Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ULTRAFARMA - CONFIÁVEL?


Giova7

Posts Recomendados

Boa tarde.

Ontem pesquisando o preço de tamoxifeno pela internet, me deparei com uma promoção da ultrafarma. São 3 caixas de 30c cada, 20mg por 100 reais, com frete incluso.

Na farmácia aqui eu pago 100 reais por uma caixa, então achei meio estranho o preço, e desconfiei.

A pergunta é: O preço do tamoxifeno é bem mais baixo por internet mesmo ou devo desconfiar dessa ultrafarma?
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Giova7 disse:

Boa tarde.

Ontem pesquisando o preço de tamoxifeno pela internet, me deparei com uma promoção da ultrafarma. São 3 caixas de 30c cada, 20mg por 100 reais, com frete incluso.

Na farmácia aqui eu pago 100 reais por uma caixa, então achei meio estranho o preço, e desconfiei.

A pergunta é: O preço do tamoxifeno é bem mais baixo por internet mesmo ou devo desconfiar dessa ultrafarma?
Abraço.

 

Cara a Ultrafarma é uma farmácia como qualquer outra, porém com mercado voltado para o comércio VIRTUAL, no site deles normalmente tem o nome do laboratório do medicamento, eles possuem um poder de compra muito grande, hoje está entre as maiores farmácias do Brasil, provavelmente o preço mais baixo é devido a isso, custo de funcionamento mais baixo e um volume de compras diferenciado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...