Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Iniciante


bcvictor

Posts Recomendados

Então galera, resolvi fazer esse post pra relatar a minha evolução, já fiz alguns meses de academia mas nunca com dieta/constância, resolvi voltar nesse 2019 com tudo!
Estou desde segunda feira(07/01/2019) numa dieta cutting, treinando 6x na semana sem errar uma refeição.
Vou detalhar como ta sendo a minha dieta e os treinos:

Altura: 1,78m
peso inicial: 79kg

bf inicial: 22%

idade: 20 anos

objetivo da dieta: cutting

meta de calorias diárias: 2250 (sem contar as calorias gastas no treino) 

treino: 6x por semana (45 de min musculação e 10 min de aeróbico intenso)

macronutrientes: 160g proteína(2g/kg), 80g de gordura(1g/kg), 265g(resto) de carboidrato
DIETA

Café da manhã(pré-treino)3 ovos cozidos, shake de 200ml de leite integral, uma banana, 30g de aveia.

Almoço(pós-treino): 140g de peito de frango, 100g de arroz, 100g de feijão, 200g de vegetais.
Café da tarde: 2 ovos cozidos e 150g de batata inglesa.

Janta: 140g de peito de frango, 100g de arroz, 100g de feijão, 200g de vegetais.
Ceia: 2 ovos cozidos.
TREINO
ABC 3x12 6x por semana
Segunda
(peito e triceps): Supino reto, voador, cross médio/Triceps extensão, Triceps corda, Triceps invertido.
Terça(costas e biceps): Remada articulada aberta, Remada baixa, Pulley frente/ Rosca cross, Rosca alternada, Rosca scott.
Quarta(ombro e perna): Elevação Lateral, Elevação frontal, Desenvolvimento lateral/Extensora, flexora, Leg press, Panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde segunda to comendo as marmitas que deixei prontas, facilitam muito na dieta e a poupar tempo durante a semana, acabei pesando antes de terminar a semana, mas pra minha surpresa já perdi 2kg e me sinto muito disposto fazendo apenas refeições limpas, não to sentindo fome e provavelmente to comendo mais do que quando comia apenas porcarias. Segue foto das marmitas: https://imgur.com/a/C3AGpZ2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bcvictor disse:

Desde segunda to comendo as marmitas que deixei prontas, facilitam muito na dieta e a poupar tempo durante a semana, acabei pesando antes de terminar a semana, mas pra minha surpresa já perdi 2kg e me sinto muito disposto fazendo apenas refeições limpas, não to sentindo fome e provavelmente to comendo mais do que quando comia apenas porcarias. Segue foto das marmitas: https://imgur.com/a/C3AGpZ2

Show de bola manoo....deixar tudo organizado fica mais fácil de não sair do plano!! Continua assim, vou acompanhar!!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi pesar hoje, deu 76 kg na balança então 3kg perdidos até agora, nessa semana só falhei na dieta e no treino no mesmo dia (terça-feira), lixei uma refeição, mas na quarta já voltei com tudo, então tudo no plano. Porém to achando que to perdendo peso rápido demais, mesmo que eu esteja comendo uma quantidade de comida satisfatória, um certo receio de estar perdendo uma quantidade grande de massa magra nesse processo. Vocês acham normal perder todo esse peso mesmo com um déficit de calorias não muito alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, seramesmo disse:

Pode ser q vc estava "retido" e mto disso era liquido, vc q tem q avaliar. Se ver q ta indo rapido demais, sobe levemente os carbos ou reduz aeróbico.

Entendi, então é bem provável que seja, to suando litros só no treino de hipertrofia, no aeróbico nem se fala então! obrigado pelo esclarecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...