Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo DEPOSTERON + STANOZOLOL LANDERLAN


Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/04/2019 em 09:54, Euphoria disse:

eae meu brother como ficou esse projetinho ai de 1 semana para a festinha ?

Rapaz trem ficou tão

bom que to aqui ainda. Kkkkkk

Quando chegar em casa eu vou fazer um relato mais discriminado.

 

 

https://imgur.com/gallery/6JtyrH9

 

Essa foto foi do quarto dia de festa, terça feira. Eu estava levando 2 barras de proteína da Max e 2 carbo em gel pra comer durante a festa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/05/2019 em 20:01, Chaia disse:

Rapaz trem ficou tão

bom que to aqui ainda. Kkkkkk

Quando chegar em casa eu vou fazer um relato mais discriminado.

 

 

https://imgur.com/gallery/6JtyrH9

 

Essa foto foi do quarto dia de festa, terça feira. Eu estava levando 2 barras de proteína da Max e 2 carbo em gel pra comer durante a festa. 

Cade você brother? 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 em 12:46, Chaia disse:

Boa tarde pessoal! Vim contar o relato da penúltima semana e dizer como está a reta final do ciclo. Atualmente estou na 9 semana, sigo aplicando 400mg/sem de DEPOSTERON EMS oleoso dividido em 2 aplicações na segunda e quinta; Stanozolol LanderLan aquoso 50mg DSDN. 

 

Vou elaborar um post no final do ciclo no qual contarei como foi a minha  experiência com essas duas drogas. Quero relatar a rotina das aplicações, os ganhos, colaterais que tive, benefícios que sentidos... quem tiver alguma curiosidade a mais coloca aqui embaixo que eu quero compartilhar o máximo de informação que eu puder.  

 

Sinto que nesta semana eu estive inteiro, com boa disposição para os treinos, saúde ok!

 

TREINO:

Estou seguindo o treino ABC (peito, costas, ombro) com 1 day off por semana e AEJ 5km/dia a 8-10km/h; Na na próxima semana vou introduzir aeróbio pos treino, além do AEJ. 

 

Abdômen DSDN, dividido em um dia de treino de superior com inferior e outro dia de transversos com laterais;

Braço DSDN, dividido em um dia de bíceps e outro dia de tríceps. Estou fazendo de 4 séries de 10-12 rep. 

 

 

Treino ombro: 2 elevação laterais   (Cross e  a outra com halter), 1 exercício para posterior (puxada na máquina) , 1 exercício elevação frontal (unilateral com halter), 1 desenvolvimento (barra na máquina). 

 

 

DIETA:

Minha dieta esta batendo 1900- 2300kcal/dia. Começo a semana em 1900kcal, após o dia do lixo que faço no domingo. Na quarta e quinta chego em 2400kcal e vou baixando até o próximo dia do lixo. Faço esse refeed 1x por semana e ele é limpo, só carbos de boas fontes. Os macros estão em 40%de carbo, 200g ptn e o resto gordura.

 

FOTOS:

 

https://imgur.com/gallery/7ckyMQB

 

 

 

 

 

 

Tu não treina perna não? A base precisa ser bem desenvolvida para dar sustentação ao resto... além disso, treinar pernas ajuda muito a diminuir o bf, considerando que a musculatura inferior é muito robusta e precisa consumir muitas calorias para ser manter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite! Desculpe a demora para relatar pois as coisas andaram apertadas neste final de semestre. 

 

MEU PENSAMENTO SOBRE ESSE  MEU 1 CICLO: 

- Apesar dos reajustes, das variação de doses da testo e dos macros durante o ciclo eu gostei muito do resultado.   

- COLATERAIS: pouca queda de cabelo no primeiro mês, que cessou.  Aumento de espinhas nas costas (nada de mais). Enzima hepática AST fechou em 67 (VR: 50). 

- Vou fazer um Cruise com 200mg/sem de deposteron até o próximo ciclo, que será em outubro.

- Me consultei dia 23/05 com um nutricionista esportivo TOP. Ele é nutricionista de bons atletas da IFBB MG. A dieta foi ajustada de 2400-2600 (que eu fazia no final do ciclo) para 3800kcal. 

- Vou abrir um novo tópico para postar minhas rotinas de treino e dieta. 

 

Obrigado a todos que acompanharam e que contribuíram de alguma forma este relato. 

 

Forte abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 13:10, ruthoni disse:

Tu não treina perna não? A base precisa ser bem desenvolvida para dar sustentação ao resto... além disso, treinar pernas ajuda muito a diminuir o bf, considerando que a musculatura inferior é muito robusta e precisa consumir muitas calorias para ser manter...

Treino, DSDN alterando os grupamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...