Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enant Test + Boldenona (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, yCARE- disse:

acompanhando mano, está em superávit ou défict calórico ? 

Déficit.
Aqui é meio estranho de responder, eu tenho Diabetes tipo 1 e devido ao meu uso desde os 14 anos de insulina exógena meu corpo acabou criando uma resistência e mesmo em déficit (1900kcal), eu acabo ganhando peso devido ao uso de insulina acima do que de uma pessoa normal. Exemplo.: Uma pessoa normal, costuma produzir 20UI de insulina/dia, eu aplico, fácil, 35UI + /dia. Então, a única dieta que faz eu perder peso é a Cetogênica, porém sem a ingestão de carbs, meus treinos não são como eu gosto, tenho que reduzir meu peso, por exemplo, no supino de 50kgs cada lado pra 40kg. 

 

Resumindo, eu vou fazer déficit, vou entrar com outros medicamentos, que aumentam a sensibilidade a insulina e tentar manter essa forma de 1900kcal, comendo carbo certinho, mas se não der certo, vou fazer cetogênica a partir da 4° Semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 em 06:00, BWyll disse:

Déficit.
Aqui é meio estranho de responder, eu tenho Diabetes tipo 1 e devido ao meu uso desde os 14 anos de insulina exógena meu corpo acabou criando uma resistência e mesmo em déficit (1900kcal), eu acabo ganhando peso devido ao uso de insulina acima do que de uma pessoa normal. Exemplo.: Uma pessoa normal, costuma produzir 20UI de insulina/dia, eu aplico, fácil, 35UI + /dia. Então, a única dieta que faz eu perder peso é a Cetogênica, porém sem a ingestão de carbs, meus treinos não são como eu gosto, tenho que reduzir meu peso, por exemplo, no supino de 50kgs cada lado pra 40kg. 

 

Resumindo, eu vou fazer déficit, vou entrar com outros medicamentos, que aumentam a sensibilidade a insulina e tentar manter essa forma de 1900kcal, comendo carbo certinho, mas se não der certo, vou fazer cetogênica a partir da 4° Semana.

caramba mano,  mas vai dar certo sim foco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como aproveitar a insulina da diabetes pra alinhar com o protocolo? Seu médico não tem algo pra te ajudar nessa linha?

 

Não saberia dizer a interferência, porém imagine um protocolo de uso de slim, seria algo nessa linha, mas ai tem que ver com seu médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RDU disse:

não tem como aproveitar a insulina da diabetes pra alinhar com o protocolo? Seu médico não tem algo pra te ajudar nessa linha?

 

Não saberia dizer a interferência, porém imagine um protocolo de uso de slim, seria algo nessa linha, mas ai tem que ver com seu médico

A insulina é anabólico demais, tanto para músculos quanto para gordura, minha dieta é de 1900kcal (déficit 400kcal), com 190g de carb/dia se meu corpo não tivesse com essa resistência aonde eu utilizo muito mais que "deveria" de insulina para reduzir a glicemia, eu perderia peso na certa, pois já fiz dieta parecida, quando ainda não tinha essa resistência. 

Médicos que me consulto não são da vibe de anabols, o que recomendam são sempre a msm coisa, remédios para aumentar a sensibilidade, como metiformina e tals, o que voltei a utilizar nessa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera,

 

Fiz a quarta aplicação nessa quinta à noite, no glúteo direito, tudo normal, sem dor e etc... Depois de umas horas comecei a sentir um mal-estar (dor de cabeça) e tal, mas nada demais.

O problema foi que na sexta, piorou, consegui treinar, mas com dor de cabeça e a noite deu febre, o que estou até agora, com indas e vindas, chegou a 39.7 °C, to tomando dipirona a cada umas 6 horas, não compreendi o porque, sempre faço a higienização correta, como fiz em todas as outras 3 aplicações, se até amanhã não melhorar, vou em alguma emergência.

Perdi um pouco a fome, mas até consigo comer.

 

Em relação aos efeitos positivos, nenhum perceptível até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...