Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como não aumentar a resistência a insulina no Bulking?

Cesar4301

Posts Recomendados

Postado

A gente ingere altas quantidades de carboidratos no Bulking, mas como evitar a resistência a insulina? Já ouvi falar do ciclo de carboidratos, só que tá difícil de adequar a minha rotina. Tem algum outro jeito?

Postado
Agora, dgsamper disse:

Só manter o cardio umas 3x semana e controlar o superavit que ta tudo certo.

Isso aí que o dgsamper disse, cardio ajuda muito. Ciclo de carbo no bulking não acho muito viável, uma hora você não vai aguentar comer tanto no dia de carbo alto.

Postado
Em 23/02/2019 em 11:10, MumuAraujo disse:

Isso aí que o dgsamper disse, cardio ajuda muito. Ciclo de carbo no bulking não acho muito viável, uma hora você não vai aguentar comer tanto no dia de carbo alto.

- Será?

• Supermoderador
Postado
Em 23/02/2019 em 10:40, Cesar4301 disse:

A gente ingere altas quantidades de carboidratos no Bulking, mas como evitar a resistência a insulina? Já ouvi falar do ciclo de carboidratos, só que tá difícil de adequar a minha rotina. Tem algum outro jeito?

Não deixando seu BF subir demais.

Quando chegar a uns 15-16%, pare o bullying, fique umas duas semanas em manutenção e depois comece um cutting para baixar o BF até uns 10%. Depois mais duas semanas de manutenção e repete o ciclo.

Se você mantiver seu BF dentro desta faixa, não terá problemas de resistência à insulina.

Postado
19 horas atrás, mpcosta82 disse:

Não deixando seu BF subir demais.

Quando chegar a uns 15-16%, pare o bullying, fique umas duas semanas em manutenção e depois comece um cutting para baixar o BF até uns 10%. Depois mais duas semanas de manutenção e repete o ciclo.

Se você mantiver seu BF dentro desta faixa, não terá problemas de resistência à insulina.

Muito obrigado mano bem direto, tamo junto!

Postado

Bons cardios no bulking, exame de glicemia e insulina, caso esteja ruim, metformina de longa duração 500mg - não sugiro é nada na real ?

Cardio é extremamente necessário pro bom funcionamento ainda mais em bulk

Utilizar nutri timing a seu favor pode ajudar tb

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Bons cardios no bulking, exame de glicemia e insulina, caso esteja ruim, metformina de longa duração 500mg - não sugiro é nada na real ?

Cardio é extremamente necessário pro bom funcionamento ainda mais em bulk

Utilizar nutri timing a seu favor pode ajudar tb

Como eu usaria o nutri timing a meu favor amigo?

Postado
45 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Como eu usaria o nutri timing a meu favor amigo?

Acho que seria aquela mesma questão de distribuir os carbos de forma desigual nas refeições do dia.

Uma recomendação muito interessante que já vi pra melhorar a resistência à insulina é de caminhar 10 mins após as principais refeições com carbo do dia.

Postado

Distribua suas refeições a fim de minimizar excesso de insulina direcionada, isso otimizaria sua resistência utilizando de uma forma inteligente

Como fazer isso na linha ai é aquela cerejinha do bolo né guerreiro

Postado
2 horas atrás, RDU disse:

Distribua suas refeições a fim de minimizar excesso de insulina direcionada, isso otimizaria sua resistência utilizando de uma forma inteligente

Como fazer isso na linha ai é aquela cerejinha do bolo né guerreiro

Se não for pedir muito, eu não entendi muito bem. Como eu posso distribuir as minhas refeições a fim de minimizar o excesso de insulina direcionada?

Postado

Prot + Gord - refeições estabilizadoras

Prot + Carbo - refeições que utilizam maior pico insulemico

Resto é contigo parceiro ?

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...