Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABC 2X


Nezel

Posts Recomendados

17 anos.

1,84 m.

85 Kg.

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABC 2x (Não faço especificamente na ordem apresentada.)

 

Treino A: Ombro,tríceps e peito.

  • Tríceps corda- 3x10
  • Tríceps francês na corda- 3x10
  • Supino reto- 3x10
  • Supino inclinado com halteres- 3x10
  • Crucifixo na polia- 3x10
  • Desenvolvimento com halteres- 3x8
  • Supino reto com halteres- 3x10
  • Dips- 3x5
  • Flexão- 3x10
  • Crucifixo na máquina- 3x10
  • Elevação lateral com halter- 3x até a falha
  • Rowing Vertical 3x10
  • Tríceps pulley- 3x10

 

Treino B: Bíceps, costas e antebraço.

  • Barra fixa- 3x6
  • Pulley nuca- 3x10
  • Pulley de frente- 3x10
  • Remada baixa- 3x10
  • Crucifixo invertido na polia- 3x10
  • Rosca direta- 3x10
  • Rosca unilateral- 3x10
  • Rosca concentrada- 3x12
  • Rosca Larry Scott- 3x10
  • Bíceps inverso- 3x10

 

Treino C: Perna (Tenho tendinite patelar então o treino é mais leve e adaptado).

  • Agachamento com bola- 3x20
  • Cadeira flexora- 3x10
  • Cadeira extensora- 3x10
  • Cadeira extensora unilateral- 3x8
  • Abdutora- 3x10
  • Adutora- 3x10
  • Panturrilha anilhada- 3x10
  • Panturrilha livre- 3x20
  • Abdominal- 5x10
  • Abdominal na paralela- 3x10
  • Abdominal lateral- 3x20
  • Prancha- Até a falha.
  • Prancha lateral- Até a falha.

 

 

 

 

Editado por Nezel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim isso tá com muito volume mano, tem muito exercício pra músculo pequeno, por exemplo o treino B, tem muita gente q usa apenas a barra (chin ups) para ganhos com o bíceps, no seu treino vc tem mais de 5 exercícios pra ele mano, tenta fazer algo do tipo 3 p músculo grande (costas) e 1p pequenos (bíceps), ou 4:2 também seria bom, isso em todos os treinos (A,B,C). Seria bom se vc falasse a quanto tempo treina e o pq desse treino também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, deluzes disse:

Pra mim isso tá com muito volume mano, tem muito exercício pra músculo pequeno, por exemplo o treino B, tem muita gente q usa apenas a barra (chin ups) para ganhos com o bíceps, no seu treino vc tem mais de 5 exercícios pra ele mano, tenta fazer algo do tipo 3 p músculo grande (costas) e 1p pequenos (bíceps), ou 4:2 também seria bom, isso em todos os treinos (A,B,C). Seria bom se vc falasse a quanto tempo treina e o pq desse treino também 

Ainda sou iniciante cara, tô fazendo esse treino a 1 mês. Tentei fazer ele o mais completo possível kk e tô conseguindo fazer ele tranquilo com cargas baixas, mas depois que anotei realmente percebi que ficou meio volumoso aí queria uma opinião de quais exercícios manter e quais retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Nezel disse:

Ainda sou iniciante cara, tô fazendo esse treino a 1 mês. Tentei fazer ele o mais completo possível kk e tô conseguindo fazer ele tranquilo com cargas baixas, mas depois que anotei realmente percebi que ficou meio volumoso aí queria uma opinião de quais exercícios manter e quais retirar.

Às vezes o menos eh mais, quanto ao q manter e tirar eu sinceramente não sei, tb sou iniciante, tem q esperar alguém com sugestões, eu n monto meu próprio treino pq tenho mtas dúvidas sobre quais exercícios colocar e exatamente por ser iniciante kkkkk mais p frente vou poder ajustar melhor oq se encaixa cmg

Editado por deluzes
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, deluzes disse:

Às vezes o menos eh mais, quanto ao q manter e tirar eu sinceramente não sei, tb sou iniciante, tem q esperar alguém com sugestões, eu n monto meu próprio treino pq tenho mtas dúvidas sobre quais exercícios colocar e exatamente por ser iniciante kkkkk mais p frente vou poder ajustar melhor oq se encaixa cmg

Verdade cara. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...