Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de Testo + Primobolan


Posts Recomendados

Eu tenho 30 anos. 1,81. 77kg. BF 14. Já usei muitos AE's no passado. 

 

Eu gostaria muito de saber de vocês sobre o ciclo a seguir, que eu estou esboçando. Eu já usei quase todos os AE's, com exceção de boldenona e Primobolan, por isso resolvi voltar aqui.

 

Objetivo: Ganhos secos

 

Não vou encher o tópico com detalhes extensos, eu respondo com prazer todas as dúvidas, se houverem, em relação a meu histórico com AE's. 

 

Vamos lá, eu pensei em fazer o seguinte:

 

1-8 Propionato 100 DSDN

1-8 Primobolan 400mg/semana em 2 aplicações semanais

1-8 Anastrozol 1mg TSD

 

TPC

SERMS (clomifeno como citrato 10mg+tamoxifeno 20mg+Vit E 200UI+ Anastrozol 0,5mg) 2x/dia/30dias

Não sei se vou fazer HCG, depende dos níveis do meu LH.

 

Como a Primo é um derivado de DHT como a Masteron, eu vou manipular Dutasterida 0,5mg (Avodart manipulado)  + associações como Exsynutriment (Silício Orgânico) 600mg+ BioArct 150mg + Glicoxyl 300mg + Zeaxantina 4mg e Luteína 12mg + Biotina 5mg.

Eu prefiro a Dutasterida à Finasterida porque os 2 receptores da via 5alfa redutase são inibidos então vou proteger meus folículos capilares tanto quanto as glândulas sebáceas, evitando acne e alopecia.

 

Uso tópico vou fazer Minoxidil 5%(vascularização do couro cabeludo) + Melatonina 0,1% (estudos do ciclo do fio) + Latanoprosta 0,005% (Prostaglandinas): não quero perder cabelo 

 

Não aguento fazer dieta cetogênica, não suporto ficar sem frutas cítricas e quando entro em cetose até eu sinto meu hálito cetônico. Não rola. Vai ser Low Carb, Very Low Fat, e High Protein.

 

 

Exames de sempre

HMG,Ferro, Ferritina, Testo total,livre e SHBG, 17alfaOHProgesterona, E2,E1,PRL, Androstenediona, S-DHEA, FSH,LH,vitB12,ac folico, TSH, T4L, CT e frações com TG, Função Hepatica (TGO/TGP/GGT/FA) Função Renal (ureia/Cr/Ac Urico) e marcadores tumorais AlfafetoP,CEA,Ca19.9,Ca125,Ca15.3 semanal.

 

Hepatoproteção

 

Silimarina 200+DL Metionina 50+ Cynara scolimus 200+ NAC 500mg+ Glisodin 250mg +Coenzima Q10 100mg+ Omega 7 240mg+ Omega 3 2G+NanoCurcumin 250mg +Piperina10mg

 

A noite

 

Melatonina 5mg+ GABA 200mg + L Treonina 100mg + ZMA (dose usual) + associações (Passiflora etc)

 

Ah, os labs estou pensando ou em manipular ou usar MP para a Primo e Landerlan para o propi.

 

Um grande abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...