Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ereção após 8 meses do ciclo


Posts Recomendados

Bom dia a todos , sou novo no fórum e conheci através de pesquisas pelo google, gostaria de saber se alguém tem alguma dica sobre o q devo fazer 

Bom ano passado fiz um Ciclo meio doido indicado por um farmacêutico, ciclo esse que hoje percebo que não fez muito bem!

Tomei 3 meses de um gh , queria emagrecer , fiz dieta e consegui perder alguns kilos, ai no fim do terceiro mes acabei tomando 4 doses de durateston de farmácia tb , e emendei 1 bujão de testogar , comprei como original, mas sinceramente acho q estava longe disso, mesmo com dieta e treino não fez muita diferença, e treino a muitos anos  + - 10 anos , bom depois disso parei tive q fazer uma cirurgia e acabei por não fazer tpc , apenas tomei 2 injecoes de hcg 5000 ui , uma após 15 dias da outra .

O problema é Passaram se 7 meses (sem tomar mais nada) e comecei a sentir problema com ereção ,( sabe aquela , dá uma e ja era ? Então é isso, e NUNCA FOI DESSA FORMA , ERA DE 2 A 3 TRANQUILO SEM O "PIGMEU" DECIDIR CAPOTAR, AGORA ESSA SITUAÇÃO CHATA , AS VEZES O PENIS AMOLECE DURANTE O ATO E A MUIÉ COMECO A ACHAR RUIM, ACHAR Q TO COM OUTRA ETC , POIS NUNCA ACONTECEU ISSO CMG MESMO .

ENCASQUETADO COM A SITUAÇÃO CONSEGUI FAZER UNS EXAMES e os resultados foram 

Creatinina 1.0mg/dl - referencia homens : 0.7 a1.3 mg/dl

 

Ck total- 93 u/L - referencia homens até 171 uL

 

Estriol - inferior a 0.15ng/ml 

 

Hidroxivitamima D - 26mg - referência-  deficiencia inferior a 20ng/ml

 

Tiroxina livre - t4 livre -0.88ng/dl - ref adultos  0.54 a 1.30ng /dl 

 

Prolactina 17.5ng/ml - referencia homens- 3.0 a 13.0 ng/ml

 

Testo.livre - 89pg/ml - referência -29.0 a 112.0

 

Testo.total - 442 ng/dl - referência -175 a 781ng/dl

 

O que acham que pode ser , os exames estão ruins ? Me indicaram tomar 2 comprimido de cabergulina devido a prolactina , tomei 1 já to esperando passar a semana pra tomar o outro, mas preferi vir aqui perguntar pra vcs , pq vai q alguém saiba certinho o q pode ser feito para o morto voltar a viver normalmente ?

Desde já , obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cobracriada deu certo com a graça de deux , hahahahah

Agora vou ver de fazer um próximo ciclo mais correto , e me preocupar com o tpc a ultima vez tentei comprar e na mnha cidade não consegui sem receita.

Acabei engordando nos ultimos dias to a 1 mês sem treinar com uma put4 preguiça , se tiver alguma coisa de como posso fazer um próximo ciclo e o q tomar, quero ganhar massa magra , e perder peso.

Só estou na dúvida se ja volto e ciclo ou se pego uns 2 meses mais firme com aeróbicos e depois tomar de novo outro ciclo.

Vlw , abraços e feliz 2019 a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...