no rin


Posts Recomendados

Publicidade

Mano, acho que você está falando com o mestre em pedras no rins, já coloquei 18 pedras desde os 12 anos de idade hahaha... é foda, mas vou te dar uma dica, depois que comecei a tomar cloreto de magnésio, nunca mais coloquei, ele quebra o oxalato de cálcio que é 90% das pedras que temos, comece a tomar que pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/04/2019 em 15:33, ragnarok-br disse:

Mano, acho que você está falando com o mestre em pedras no rins, já coloquei 18 pedras desde os 12 anos de idade hahaha... é foda, mas vou te dar uma dica, depois que comecei a tomar cloreto de magnésio, nunca mais coloquei, ele quebra o oxalato de cálcio que é 90% das pedras que temos, comece a tomar que pode ajudar.

Mano, eu tirei uma pedra via uretra, fiquei com o duplo J, é um procedimento horrível, e tem mais duas pra tirar, de 1,1 cm e de 0,8 cm...Comecei a tomar o cloreto de magnésio, estou gostando muito diga-se de passagem, aumentou meu apetite...qual dosagem vc toma? teve azia? Abç;

Editado por Samuel Fagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 17/04/2019 em 15:20, Willian Brener disse:

Olha mano... Já tive e TENHO pedra nos rins. Estou em blast 'n cruise tem 7 meses mais ou menos e de vez em quando sinto leve dor nos rins. O lance é, você tomar MUITA água e maneirar no sal, comida industrializada, etc.

 

Irmão mas você não faz tratamento para quebrar essas pedras? Eu de 3  em 3 meses preciso parar de treinar uns 10 dias para ficar de recuperação do procedimento de quebra a laser das pedras, esse é uns dos maiores empecilhos para eu efetuar um ciclo.

 

Creatina para quem já tem pedra no Rin, é mito que faz mal ou você toma também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2019 em 17:47, PatrickMaster disse:

 

Irmão mas você não faz tratamento para quebrar essas pedras? Eu de 3  em 3 meses preciso parar de treinar uns 10 dias para ficar de recuperação do procedimento de quebra a laser das pedras, esse é uns dos maiores empecilhos para eu efetuar um ciclo.

 

Creatina para quem já tem pedra no Rin, é mito que faz mal ou você toma também?

Não faço tratamento algum... Faço uso de anabolizante tem quase um ano e nada de dor ou indício de pedra nos rins (Lembrando que minha genética me favorece muito pro uso dos mesmos, pois não tenho colateral mesmo em dosagem alta).

Creatina não agride rins, isso é um mito beeeeem lixo nesse meio, pesquisar mais que tu acha coisa falando sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...