Postado 6/12/2018 às 09:02 12/6, 2018 Bom dia galera. Estou com problemas ja faz algum tempo, toda vez que faco aerobico em jejum depois de uns 5 minutos de caminhada comeca uma coceira do joelho para baixo, mas uma coceira infernal que eu tenho que parar, sentar e cocar muito, pois é impossvel continuar. Ja tentei me alongar antes, usar calca, tomar banho ja nao sei mais o que faco, porem nao é todo dia, normalmente quando eu tomo cafeina. Se alguem tiver isso ou ter uma solucao por favor me ajude.
Postado 6/12/2018 às 09:17 12/6, 2018 Aerobico em jejum krl o mlk é brabo, tenta n tomar cafeina pra ver se resolve, infelizmente nunca ouvi falar disso qm sabe pode ser psicológico cara kkk Ou talvez vc seja alérgico a alguma das substancias q seu corpo libera ao fazer exercicio, existem esses casos... Editado 6/12/2018 às 09:19 12/6, 2018 por Kashimo (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2018 às 09:28 12/6, 2018 Supermoderador 26 minutos atrás, Lucasxx disse: Bom dia galera. Estou com problemas ja faz algum tempo, toda vez que faco aerobico em jejum depois de uns 5 minutos de caminhada comeca uma coceira do joelho para baixo, mas uma coceira infernal que eu tenho que parar, sentar e cocar muito, pois é impossvel continuar. Ja tentei me alongar antes, usar calca, tomar banho ja nao sei mais o que faco, porem nao é todo dia, normalmente quando eu tomo cafeina. Se alguem tiver isso ou ter uma solucao por favor me ajude. Já tentou não tomar cafeína? Diário
Postado 6/12/2018 às 09:39 12/6, 2018 Autor 8 minutos atrás, mpcosta82 disse: Já tentou não tomar cafeína? Sim ja tentei, algumas vezes da a coceira e algumas vezes nao da. Tanto que no inverno quando eu vou puxar ferro sempre da independente de uso de cafeina ou nao e eh sempre quando o corpo comeca a esquenta
Postado 6/12/2018 às 10:29 12/6, 2018 1 hora atrás, Lucasxx disse: Bom dia galera. Estou com problemas ja faz algum tempo, toda vez que faco aerobico em jejum depois de uns 5 minutos de caminhada comeca uma coceira do joelho para baixo, mas uma coceira infernal que eu tenho que parar, sentar e cocar muito, pois é impossvel continuar. Ja tentei me alongar antes, usar calca, tomar banho ja nao sei mais o que faco, porem nao é todo dia, normalmente quando eu tomo cafeina. Se alguem tiver isso ou ter uma solucao por favor me ajude. É uma coceira ou tipo um formigamento? Vai no médico, pode ser que você tenha algum problema de circulação...
Postado 6/12/2018 às 10:37 12/6, 2018 2 minutos atrás, RafahM disse: ce tá e com sarna kkkkkkkk fellaaaaaaa Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/12/2018 às 10:46 12/6, 2018 Autor 10 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: É uma coceira ou tipo um formigamento? Vai no médico, pode ser que você tenha algum problema de circulação... Sim, parece q a perna ta em um formigueiro. Eu ja tinha conversado cm um medico ( nao foi uma consulta ) e ele disse q nao existe ma circiulacao jovem ( tenho 25 anos ) mas realmente pode ser circulacao, pois eu tenho varizes 8 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: Ja tentou parar com a pedra? Kkkkkkk jamais, pedra é bom quandi esta em cut, seca rapidao
Postado 6/12/2018 às 10:48 12/6, 2018 1 minuto atrás, Lucasxx disse: Sim, parece q a perna ta em um formigueiro. Eu ja tinha conversado cm um medico ( nao foi uma consulta ) e ele disse q nao existe ma circiulacao jovem ( tenho 25 anos ) mas realmente pode ser circulacao, pois eu tenho varizes Kkkkkkk jamais, pedra é bom quandi esta em cut, seca rapidao kkkkkkkkkkk boa man, aceitou a brincadeira se fosse outro tinha grilado
Postado 6/12/2018 às 10:48 12/6, 2018 Autor 10 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: Ja tentou parar com a pedra? Kkkkkkk jamais, pedra é bom quandi esta em cut, seca rapidao 2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: kkkkkkkkkkk boa man, aceitou a brincadeira se fosse outro tinha grilado Bem capaz q eu vo me encomoda com isso, ja tenho tanto problema nessa vida
Postado 6/12/2018 às 10:55 12/6, 2018 8 minutos atrás, Lucasxx disse: jamais, pedra é bom quandi esta em cut cocaína é melhor, seca sem perder mt massa magra
Postado 6/12/2018 às 10:58 12/6, 2018 Meu caro, vc corre onde exatamente? É uma opção que seja coceira por conta de algum fator ambiental. Segunda opção, seria a má circulação, independente da idade é bom checar com um médico. Terceira opção é alguma alergia que o AEJ acabe acentuando.
Postado 6/12/2018 às 10:59 12/6, 2018 Autor 3 minutos atrás, Madrugadaum disse: cocaína é melhor, seca sem perder mt massa magra Verdade, e tem menos colateral do q a oxan kk Agora, Fortuna disse: Meu caro, vc corre onde exatamente? É uma opção que seja coceira por conta de algum fator ambiental. Segunda opção, seria a má circulação, independente da idade é bom checar com um médico. Terceira opção é alguma alergia que o AEJ acabe acentuando. Já corri em esteira na academia e já corri na rua, ambos as vezes da e algumas vezes nao da Circulação pode ser, nunca fiz exames em relação a isso O problema nao é o AEJ em si, mais sim quando o meu corpo começa a esquenta, Por exemplo no inverno quando está bem frio quando vou puxar ferro ja começa a picaceira, nao precisa nem correr. No verão nunca me deu durante o treino pois eu treino atarde e é calor onde eu moro, porem pela manha que é quando faco o AEJ e está bem frio acontece isso.
Postado 6/12/2018 às 11:16 12/6, 2018 Não lembro muito bem, mas a algum tempo ouvi falar de um tipo de alergia que inicia justamente quando a temperatura do corpo aumenta, não sei se é seu caso, mas é uma possibilidade, o ideal seria procurar um médico mesmo.
Postado 6/12/2018 às 11:17 12/6, 2018 UAHSDUAHSDUHASUHDAU as vezes sinto isso, independente de cafeina ou onde eu corro, mas n é nada insuportavel n. Creio que seja o suor + vento + o seu movimento que acabam fazendo os pelos se mexerem, pq quando corro com calça de compressão isso diminui. Tenta raspa a perna ae. RUMO À ESPCEX
Postado 6/12/2018 às 11:20 12/6, 2018 2 minutos atrás, jonnyosbourne disse: Creio que seja o suor + vento + o seu movimento que acabam fazendo os pelos se mexerem krl imaginei o chewbacca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/12/2018 às 11:32 12/6, 2018 Autor 15 minutos atrás, Fortuna disse: Não lembro muito bem, mas a algum tempo ouvi falar de um tipo de alergia que inicia justamente quando a temperatura do corpo aumenta, não sei se é seu caso, mas é uma possibilidade, o ideal seria procurar um médico mesmo. Bom vou procurar então, seria um angiologista? 15 minutos atrás, jonnyosbourne disse: UAHSDUAHSDUHASUHDAU as vezes sinto isso, independente de cafeina ou onde eu corro, mas n é nada insuportavel n. Creio que seja o suor + vento + o seu movimento que acabam fazendo os pelos se mexerem, pq quando corro com calça de compressão isso diminui. Tenta raspa a perna ae. kkkkk vou fazer o teste amanha então, vou pegar uma legging da minha irma escondido, e colocar um abrigo por cima kkkk
Postado 6/12/2018 às 11:54 12/6, 2018 32 minutos atrás, Richard Thomas disse: krl imaginei o chewbacca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKK pior q não mano, tenho pouco pelo até, mas pinha pele é beeem sensível. 21 minutos atrás, Lucasxx disse: kkkkk vou fazer o teste amanha então, vou pegar uma legging da minha irma escondido, e colocar um abrigo por cima kkkk Tenta ai, só lembra de colocar uma bermuda por cima hein hahahahahaaha RUMO À ESPCEX
Postado 6/12/2018 às 13:29 12/6, 2018 Mano, bateu a coceira, passe com força uma faca serilhada de cozinha no local, mostre pra coceira quem é que manda, só cuidado pra não acabar tirando os pelos do local como eu já fiz raspando uma faca. É uma reação do corpo, de a resposta. ``Se os sintomas persistirem o médico deverá ser consultado´´ auhrauuaeuhauheufahseuf Editado 6/12/2018 às 13:29 12/6, 2018 por KhYron F. (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2018 às 14:14 12/6, 2018 Provavelmente seus glóbulos vermelhos foram substituídos por beta-alanina, por isso a coceira IRON, IA
Crie uma conta ou entre para comentar