Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia restart HPTA pós TRT/anos de abuso de esteróides anabolizantes


krebz

Posts Recomendados

Citar
Citar
Em 12/03/2022 em 03:51, ianbfaria disse:

Glr, estou em cruise há 2 anos. Estou pensando em fazer TPC. Vcs acham que eu já vou fazendo uso de hcg ou deixo pra quando começar a TPC?

 

Fala meu amigo. Estou em situação semelhante a sua, B&C há 3 anos comecei com enantato under agora estou com cipionato . Quero fazer TPC pra engravidar a esposa. Pretendo ficar natural e não voltar mais a usar hormonio

 

Quem puder me ajudar a tirar algumas dúvidas por favor:

 

1- Minha última aplicação foi há 5 dias , quando começo o TPC?

 

2- Quais substancias usar? HCG no inicio e depois só Clomifeno + Tamox e vitam. E ?

 

3- Quais as doses das substacias? 

 

4- Qual a frequencia de tempo para fazer exames e ir avaliando se ta dando certo ?

 

Me ajudem por favor , quero muito que de certo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz mudou o título para Guia restart HPTA pós TRT/anos de abuso de esteróides anabolizantes
  • 9 meses depois...

Publicidade

Acho que todo usuário novo do fórum deveria ler esse tópico. Mostrando o lado obscuro do uso constante de anabols e os possíveis (e vários) problemas que você pode enfrentar quando decidir cessar o uso.

 

Em 19/03/2022 em 08:22, lucassmr disse:

Fala meu amigo. Estou em situação semelhante a sua, B&C há 3 anos comecei com enantato under agora estou com cipionato . Quero fazer TPC pra engravidar a esposa. Pretendo ficar natural e não voltar mais a usar hormonio

 

Quem puder me ajudar a tirar algumas dúvidas por favor:

 

1- Minha última aplicação foi há 5 dias , quando começo o TPC?

 

2- Quais substancias usar? HCG no inicio e depois só Clomifeno + Tamox e vitam. E ?

 

3- Quais as doses das substacias? 

 

4- Qual a frequencia de tempo para fazer exames e ir avaliando se ta dando certo ?

 

Me ajudem por favor , quero muito que de certo isso

 

Fiquei em dúvida. Você fez o protocolo? Deu certo? Como foi o processo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos se alguém conseguir me ajudar,

 

Fiz o uso de testosterona durateston 250mg por aproximadamente 6 meses e a 6 semanas parei de aplicar,

 

  Após 3 semanas da ultima aplicação de testosterona comecei o uso de Tamoxifeno 20mg por dia e Proviron 25mg

 

  Com aproximadamente 1 mês que tinha parado o uso da testosterona realizei esses exames para ver como estava o eixo e os níveis de testosterona

 

  Obs: na data do exame estava tomando o tamoxifeno a 10 dias.

 

TESTOSTERONA TOTAL: 285,80 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 5,688 ng/dL

SHBG: 32,1 nmol/L

LH: Inferior a 0,20 mUI/mL

FSH: Inferior a 0,20 mUI/mL

 

  Hoje faz 21 Dias que estou tomando o Tamoxifeno.

 

 Passei com um edocrinologista e ele mandou parar o Tamoxifeno e começar o uso de Clomid em cliclos:

 

- 5 Ciclos: Tomar 100mg/Dia Por 5 Dias e parar por 7 dias

 

Nos exames o meu LH e FSH ainda estão totalmente inibidos gostaria de opiniões sobre o uso do clomid que o médico me passou e sugestões que pudessem me ajudar a acelerar a recuperação do meu Eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...