Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria uma Ginecomastia? [Ajuda]


Posts Recomendados

  • Moderador

E o estradiol, não mediu porque? Se provavelmente ele é a causa da sua gineco? 

O uso do tamoxifeno, além de bloquear a ação do estradiol no tecido mamário, estimula a produção do LH, o que por consequência estimula a produção de testosterona.

É esperado esse aumento de LH e testo.

O mais importante você não fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

E o estradiol, não mediu porque? Se provavelmente ele é a causa da sua gineco? 

O uso do tamoxifeno, além de bloquear a ação do estradiol no tecido mamário, estimula a produção do LH, o que por consequência estimula a produção de testosterona.

É esperado esse aumento de LH e testo.

O mais importante você não fez...

 

Não fiz porque ela não pediu. Eu argumentei mas ela mesmo assim não quis pedir.

E eu que não sou formado em nada nem pude argumentar como fazemos um com o outro aqui.

 

Não posso confrontar uma médica com leituras que vejo na internet, infelizmente.

 

Vamos ver o que ela tem a dizer na próxima vez que eu for lá.

Editado por serralha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, serralha disse:

 

Não fiz porque ela não pediu. Eu argumentei mas ela não pediu. Quem ta certo?

Eu que não sou formado em nada ou ela que é médica formada etc?!

 

Não posso confrontar uma médica com leituras de internet.

 

Vamos ver o que ela tem a dizer na próxima vez que eu for lá.

Faça o exame de E2 particular sem pedido. Dificilmente essa profissional irá te ajudar..Qual o significado de deixar vc usar tamox (suspeita de E2 alto agindo nos receptores mamários) e não pedir E2?? Nenhum. Troque de médico.

E cuidado ao falar..aqui tbm tem profissionais da área da Saúde que aliás estão tentando te ajudar.

 

Menos irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jimy.coach disse:

Faça o exame de E2 particular sem pedido. Dificilmente essa profissional irá te ajudar..Qual o significado de deixar vc usar tamox (suspeita de E2 alto agindo nos receptores mamários) e não pedir E2?? Nenhum. Troque de médico.

E cuidado ao falar..aqui tbm tem profissionais da área da Saúde que aliás estão tentando te ajudar.

 

Menos irmão.

 

Brother, só comentei o que eu estou passando.

 

Eu não tenho conhecimento abrangente pra confrontar um médico ou médica, infelizmente. E caso a confrontasse ela provavelmente iria me consultar por consultar. A maioria fica irritado quando fazemos isso.

 

Também não gostei de ela não ter pedido meu E2 que pode realmente ser o motivo da gineco, mas agora já era.

 

Não sei se ela vendo o exame que acabei postar aqui ela vai ter ideia do que fazer mesmo sem o e2.

 

Mas eu volto após a consulta que será na sexta agora.

 

E se fui grosseiro em algum momento, peço desculpas.]

 

Abraço.

Editado por serralha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, body_23 disse:

@serralha a minha varia de tamanho no calor e em outras situações fica com aparencia de "farol aceso" manja? Bem encolhida. Quando ela está inchada, não é algo absurdo para quem olha, mas para quem tem é uma merda.

 

Exatamente meu brother! De fora quase ninguém percebe, nunca ninguém chegou pra mim e falou que meu mamilo ta isso ou aquilo. 

 

Mas pra gente que sabe que ta diferente já basta pra foder nosso psicológico.

 

A questão do calor e frio é simples mano. É igual nosso saco, no calor ele ficar mais relaxado já no frio ele fica encolhido. Na questões do mamilo é a mesma coisa, quando ta quente ele fica dessa forma quando estamos com gineco e quando ta frio ele encurta mesmo.

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, serralha disse:

 

Brother, só comentei o que eu estou passando.

 

Eu não tenho conhecimento abrangente pra confrontar um médico ou médica, infelizmente. E caso a confrontasse ela provavelmente iria me consultar por consultar. A maioria fica irritado quando fazemos isso.

 

Também não gostei de ela não ter pedido meu E2 que pode realmente ser o motivo da gineco, mas agora já era.

 

Não sei se ela vendo o exame que acabei postar aqui ela vai ter ideia do que fazer mesmo sem o e2.

 

Mas eu volto após a consulta que será na sexta agora.

 

E se fui grosseiro em algum momento, peço desculpas.]

 

Abraço.

Baixa essa Prolactina.

 

1 hora atrás, body_23 disse:

@serralha a minha varia de tamanho no calor e em outras situações fica com aparencia de "farol aceso" manja? Bem encolhida. Quando ela está inchada, não é algo absurdo para quem olha, mas para quem tem é uma merda.

Pra vc tbm.. Se estiver maior que 10, baixe.

Alterações para maior no calor é sinalização de distúrbio da prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jimy.coach disse:

Baixa essa Prolactina.

 

Pra vc tbm.. Se estiver maior que 10, baixe.

Alterações para maior no calor é sinalização de distúrbio da prolactina.

Então Jimy, tu acha mesmo que devo baixar ela mesmo dando abaixo da referencia do exame que coloquei??

 

Sabemos que o medicamento que abaixa a prolactina são a Bromocriptina e Cabergolina, mas sei la tenho medo de abaixar muito.

 

Teria outro método?

 

Valeu.

Editado por serralha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jimy.coach disse:

Baixa essa Prolactina.

 

Pra vc tbm.. Se estiver maior que 10, baixe.

 Alterações para maior no calor é sinalização de distúrbio da prolactina.

 Cara, a minha ta batendo exatamente 10mcg. Já utilizei cabergolina e não funcionou. O meu problema é um tanto quanto incomum, pelo fato de todos os hormônios estarem em níveis normais, ultrassom de mamas não indicou ginecomastia. Acredito que eu tenha tomado um belo rebote de anastrozol depois de 5 meses de uma TPC. Meu mamilo começou a inchar e doer e então entrei com 40mg de Tamoxifeno e consegui cortar as dores e diminuir o caroço. Este ano dei umas apalpadas no caroço e ele acabou inchando muito, por isso voltei ao médico e comecei tratamento com IA e Tamoxifeno novamente. 

4 horas atrás, serralha disse:

 

Exatamente meu brother! De fora quase ninguém percebe, nunca ninguém chegou pra mim e falou que meu mamilo ta isso ou aquilo. 

 

Mas pra gente que sabe que ta diferente já basta pra foder nosso psicológico.

 

A questão do calor e frio é simples mano. É igual nosso saco, no calor ele ficar mais relaxado já no frio ele fica encolhido. Na questões do mamilo é a mesma coisa, quando ta quente ele fica dessa forma quando estamos com gineco e quando ta frio ele encurta mesmo.

 

Abraço.

 

 

 

No meu caso, o fato estranho dele inchar é que eu não estou com Gineco kkk. Mas como falei, meus exames não indicaram Ginecomastia e sim inflamação na glandula mamária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...