Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio para correção ciclo FEM stan+ox (oral ambos)


Posts Recomendados

Segue meu ciclo que iniciarei em fevereiro e gostaria da opnião alheia:

 

Dados pessoais: 52kg, 13 BF, gymrat, mulher (sei que faltam melhores informações porem evito exposição por questão pessoal)

 

-- DIETA: organizada e macros distribuídos conforme rotina (TOTAL DIARIO: ~ 170gC/130gP )

 

--TREINO: 

SEG       mmi (quadriceps) + glu

TERÇ     peito/ombro // bic/tric

QUA      costas/abs

QUI        mmi (quadriceps) + x10 agac

SEX        bic/tric/ombro/abs

SAB       mmi (posterior) + glu

DOM    peito/costas/ombro

 

--CICLO:

PROTOCOLO1: ganho de massa/hipertrofia

          STAN                            OX     

1       10mg/dia        //       10mg/dia                            

2       10mg/dia       //       20mg/dia

3       20mg/dia       //       20mg/dia

4       30mg/dia       //      20mg/dia

5       20mg/dia       //      20mg/dia

6       20mg/dia      //       20mg/dia

7      10mg/dia       //       20mg/dia

8      10mg/dia       //       10mg/dia                            

 Total Stano 20mg/caps: semana 1/2/7/8: 70mg/sem

                                            semana 3/4/5/6: 140mg/sem        // 49 comprimidos

Total Ox 20mg/caps: 140mg/sem // 49 comprimidos

 Dosagens seguras de virilização femininas:

ox: ~20/30mg/dia

stan: ~20/30mg dia oral ou ~25/50mg DSDN injetavel

 

--DUVIDAS:

1) para uso de 2 drogas+ treino intenso, considerando sexo feminino, 170g de carb é um valor ok? estava pensando em aumentar visando superavit calórico porem estou em duvida, nao sei como o stano varia o metabolismo, meu ultimo ciclo foi com laxogenin então nao aumentei tanto as calorias diarias visto não ser mto forte

2) organizar a dosagem em piramide ou aumento continuo para ESTAS DROGAS(menor dosagem no inicio até maior dosagem no final)

3) é mito ox em apenas 6 semanas para alto ganho? deixo nas 8 semanas msmo? manter ox apos ciclo em baixa dosagem (5 a 10mg/dia) pra auxiliar na manutenção? 

 

--OBSERVAÇÕES:

1) não estou com pressa de ganho (apenas analisando e observando os resultados)/ mantendo dosagens dentro do padrão para evitar ao máximo virilização e figado

2) consciente das desvantagens das drogas em via oral (prefiro stano insj porem a aplicação é inviável para a minha rotina atual)

3) mente aberta para aprender 

 

 

Muito grata a um(a) bom entendedor(a) que puder dar uma olhada e compartilhar a opnião ;) 

caso alguem queira acompanhar DE FATO o ciclo e etc, compartilho contato para maior aproximação e resultados 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Qual a necessidade de concomitar 50mg de droga por dia pra uma mulher de 50kg? Isso é protocolo pra homem iniciante meu bem... um puta exagero na minha opinião.

 

Quer ganhar massa com 1300 calorias?? Acho que tens que rever essa dieta urgentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...