Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia restart HPTA pós TRT/anos de abuso de esteróides anabolizantes


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, krebz disse:

Cara eu vejo pouca recomendação de pregnelona entre os medicos que acabo seguindo (pra sair de trt) mas não parece que seria de todo mal (supostamente não suprime o eixo, mas também poderia ser convertido em estrogenio)

 

me parece válido essa estratégia, mas sendo muito realista dependendo do tempo que vc está em trt não pra pra esperar que volte tudo ao que era antes (niveis de testo).

Pior que o restart pode demorar mesmo mas ao menos acelera um pouco o processo (se considerar as pesquisas que tem falando em levar anos pra voltar ao normal sem usar nada de hcg, etc)

 

@Alanlan 1a coleta de esperma foi se não me engano +-500 reais, como foi ruim o resultado ai teve a segunda coleta "com desconto" e foi 450. Fora isso é 100 reais por mês pra deixar congelado

Minha testo endógena não passava de 250n/g esse era o pico , então por saúde e qualidade de vida não posso me "dar o luxo" de largar totalmente a testosterona ,ou algum outro farmaco que a induzida ... não pretendo ter filhos agora , mais ninguém sabe o dia de amanhã .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Tô pensando em usar HCG a cada 6 meses ... hoje estou usando 100mg de enantato semana dividido em duas aplicações semana , minha estratégia seria mais ou menos a seguinte ,a cada 6 meses usar 10.000 UI durante dois meses ,e diminuir a dose de testosterona pela metade , hoje com essa dose o pico fica entre 700 n/g a 800n/g , acredito que se cair pra 400/300 n/g não sentirei tanta diferença ..

A respeito da pragnelona DR .Jonh Crisler defende essa tese , aqui no Br quem defende também é o André Zucarro .

 

Com 100mg de enantato a tua testo tá batendo quanto mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Saponacio disse:

 

Com 100mg de enantato a tua testo tá batendo quanto mano?

tá passando dos 700n/g .......lembrando que é um laboratório under de confiança não de farmácia ou algum grande lab gringo.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2020 em 22:39, krebz disse:

no começo eu tinha parado TRT e estava só no HGC, libido negativa até, virei um peso de papel total e infelizmente o psicológico bate forte junto também pela falta de se sentir bem, por isso eu acabei voltando com trt junto mas espaçando mais a doses (melhor que nada...)

 

Cara, estou planejando algo similiar a você, mas no caso tenho intenção de interromper definitivamente a TRT/Hormônios Exogenos.

 

Estive por 6 meses com 200mg testo (Deposteron) a cada 10 dias.

 

Estou aguardando fechar 30 dias após a última aplicação e tentar 5000ui HCG em dose única ou divida em 2 (2500 2500) pra dar uma sacudida nos testículos e 3 dias depois (33 dias após ultima aplicação de testo) iniciar a TPC com clomifeno 50mg + tamoxifeno 40mg 2 semanas e depois só tamoxifeno 20mg por mais 4 semanas. 

 

Baseado no teu conhecimento e experiência, acharia um plano bom?

 

E também, quando você utilizou o HCG, como separou as doses? No momento em que "abriu o produto" misturou com a solução e depois armazenou em seringas diferentes com cada ml/dose? Guardou as seringas na geladeira apenas com a "tampa/protetor" da agulha?

 

Thanks a lot in advance!

Editado por fpkdie
Esqueci de inserir alguns dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 27/04/2021 em 05:34, fpkdie disse:

 

Cara, estou planejando algo similiar a você, mas no caso tenho intenção de interromper definitivamente a TRT/Hormônios Exogenos.

 

Estive por 6 meses com 200mg testo (Deposteron) a cada 10 dias.

 

Estou aguardando fechar 30 dias após a última aplicação e tentar 5000ui HCG em dose única ou divida em 2 (2500 2500) pra dar uma sacudida nos testículos e 3 dias depois (33 dias após ultima aplicação de testo) iniciar a TPC com clomifeno 50mg + tamoxifeno 40mg 2 semanas e depois só tamoxifeno 20mg por mais 4 semanas. 

 

Baseado no teu conhecimento e experiência, acharia um plano bom?

 

E também, quando você utilizou o HCG, como separou as doses? No momento em que "abriu o produto" misturou com a solução e depois armazenou em seringas diferentes com cada ml/dose? Guardou as seringas na geladeira apenas com a "tampa/protetor" da agulha?

 

Thanks a lot in advance!

Salve meu guerreiro, e aí você executou esse plano? 
Comecei meu último blast e não sei se continuarei em

cruise, aí esse seu plano já seria um caminho por aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 27/04/2021 em 05:34, fpkdie disse:

 

Cara, estou planejando algo similiar a você, mas no caso tenho intenção de interromper definitivamente a TRT/Hormônios Exogenos.

 

Estive por 6 meses com 200mg testo (Deposteron) a cada 10 dias.

 

Estou aguardando fechar 30 dias após a última aplicação e tentar 5000ui HCG em dose única ou divida em 2 (2500 2500) pra dar uma sacudida nos testículos e 3 dias depois (33 dias após ultima aplicação de testo) iniciar a TPC com clomifeno 50mg + tamoxifeno 40mg 2 semanas e depois só tamoxifeno 20mg por mais 4 semanas. 

 

Baseado no teu conhecimento e experiência, acharia um plano bom?

 

E também, quando você utilizou o HCG, como separou as doses? No momento em que "abriu o produto" misturou com a solução e depois armazenou em seringas diferentes com cada ml/dose? Guardou as seringas na geladeira apenas com a "tampa/protetor" da agulha?

 

Thanks a lot in advance!

Nossa mal ai cara, literalmente passou batido tu msg.

 

Daria para dividir sim o hcg, ao menos eu faria em duas doses tb. Sobre usar tamox e clomid junto, da para fazer mas eu ficaria com um ou outro (ainda pensando que existe colateral nisso).

 

Com armazenamento do hcg eu separei nas seringas de insulina na dosagem que iria injetar na semana (por exemplo 2x 2500ui) e deixei elas. Eu guardei na geladeira dentro de uma mini caixa de isopor que eu dei uma lavada com alcool antes (mas só fiz isso pois morro de medo de infecção, talvez foi exagero de minha parte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 23/07/2021 em 08:04, krebz disse:

Nossa mal ai cara, literalmente passou batido tu msg.

 

Daria para dividir sim o hcg, ao menos eu faria em duas doses tb. Sobre usar tamox e clomid junto, da para fazer mas eu ficaria com um ou outro (ainda pensando que existe colateral nisso).

 

Com armazenamento do hcg eu separei nas seringas de insulina na dosagem que iria injetar na semana (por exemplo 2x 2500ui) e deixei elas. Eu guardei na geladeira dentro de uma mini caixa de isopor que eu dei uma lavada com alcool antes (mas só fiz isso pois morro de medo de infecção, talvez foi exagero de minha parte)

 

Após diluir o hCG (Choriomon-M), eu devo armazenar o vial na geladeira ou no freezer? É necessária essa separação nas seringas ou posso simplesmente puxar do bujão toda vez que for injetar? Logo após a diluição, já pode injetar o hCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 12/03/2022 em 03:51, ianbfaria disse:

Glr, estou em cruise há 2 anos. Estou pensando em fazer TPC. Vcs acham que eu já vou fazendo uso de hcg ou deixo pra quando começar a TPC?

Tu pretende parar definitivamente,ou ainda pensa em fazer o uso de hormônios???

Se ainda pretende usar , melhor entrar em TRT ,se não o ideal pra começar uma TPC em um Cruise longo o primeiro passo é desatrofiar os testículos nesse caso os primeiros meses só usar HCG depois sim entrar com serms e descontinuar o HCG .

Eu tentaria o seguinte 

4 primeiras  semanas 2500 ui de HCG 

Depois mais 4 com 1000 ui 

Depois mais 4 com 600 ui 

Aí entraria com 50/25mg de clomifeno dia por mais 3 meses e descontinuaria o HCG . E iria monitorando por exames .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz mudou o título para Guia restart HPTA pós TRT/anos de abuso de esteróides anabolizantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...