Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides e Pedra no rin


Posts Recomendados

Boa tarde.

Treinei a 6 anos, no meu quarto ano de treino fiz o uso de alguns anabolizantes, e suplementações. 

Depois desse tempo de treino fiquei parado por 2 anos, perdi meu físico praticamente todo, tenho dificuldades em ganhar massa.

Depois de um tempo com exames e ultrassom descobri que tinha pedra nos rins, e tive gastrite, mas curada, as pedras tomei remédios e as eliminei, exames de sangue certos sem sintoma algum, mas durante meus treinos e usos de esteróides nunca senti nada, e nunca tive reações. 

Estou voltando a minha rotina, por enquanto sem uso de nada, mas gostaria que vocês poderiam me ´´ajudar´´, não sei se a algum médico no forum, mas vocês também tem um conhecimento, e podem ter visto casos parecidos. Se possível uma dica sem dar lição de moral, sei que já tive pedras e não poderia fazer o uso. Mas gostaria  de opiniões, se usar pelo menos um tipo e mais ´´fraco´´, poderia me fazer algum mal.

Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha mano... Já tive e TENHO pedra nos rins. Estou em blast 'n cruise tem 7 meses mais ou menos e de vez em quando sinto leve dor nos rins. O lance é, você tomar MUITA água e maneirar no sal, comida industrializada, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [email protected] disse:

E você faz uso de algum remédio para o rin? 

 

Olha amigo... Não existe remédio pra acabar com as pedras e sim existe remédio que aumenta sua uretra pra ajudar a expelir elas. A maneira de evitar a formação ou fazer com que haja menos pedras o possível é consumir muito líquido e maneirar no sal.

Tomava Tansulosina pra aumentar a uretra e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...