Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo enantato + nandrolona


Posts Recomendados

6 horas atrás, Alisson Moura disse:

Muito provavelmente sim. Pois tenho um champ agora em março e o outro em agosto

Show cara, acabei de sair de um ciclo, começo a TPC esse mes ainda, em março irei iniciar um blast and cruise, chegou a hora da mutação real hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal, desculpa a ausência.

Estou voltando com o relato.

Tive uma viagem de férias que eram 7 dias e se tornaram 21, atrapalhou um pouco as coisas em relação a dieta,

porém o mais importante eu não perdi volume nem peso.

Agora tudo alinhado novamente, estou com 94Kg

Dieta com 5500kcal.

Os treinos estão voltados exclusivamente para o campeonato então a divisão é a seguinte.

 

Seg - Costas e ombros (lateral e frontal) + panturrilha

Ter - Quadríceps + ABS

Qua - Peito e costas + panturrilha

Qui - Posteriores 

Sext - Costas e ombros (lateral e posterior) + panturrilha

Sáb - ABS

 

Aeróbico pós treino 40 min todo dia

AEJ todos os dias

 

Não treino mais bíceps nem tríceps nem peitoral isoladamente, segundo meu coach estão grandes demais podendo atrapalhar na simetria do corpo.

Portanto eu incluo um exercício de biceps na segunda e um de tríceps na quarta.

 

Não sei se é normal mas eu tenho dificuldade de respirar o tempo todo, acredito ser pelo peso aumentado, a capacidade cardiorespiratória não acompanhou a evolução do corpo.

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh o bixão ai! Salve Alisson, tudo na paz?

Tá mandando enzima digestiva pra conseguir comer desse tanto? Tô em bulk também, porém, quantidade bem menor de Kcal que você e tá muito difícil de comer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Willian Brener said:

Oh o bixão ai! Salve Alisson, tudo na paz?

Tá mandando enzima digestiva pra conseguir comer desse tanto? Tô em bulk também, porém, quantidade bem menor de Kcal que você e tá muito difícil de comer kkk

Fala irmão, tudo suave.

Não mano, apenas mudei a estratégia, ao invés de fazer 9 refeições estou fazendo 6 com quantidade maior de comida.

Notei também que alguns alimentos me atrapalhavam na questão saciedade e então retirei eles, arroz e batata doce.

agora mesmo acabei de mandar 600g de macarrão e foi suave.

antes com 200g de batata ou 300g de arroz eu não conseguia comer tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma dica.

Eu preciso fazer o AEJ todos os dias, porém os meus horários não permitem que eu vá para academia antes de ir trabalhar.

Será que eu consigo fazer em casa?

Quais exercícios seriam possíveis?

Me ajuda ai!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o mutante aí...to colando na quebrada hein kkk

Em 30/01/2019 em 08:55, Alisson Moura disse:

Não sei se é normal mas eu tenho dificuldade de respirar o tempo todo, acredito ser pelo peso aumentado, a capacidade cardiorespiratória não acompanhou a evolução do corpo.

É normal sim mano, eu passei por isso no auge do bulking, ate pra falar caso eu me empolgasse, eu ficava sem ar. Calçar tenis entao, esmagava meu panceps era foda e é exatamente pelo motivo que vc citou...."o corpo nao da conta de suprir todo o peso/massa "extra", dai rola essa dificuldade, mas depois da uma estabilizada" 

43 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Será que eu consigo fazer em casa?

Quais exercícios seriam possíveis?

Acho que consegue sim mano, como vc já está em um nivel avançado, acho que consegue mandar ate um HIIT em jejum de boa. Tem umas videos do Sergio Bertolucci e do Vinicius Possebon com umas legais pra fazer no barraco, pode ser uma alternativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Richard Thomas said:

Olha o mutante aí...to colando na quebrada hein kkk

É normal sim mano, eu passei por isso no auge do bulking, ate pra falar caso eu me empolgasse, eu ficava sem ar. Calçar tenis entao, esmagava meu panceps era foda e é exatamente pelo motivo que vc citou...."o corpo nao da conta de suprir todo o peso/massa "extra", dai rola essa dificuldade, mas depois da uma estabilizada" 

Acho que consegue sim mano, como vc já está em um nivel avançado, acho que consegue mandar ate um HIIT em jejum de boa. Tem umas videos do Sergio Bertolucci e do Vinicius Possebon com umas legais pra fazer no barraco, pode ser uma alternativa. 

Cara é irritante estar o tempo todo ofegante, fora o sono que tem dado também...

Valeu mano, vou dar uma olhada,

essas academias hoje em dia, nenhuma abre as 05:00...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...