Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''testiculos''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 2 registros

  1. Mateus98

    Efeitos colaterais

    Boa noite, sou novo no fórum. Entrei com um propósito de esclarecer uma dúvida que talvez seja particular, não encontrei muitas coisas a respeito.. Enfim, Tenho 20 anos, 173m e 86kg e resolvi fazer um ciclo de oxandrolona isolada (embora tenha visto os contras desse protocolo), mas enfim, comprei e comecei o uso, 60mg ao dia, desde o primeiro dia de uso. No 2° dia notei um incômodo no testículo, não era dor, era uma sensibilidade apenas, já estou no 6° dia e até agora não parou, na vdd amenizou isso só que tô sentindo um pouco estranho na parte inferior do abdômen e na região do púbis, e provavelmente tem a ver com isso dos testículos, pois ainda sinto um leve incômodo. Senti um pouco de atrofia no testículo esquerdo, justamente o que está incomodando. Isso está me preocupando um pouco, penso que pode ser apenas um colateral relacionado a inibição do eixo, até porque é o primeiro ciclo. Senti uma perda de libido de leve, só estou pensando menos em sexo, mas qualquer oportunidade não sinto dificuldade de ereção. Estava planejando fazer esse ciclo durante 6 semanas, mas estou pensando em interromper. Vocês já viram ou sentiram esse colateral? Se sim, quanto tempo passou? Desde já agradeço muito!
  2. Pessoal, acabei a +- 3 semanas meu primeiro ciclo 1-10 durateston(500mg/sem) 1-8 decadurabolin(200mg/sem) e apos o ultimo shot de durateston apliquei* 3x 500ui HCG/TSD e 7x HCG /1DS2DN (Anastrozol 1mg TSD durante as aplicações do HCG)e vou aguardar de 7 a 10 dias e entrar com SERMs tamoxifeno 40mg por 3sem e 20mg por mais 3 sem. Quando comecei o HCG pensei em mandar todos os dias 500UI por 10 dias, mas depois de pesquisar melhor vi que 500UI a cada 3 dias seria mais adequado para evitar picos de E2. Assim, apliquei 500UI por dia nos primeiros 3 dias e dps do 4º ao 10º apliquei 500UI a cada 3 dias. Minha libido tá legal, ereções matinais todos os dias, qualidade do esperma melhorou em relação ao que estava durante o final do ciclo. Porem o volume aumentou pouco e os testiculos não cresceram de volta, se muito no máximo uns 25% em relação ao que estava antes. Sera que a quantidade e o tempo de HCG não foi suficiente para voltar ao tamanho anterior? Ou por ter mandado 3shots de 500UI TSD nos primeiros 3 dias pode ter desensibilizado a ponto das 7 doses posteriores não terem surtido efeito(ou nada haver isso?)? Estava pensando em dosar essa semana a Testo total e livre, E2, Prolactina, FSH e LH para ver como estão. Em especial o LH e a testo, espero estarem altos. Caso estejam baixos, penso em continuar com o HCG por mais um tempo, porem não faço ideia de mantenho a dose e o espaçamento ou se altero. Alguém pode dar uma luz? Quando tempo demora em media para que os testículos retornem ao tamanho normal apos o uso do HCG?
×
×
  • Criar Novo...