Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas / Cutting / Avaliação


netosc2010@gmail.com

Posts Recomendados

Altura: 1,78
Idade:   24 
Peso: 71,6
BF: 17%
 
Objetivo da dieta: Cutting (queima de gordura abdominal)

Então pessoal dia 4 entrei em cutting, após fazer uma dieta muito louca eu pesava 59 kg e em 1 mês e 5 dias fui de 59kg para 75,6, 4 dias após meu cutting eu estava com 71,7 kg porém até hoje isso não mudou na balança, continuo todos os dias com o mesmo peso, vocês poderiam me dá uma luz sobre oque estou fazendo de errado ou isso é normal?
Meus culotes laterais diminuiram, mas o peso não e a parte da frente da barriga continua volumosa em pele.
 
  Calorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
Totais 2.087 147 59 232 1.025 1  
Sua meta diária 2.247 281 50 169 2.300 71  
Restantes 160 134 -9 -63 1.275 70  

Esses são meus macros principais, costumo comer entre 50 a 70g de gorduras, costumo comer 169g de proteina a +, normalmente passo de 200g e os carbos eu costumo comer uns 150 gramas e as vezes nem como 150g de carbo, teve dia que comi uns 70g, minhas calorias costumam ficar em 1.500 a 2.000 kcal por dia não costumo passar de 2 mil muito menos de 2.247... Não sei se estou fazendo muito errado, mas é que não faço a minima ídeia de como posso montar um menu bom e barato para comer todos os dias... 

Vale lembrar que eu faço academia de segunda a segunda, não falho nem um dia, sendo que faço 15 minutos de aeróbico todos os dias e 1 vez por semana não faço musculação uso meu tempo na academia fazendo 1h de aerobico, como esteira, bike, escada divido 20minutos para cada, se bem que na hora de fazer escada sofro de mais kkkk'...

Tem dias que eu vou pra academia em jejum, mas isso só quando é peito e tríceps e as vezes. daí tomo 2 capsulas de cafeina + TCM que é um termogenico que vende na farmacia daí vem essas duas substâncias...

OBS: Comecei a malhar faz 1 mês e meio. sendo 1 mês e 4 dias de um off que deu mt gordura....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, [email protected] disse:

Objetivo da dieta: Cutting (queima de gordura abdominal)

Olá amigo.

Primeiramente, não se queima gordura só em um local, se queima no corpo todo.

 

58 minutos atrás, [email protected] disse:

Vale lembrar que eu faço academia de segunda a segunda, não falho nem um dia, sendo que faço 15 minutos de aeróbico todos os dias e 1 vez por semana não faço musculação uso meu tempo na academia fazendo 1h de aerobico, como esteira, bike, escada divido 20minutos para cada, se bem que na hora de fazer escada sofro de mais kkkk'...

15 minutos de cardio não são suficientes pra queimar muita gordura, é pouco mais que um aquecimento.

 

59 minutos atrás, [email protected] disse:

Tem dias que eu vou pra academia em jejum, mas isso só quando é peito e tríceps e as vezes. daí tomo 2 capsulas de cafeina + TCM que é um termogenico que vende na farmacia daí vem essas duas substâncias...

Experimente usar canela, meia colher de chá já está bom no início, é um ótimo termogênico natural.

 

1 hora atrás, [email protected] disse:

Não sei se estou fazendo muito errado, mas é que não faço a minima ídeia de como posso montar um menu bom e barato para comer todos os dias...

Vou citar alguns alimentos bons e baratos que conheço:

Aveia, maçã, banana, abacate, leite, pães integrais, opte com aqueles que tem muitos "grãos" (podem ser desses de mercado mesmo, tem farinha branca no meio, mas não é 100% dela), frango, macarrão, ovos, torradas... e por aí vai.

 

O meu lanche da tarde é um hipercalórico caseiro composto de aveia (R$0,50) + albumina (R$1,70) + leite em pó (R$1,00) + cacau (R$0,20) + açucar mascavo (R$0,10) com 3 torradas (R$0,85) + requeijão cremoso (R$0,45), totalizando R$4,80 com suplemento, se tirar a albumina cai pra praticamente 3 reais, e eu considero uma refeição bem completa e saborosa que me rende quase 40g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Seifer_ disse:

 

 

15 minutos de cardio não são suficientes pra queimar muita gordura, é pouco mais que um aquecimento.

 

 

Eu teria que fazer todo dia 1h de aerobico? Gostei das suas resposta, muito obrigado pelo comentário, se tive algo que tu acredite que vai agregar mais valor nessa minha etapa agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, [email protected] disse:

Eu teria que fazer todo dia 1h de aerobico? Gostei das suas resposta, muito obrigado pelo comentário, se tive algo que tu acredite que vai agregar mais valor nessa minha etapa agradeço.

Não tem muito segredo amigo, pra perder peso tem que haver um déficit calórico, aeróbio ajuda bastante, mas tenha em mente que vai perder músculo tbm.

 

Vc precisa avaliar sua própria dieta não somente na quantidade de macros, mas tbm na qualidade desses macros, 50g de aveia são muito melhores que 50g de açúcar refinado, ovo cozido é melhor que proteína da soja, e assim por diante.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...