Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Einstein Foi Em Uma Festa

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

Albert Einstein foi a uma festa e, como não conhecia ninguém, foi

logo tentando se misturar aos convidados:

- Oi, como vai? - perguntou ele.

- Vou bem!

- Qual é o seu Q.I.?

- 250.

Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria

da relatividade, bombas de hidrogênio, Deus, o Universo etc.

Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:

- Qual seu Q.I.?

- 150.

Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre

desigualdade social, justiça, questões internacionais.

Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa:

- Oi, como vai? - perguntou ele.

- Tudo bem!

- Qual o seu Q.I.?

- 100.

Então começou a conversar sobre desemprego, reforma agrária,

aumento dos combustíveis, Mensalão, Bin Laden, etc.

Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:

- Como está, tudo bem?

- Tudo ótimo.

- Qual é o seu Q.I.?

- 50.

Então começou a falar sobre A Casa dos Artistas, Big Brother,

novelas e minisséries, música baiana, pagode, religião, Adriane

Galisteu, Luciana Gimenez, Hebe, Sandy e Júnior, Roseana Sarney,

FHC, Jader Barbalho, etc.

Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:

- Qual o seu Q.I.?

- 10.

- E aí mano, firmeza? E este ano, vamo vota no LULA de novo"?

kkkk :lol:

Postado

Rapaz cuidado hein !

Tá chamando geral que vota no lula de burro. :D

Mesmo que ele tenha sido o melhor presidente até os dias de hoje...

(Como se os anteriores fossem bons o suficiente pra concorrer)

Postado

Ehuaheuha gustave o q eu disse , nao quis iniciar uma discussao politica , mas concordo que o lula foi o melhor que teve ate agora , mas dizer que o cara e o REI ai...

Mas é isso mesmo, não acho que o Lula é o rei, mas sim o menos ruim que tivemos até agora.

Postado (editado)

e o problema não é só o presidente mesmo. pra mim a piada podia parar na parte do big brother, luciana gimenez, e musica baiana, isso sim é q.i negativo, não as pessoas que passam o tempo vendo big brother, ou então vão ao show de musica baiana pra se diverir e sim as pessoas que menozpresam discovery channel pra ver o ppv do big brother e não gostam de raul seixas, zé ramalho, pink floyd, queen, mais amam o rebolation, a dança do creu(não as mulheres rebolando, mais a musica em ci) e a dança do quadrado essas pessoas pra mim tem q.i abaixo de 0 e não merecem nada mais do que esse pais mediocre em que vivemos

Editado por maicol
Postado

Espero que nessas eleições tenha algo melhor do que uma Dilma como candidata. Não voto nela não, além de não me parecer grande coisa essa mulher ainda vai morrer rapidinho...

Postado

bom,talvez pra qm seja empregado o lula tenha sido bom,pro meu pai que tem empresa ele detesta,o povo no nordeste deve amar o lula mesmo ganhando bolsa do caralho a 4 sem fazer nada até eu :lol:

Postado

acho q quem vota no lula nem tem q.i! cada um com seu pensamento!

hehehe se eu for responder isso à altura eu tomo 7 dias fácil fácil...

Maioria nada, você quis dizer maioria nordeste, onde ele mais beneficiou, pergunta agora se na região sudeste se ele ganhou... x)

Vou perguntar então: E no Sudeste?

Vou responder também, retirando uns dados de uma pesquisa feita pelo Diário de S. Paulo

2002 - "No 1º turno , o placar pró-Lula foi 45,83% a 19,77% no Nordeste e 46,46% a 22,69%, no Sudeste. No embate do 2º turno, o petista recebeu 61,52% dos votos nordestinos e 63,00% dos votos dos eleitores de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Serra ficou, respectivamente, com 38,39% e 36,98%."

2006 - "Na primeira etapa da eleição, o petista deu um banho no tucano no Nordeste. Ficou com 65,68% contra 26,14%. No Sudeste, Alckmin chegou a 45,21% e Lula atingiu 43,28%. Mas, na fase derradeira do processo eleitoral, o presidente ampliou a diferença no Nordeste (77,12% contra 22,61%) e reverteu o quadro em terras sudestinas. Abocanhou 56,87% dos votos válidos, enquanto Alckmin atingiu 43,12%."

Mais alguma dúvida? Então tá.

bom,talvez pra qm seja empregado o lula tenha sido bom,pro meu pai que tem empresa ele detesta,o povo no nordeste deve amar o lula mesmo ganhando bolsa do caralho a 4 sem fazer nada até eu :lol:

Só lembrando que quem começou com esses programas de bolsa do caralho a 4 o FHC que começou, e o Lula apenas ampliou e reuniu os programas em um só, o "Bolsa Família"

O seu pai provavelmente odeia o Lula porque este, seguindo uma forma de governo um pouco populista, então são criadas algumas leis trabalhistas que reduzem um pouco os lucros dele...

Postado (editado)

chamar eu de burro é foda em man!!

é melhor não começarmos mesmo!!!rsrs vou levar na esportiva!!!

so em vc falar "chamar eu" ja se entrega

ps falar de politicanao e contra as regras do off topic?

Editado por Pescador Parrudo
Postado (editado)

Só lembrando que quem começou com esses programas de bolsa do caralho a 4 o FHC que começou, e o Lula apenas ampliou e reuniu os programas em um só, o "Bolsa Família"

O seu pai provavelmente odeia o Lula porque este, seguindo uma forma de governo um pouco populista, então são criadas algumas leis trabalhistas que reduzem um pouco os lucros dele...

exatamente,reduziram os lucros dos empresarios..

pode ter sido bom pro povão,mas um país sem empresas nunca vai ser 1° mundo lol

aqui no brasil é triste pra se montar negócio proprio..

logico que tem que ajudar os que não podem,mas tem q dar um incentivo pro povo que pretende ter sua empresa..se nao o brasil nunca vai pode se comparar a países de 1° mundo como alemanha,japão,EUA que tem varias empresas conhecidas mundialmente,aqui no brasil se tiver 5 empresas conhecidas fora é muito

@perscadorparrudo

não é não,eu li antes >:D

feminismo,machismo,futebol e religião

Editado por Eduardoo
Postado

A mentira tem perna curta, Lingua presa, barba branca e um dedo a menos

kkk ele perguntou pra descer o pau...

Com a força do povo Lula dinovo... nossa já rolou uma discussão enorme uma vez por causa do Lula.

Politico é tudo igual... não voto em nenhum. Anulo meu voto como forma de protesto.

Postado

é isso ae, não votar em nenhum é a melhor solução, e muitas pessoas vão dizer - a muito tempo lutaram pelo voto direto e você menospreza esse direito conquiistado com muito sangue. você é um idiota.

bem, eu acho idiota uma pessoa que pensa dessa maneira, porque o nosso direito de votar, a nossa tão sonhada democracia ta LONGE DISSO, infelizmente quem ganha eleição e quem tem mais dinheiro, eleições pra VEREADOR teve um politico da minha cidade que gastou TREEEZE MILHOÕES, ele foi eleito e sabe quanto que ele ganha? 15mil por mês e mais aqueles beneficios, talvez ele consiga ganhar uns 5 milhões, roubando alguns dinheiros ali, superfaturando obras ali, mais mesmo assim ainda faltam 8milhões negativos, não acha que tem coisa errada ai? da onde que acham que saiu esses 13 milhões da sua conta? lógico que não, saiu das empresas que o querem no poder pra assim poder parar com pagamentos de algumas taxas, ou então poluir os rios( que na minha cidade joinville, tem um rio que atravessa a cidade, se fosse limpo como no tempo de meus avós abasteceria tranquilamente a cidade), usar areas de preservação como deposito e afins, além de lógico ter mais um voto na hora de votar naquela lei totalmente sem cabeça pra favorecer algumas empresas. infelizmente é essa democracia que temos hoje, eu vou votar pela primeira vez esse ano e meu voto vai ser nulo também como forma de protesto.

Postado

Nossa até que enfim encontrei alguém que pensa da mesma forma que eu... sempre que falo que vou votar em nulo sou massacrada pelos motivos descrito por vc.

Postado

Vai fazer esse ano 4 anos q não voto só justifico porque não transferi meu voto e nem vou transferir.

Votar pra depois vc ver na TV político enfiando dinheiro do povo na cueca,no bolso,na meia,construindo castelo...sem contar quando eles aprovam aqueles aumentos absurdos de 1.000 reais no salário deles,enquanto q os coitados dos q ralam de verdade vem um aumento de no máximo 30 reais no salário.

Apesar das dívidas q fez,acho q o único presidente q fez e se preocupou em desenvolver o país de verdade foi o Juscelino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...