Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG pós TPC


Posts Recomendados

Fala galera blz?

 

Seguinte, estava pesquisando aqui no forum sobre anabolizantes por curiosidade mesmo, e lendo aqui lendo ali, descobri esse hcg e que o pessoal usa pra regular o eixo hormonal (me corrijam se eu estiver errado).

Fui ligando um ponto no outro e descobri que tenho alguns problemas que nem sabia que existiam. irei relatar qual a situação
hoje tenho 24 anos, porem por volta dos 18-19 fiz um ciclo com os amigos da academia (não tinha informação, simplesmente fui por impulso, sim eu sei, totalmente errado, hj mais maduro eu vejo isso) se eu nao me engano o ciclo foi de deca+dura. Terminei o ciclo que nao me lembro a quantidade, iniciei a tpc com tamox e tribulus que é o que falaram na epoca e blz.. nunca mais fiz nada,
parei de treinar depois de um tempo e aqui estou hoje.

Lendo sobre atrofia testicular(topico que a pesquisa do hcg me levou) descobri que tenho isso ai, um testículo é muito menor do que o outro, nunca liguei pq achei que fosse normal, em 2016 eu fiz um espermograma e deu que estava todo zoado os indices de qualidade do esperma.

Juntei uma coisa na outra e aparentemente é isso, atrofia testicular por causa do uso todo errado dos anabol.

Irei fazer os exames com o urologista e endócrino para ter a certeza disso e como resolver, mas eu nao queria chegar no medico no escuro, pois vi muitos relatos aqui que a pessoa fez o exame e postou aqui o que o medico recomendou, e 99% do pessoal disse que o medico poderia ter errado e era bom um 2 exame, gostaria de ir com um norte pelo menos pra saber se vale a pena continuar o tratamento com o medico que ira me consultar ou fazer exames novamente com outro.

Irei postar aqui os exames assim que forem feitos pra mostrar pra vcs.

 

Li que existe como reverter isso usando o HCG, agora sobre dosagem certa apos tanto tempo é o medico que ira passar ? se passar...

Bom, caso tipico de garotinho que saiu fazendo cagada por impulso.

Agradeço a ajuda de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cara, depende.

A dose de HCG pode variar muito, de caso a caso.

Estranho também é o fato de um testículo estar normal e só um deles atrofiado.

O padrão é atrofiar os 2.

Você chegou a fazer uma ultrassonografia dos testículos para verificar se não há outro problema envolvido como varicocele ou torção?

Abra o jogo com o médico, peça os exames e depois veja as possibilidades.

Se for uma atrofia simples decorrente do uso de Esteroides, o HCG pode ajudar, mas se estiver atrofiado há muito tempo, pode ser que não faça nem cócegas.

Veja as opções que o médico irá te dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...