Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona (feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Indo para terceira semana de ciclo, começou sair umas espinhas maiores no rosto, mas ainda estou tentando controlar, também comecei a sentir um coceira no rosto e no corpo mas nada extremo, estou observando se é pelo remédio.. também venho sentindo umas falta de ar no treino, mas acho que é porque estou treinando mais intenso e com cargas maiores... ( Mas eu na hora fico com medo, relacionando tudo ao remédio ??) vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 08:26, NatyRamos84 disse:

Indo para terceira semana de ciclo, começou sair umas espinhas maiores no rosto, mas ainda estou tentando controlar, também comecei a sentir um coceira no rosto e no corpo mas nada extremo, estou observando se é pelo remédio.. também venho sentindo umas falta de ar no treino, mas acho que é porque estou treinando mais intenso e com cargas maiores... ( Mas eu na hora fico com medo, relacionando tudo ao remédio ??) vlw

sua dieta é pra hipertrofia? seria interessante compartilhar.

e as fotos pra acompanharmos o desenvolvimento.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 08:26, NatyRamos84 disse:

Indo para terceira semana de ciclo, começou sair umas espinhas maiores no rosto, mas ainda estou tentando controlar, também comecei a sentir um coceira no rosto e no corpo mas nada extremo, estou observando se é pelo remédio.. também venho sentindo umas falta de ar no treino, mas acho que é porque estou treinando mais intenso e com cargas maiores... ( Mas eu na hora fico com medo, relacionando tudo ao remédio ??) vlw

Se ver que o peso deu uma estagnada aumenta os carbos a proteina ta boa  , quanto a fracionar refeicoes vai da pessoa , tem gente que faz uma refeicao ao dia tem gente que faz 6-8 o importante e comer , tenta jogar uns 2 aerobios na semana pra melhorar a capacidade respiratoria ja que esta treinando mais pesado , mas lembra de acrescentar as calorias que vai queimar com o aerobio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, terceira semana de ciclo!! Estou um pouco de receio porque meu peso não subiu, estou com os mesmos 59kg mesmo estando em superávit... sim estou sentindo mais rigidez no corpo e força para treinar, mas nada surpreendente... Espinhas até agora controladas, uma leve queda de cabelo ( estou lavando todos os dias pq a pele fica mais oleosa)... Bom é isso... As fotos eu ainda não consegui colocar , mas eu acho que vou colocar só de início e fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2019 em 20:00, NatyRamos84 disse:

Bom galera, terceira semana de ciclo!! Estou um pouco de receio porque meu peso não subiu, estou com os mesmos 59kg mesmo estando em superávit... sim estou sentindo mais rigidez no corpo e força para treinar, mas nada surpreendente... Espinhas até agora controladas, uma leve queda de cabelo ( estou lavando todos os dias pq a pele fica mais oleosa)... Bom é isso... As fotos eu ainda não consegui colocar , mas eu acho que vou colocar só de início e fim...

Assisto bastante a Integral.TV, um canal que a Integral Médica tem no YouTube.

 

La aprendi que um peso estagnado nem sempre é sinal que não esteja em evolução. Você pode tá queimando gordura e ganhando massa na mesma proporção, ou seja, seu peso pode não tá subindo pelo fato de você tá queimando gordura e ganhando músculo.

 

Nao que a balança seja inútil, longe disso, mas o método mais eficaz pra acompanhar um resultado é fazer as medidas com fita métrica e tirar fotos a cada semana.

 

Bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na quarta semana de ciclo... Bem os ganhos estão tímidos ainda , mesmo com dieta e treino em dia a evolução corporal não tem nada surpreendente... Queda de cabelo tá mais agressivo, as espinhas TB, mas o.cabelo tá me assustando mais... Libido no alto... Enfim não sei dizer se deveria obter mais resultado pelo tempo... Mas vamos indo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...