Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona e Nandrolona


Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Andei pesquisando bastante aqui no Hipertrofia ultimamente, gostaria de fazer um ciclo, acompanhado de uma dieta e uma boa rotina de treinos, por isso gostaria, se possível, de ter a ajuda dos colegas aqui do fórum, segue:

 

Objetivo: ganho de massa muscular, melhora da auto estima.

 

Histórico: Treino de forma intercalada desde os 16 anos, nesse meio tempo fiz faculdade, pós graduação e nem sempre consegui treinar com regularidade

Ao longo dos anos fiz alguns ciclos curtos (entre 6 e 8 semanas), tinha pouco conhecimento e não entendia bem do perfil das drogas e das TPC, entre as drogas que já usei: Hemogenin, Oxandrolona, Deca Durabolim, Enantato de Testosterona, Boldenona(desconfio que estava subdosada). 

Tive ganhos animadores na época, mas devido aos poucos cuidados não consegui mantê-los por muito tempo, dessa vez quero fazer as coisas direito.

 

 

Medidas (em cm)  
Idade 32
Tórax 105
Cintura  89
Coxa Direita 63,5
Coxa Esquerda 63,5
Panturrilha direita 38
Panturrilha esquerda 38,5
Braco Direito relaxado 36,5
Braco esquerdo relaxado 37
Braco direito contraído 40,5
Braço esquerdo contraído 40
Altura 187
Peso 92,3 kg

 

 

Estrutura do Ciclo:

1 – 8 sem : 400mg por semana de Decanoato de Nandrolona

1 – 9 sem : 600mg por semana de Enantato de Testosterona

1 – 11 sem: Anastrozol 0,5mg DSDN

1 – 11 sem: 20mg tamoxifeno TSD

 

Baseado neste tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-b%C3%A1sico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

TPC:

12-14 sem: 40mg de tamoxifeno

14-18 sem: 20mg de tamoxifeno

Baseado neste tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-p%C3%B3s-ciclo-tpc/

 

 Liberação dos hormônios (link passado pelo Stein: http://steroidcalc.com/ )

 

Spoiler

8PWi1Tr.png

 

Dieta:

Proteínas: 149gr

Gorduras: 99g

Carboidratos: 371g

Calorias: 2.970

Estou usando o MyFitnessPal, não tinha muita noção dos macros que consumia e estou usando eles pra me reeducar.

 

Duvida 1:

Neste tópico:

Houve a seguinte citação:

"Com nandrolone, será inútil um inibidor de aromatase, porque aromatase não é usada na aromatização de nandrolone. Uma quantidade pequena de antagonista de receptor de estrógeno pode ser útil. 12,5 a 25 mg de Clomid seria suficiente para 400 mg/semana de Deca."

 

Devido a isso, existe a necessidade de se usar Clomid intra ciclo, ou na TPC? @Stein @MBD Poderiam por favor opinarem?

 

 

Fotos do corpo:

Spoiler

8uqOTcU.png

 

Spoiler

zXAxo4i.png

 

Treino:

Spoiler

Peito:

Supino Inclinado com halteres 4x10~8

Supino reto máquina: 4x10~8

Crucifico declinado com cabo: 4x10~8

Pullover: 4x10~8

 

Costas: 

Puxada costas:4x10~8

Remada máquina: 4x10~8

Puxada com pegada fechada: 4x10~8

Pull down com cabo: 4x10~8

 

Bíceps/trícep/antebraços:

Puxada Tríceps 4x10~8

Extensão Tríceps com cabo 4x10~8

Fundos em barras paralelas 4x10~8

Rosca alternada com halteres 4x10~8

Rosca Martelo 4x10~8

Rosca Concentrada: 4x10~8

Rosca de punho: 4x10~8

 

Pernas:

Dia A:

Afundo com halteres 3x10~8

Agachamento Frontal 3x10~8

Leg Press 3x10~8

Cadeira extensora 4x10~8

Adução: 4x10~8

 Dia B:

Terra no Smith 3x10

Agachamento Sumo 3x10

Stiff 3x10

Mesa Flexora 4x10

Abdução 4x10

 

Abdômen DSDN:

Abdominal com elevação de perna 3x25

Stomach vacuum: 3x

 

Panturrilha DSDN:

Leg Press Panturrilha 6x25

 

Dúvida 2:

Quando fiz um ciclo de Deca Durabolim, tive muitas espinhas como colaterais, porém tinha 19 anos e tinha uma alimentação ruim, com muito açúcar e gorduras, hoje, com 32 anos, será que corro o risco de desenvolver esse colateral? Embora minha alimentação tenha melhorado quanto a qualidade dos alimentos? Se sim, devo tomar alguma medicação? Fazer uso de algum produto pra pele?

 

Gente, se eu escrevi alguma bobagem, por favor me sinalizem, estou aqui com toda humildade tentando aprender, estou aberto aos feedbacks aqui da comunidade, ficarei muito grato.

Editado por angelodki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Sensibilidade nos mamilos, que se não tratada, gerará uma ginecomastia.

Tive um pouco de ginecomastia devido ao uso de finasterida a uns 2 anos atrás, me tratei com tamoxifeno por 6 meses, porém não percebi uma melhora, fui num mastologista que sugeriu cirurgia caso eu estivesse incomodado, porém como a maior parte do tempo meu mamilo fica normal, resolvi não partir pra essa tratativa, diria que está num nível que não me causa maiores transtornos.

Mas devido a esse histórico, você me aconselharia a tomar o clomid já intra ciclo como método de prevenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, angelodki disse:

Tive um pouco de ginecomastia devido ao uso de finasterida a uns 2 anos atrás, me tratei com tamoxifeno por 6 meses, porém não percebi uma melhora, fui num mastologista que sugeriu cirurgia caso eu estivesse incomodado, porém como a maior parte do tempo meu mamilo fica normal, resolvi não partir pra essa tratativa, diria que está num nível que não me causa maiores transtornos.

Mas devido a esse histórico, você me aconselharia a tomar o clomid já intra ciclo como método de prevenção?

 

Sim, nesse caso é interessante usar o tamoxifeno intra ciclo, não sou fã de clomid pra esse fim.

 

Pode usar ele na TPC também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, angelodki disse:

Certo, uma dose de 20mg intra ciclo você acha que seria o adequado?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

 

Sim, pra segurar até 10mg talvez seja suficiente. Mas 20mg é certo que segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, pra segurar até 10mg talvez seja suficiente. Mas 20mg é certo que segura.

Certo, vou editar aqui meu ciclo, vou deixar 20mg de tamoxifeno da semana 1 a 11 primeira então, depois que começar a diminuir os hormônios sintéticos, devo entrar com 40mg por dia nas duas primeiras semanas? (desculpe o monte de perguntas, mas é que te acho um usuário com uma boa base de conhecimentos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/12/2018 em 14:39, angelodki disse:

Certo, vou editar aqui meu ciclo, vou deixar 20mg de tamoxifeno da semana 1 a 11 primeira então, depois que começar a diminuir os hormônios sintéticos, devo entrar com 40mg por dia nas duas primeiras semanas? (desculpe o monte de perguntas, mas é que te acho um usuário com uma boa base de conhecimentos)

 

Mantém 20mg direto até o clearance das drogas (+- 4 semanas) e aí aumenta pra 40mg por 2 semanas, depois disso segue novamente com 20mg por mais 3 ou 4 semanas.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...