Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria uma Ginecomastia? [Ajuda]


Posts Recomendados

9 minutos atrás, body_23 disse:

 Cara, a minha ta batendo exatamente 10mcg. Já utilizei cabergolina e não funcionou. O meu problema é um tanto quanto incomum, pelo fato de todos os hormônios estarem em níveis normais, ultrassom de mamas não indicou ginecomastia. Acredito que eu tenha tomado um belo rebote de anastrozol depois de 5 meses de uma TPC. Meu mamilo começou a inchar e doer e então entrei com 40mg de Tamoxifeno e consegui cortar as dores e diminuir o caroço. Este ano dei umas apalpadas no caroço e ele acabou inchando muito, por isso voltei ao médico e comecei tratamento com IA e Tamoxifeno novamente. 

 

No meu caso, o fato estranho dele inchar é que eu não estou com Gineco kkk. Mas como falei, meus exames não indicaram Ginecomastia e sim inflamação na glandula mamária. 

 

Complicado teu caso mesmo depois de ter tomado a cabergolina.

 

O que lhe resta fazer é tentar com tamoxifeno como eu estou fazendo e ir observando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, serralha disse:

Então Jimy, tu acha mesmo que devo baixar ela mesmo dando abaixo da referencia do exame que coloquei??

 

Sabemos que o medicamento que abaixa a prolactina são a Bromocriptina e Cabergolina, mas sei la tenho medo de abaixar muito.

 

Teria outro método?

 

Valeu.

Na minha prática homens devem estar abaixo de 10.

Você pode tentar altas doses de vitamina B6. 50mg/dia. Mas dostinex é mais viável.

11 minutos atrás, serralha disse:

 

Complicado teu caso mesmo depois de ter tomado a cabergolina.

 

O que lhe resta fazer é tentar com tamoxifeno como eu estou fazendo e ir observando.

Tamox por longos períodos é complicado.

Tenta n apalpar mais..Vc estimula.

 

Se vc faz uso de benzodiazepinicos ou antidepressivos, essa pode ser a causa raiz.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa tarde!

 

Dando mais uma atualizado no tópico...

 

Sexta feira agora eu levei meu exame pra Doutora e ela disse que meu exame está ótimo.

 

A única coisa que realmente não gostei foi o fato dela não querer me passar o exame de Estradiol. Na primeira vez eu pedi e nada e agora na segunda vez insisti novamente e ela não quis passar, alegando que é um exame que só é pedido pra mulheres.

 

Questionei ela até pelo fato dela tá me passando o tamoxifeno pra não deixar o estrogênio me prejudicar ao chegar no meu peito e ela disse que independente disso o tamoxifeno ia combater.

 

Realmente é complicado hoje em dia os médicos terem pleno conhecimento em hormônios, os que mais tem são caríssimos.

 

No final ela pediu pra aumentar a dose do tamoxifeno de 20mg pra 40mg durante 3 meses. Caso resolver blz, caso não resolvesse ela disse só com cirurgia.

 

Vou seguir o protocolo porém vou buscar fazer meu exame de estradiol no particular pra vê o como está e junta com os outros que já tenho em mãos.

 

É isso galera.Abraco!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...