Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carllos - Tomando vergonha na cara?


Carllos Godyr

Posts Recomendados

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Acompanhando meu bom! Bora bora. Acho que seu BF está maior que 22% em rçrçrç Pancinha tá saliente

Descreva como são seus horários, rotina e etc

 

Mas também né monstro, 220 g de proteína pra mais é muita coisa KKKK 

 

Buchinho é saliente mesmo, sou aqueles que acumula mais na barriga e quadril, eu tenho uns culote bravo kkkkkkkkkkk.

 

Meus horários são bem aleatório e tal, durmo umas 5 hrs por dia, estudo de manhã ou tarde ou ambos os horários, bem viria de estudante kkkkkkkkkkk.

 

 

* Treino de ontem.

 

Supino reto 1x15 aquecer, 1x5 com 32kg depois 52kg, 2x3 com 72x, 1x20 com 52kg

 

Supino inclinado halter 3x falha com 20kg

 

Pull over 3x falha com 20kg

 

Flexão no banco 3x falha

 

Crucifixo no pulley 3x falha

 

Tricipes inverso no pulley 4x falha com 40kg

 

Tricipes francês em pé 4x falha com 24 kg

 

Tricipes pulley com barra mais triangular 4x falha com 50 kg bem concentrado

 

Tricipes corda 2x falha com 25kg

 

Ainda fiz ABS sentado, barra, pulley, oblíquo com anilha, elevação de pernas e prancha.

 

Treino feito em 1;10hr

 

Depois tem treino de costas ?

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tinha esquecido do diário kkkkkkkkkkk.

 

Treino de sexta foi um costas bem básico.

 

Puxada frontal 3x5 com 90kg e 3x falha com 60kg

 

Remada serrote 3x10 com 20kg

 

Remada baixa 3x falha com 70kg

 

Puxada triângulo frente 3x falha com 60kg

 

Pulldown 3x falha com 60kg

 

Remada curvada 2x falha com 40kg cada lado e 2x falha com 20kg cada lado no Smith

 

Hiperextensão de lombar 3x 10

 

Rosca barra

Rosca martelo 45

Rosca na corda

 

Panturrilha

 

Treino de sábado foi ABS.

 

Elevação lateral 4x falha 10kg halter

 

Elevação frontal aparelho 15kg cada lado 3x falha

 

Mais 2x2xfalha de duas variações de frontal

 

Desenvolvimento trás 3x falha

 

Remada alta pegada aberta

Facepull

 

 

Amanhã eu treino pernas e faço aej pela manhã e se aguentar um outro aej pós pernas ou em horário separado

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zkx973 disse:

Segue firme bródi. Que nós cheguemos bem no Natal. Dei uma estagnada mês passado mas espero estar mais fininho quando for ver os parentes no fim de ano. hehehe

 

Força.

 

É bois maninho ? bora chegar com a pança fina no natal kkkkkk

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, c tá muito violento com esses pesos ai em KKKK Minha remada curvada o máximo que já consegui colocar foi 35 kg de cada lado e isso que eu to hormonizado ainda hehe

 

Pesinho leve maninho kkkkk

 

Eu tinha acabado de comer uma pizza com coca quando fui treinar, tava com as forças tudo na digestão, me sentindo mais pesado que meu DL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fui no cinema ver Robin Hood e só lembro do funcionário do cinema me acordando, não consegui treinar nada além do aej que fiz hoje cedo.

 

Reprovei na faculdade ( curso medicina )

 

Tenho andado muito exausto e sentindo dores no estômago, provavelmente pelos longos períodos sem comer, seguidos de surtos em que consumo grandes quantidades de comida de forma acelerada.

 

Tive 3 crises de ansiedade hoje, uma inclusive em frente a academia quando fui treinar pernas, tive que ser levado embora por minha amiga pois não conseguia manter em pé.

 

Provavelmente minha depressão volto ( engordei 20kg e desisti da faculdade de medicina ano passado por conta da mesma, retomei esse ano mas já era )

 

A algum tempo eu conheci uma mulher chamada Iara.Eliza e pela primeira vez eu amei alguém e fui feliz, pela primeira vez na vida eu sorri e me senti feliz todos os dias, mesmo que tenham sido só 29 dias.

 

Ela terminou comigo no dia 16, e eu com raiva fui e falei coisas que não deveria pra ela e por isso ela não quer voltar comigo, nem conversa comigo e quando tento contato sou simplesmente bloqueado.

 

Sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas me apoiaram a criar o diário e acho justo eu compartilhar com vocês o porque vou me retirar do fórum, não quero me sentir egoísta como se não tivesse dado a mínima pro apoio de vocês....

 

 

Se um dia vocês amarem alguém, cuidem bem dela! Não discuta na hora da raiva e nem diga nada, de um tempo e volte de cabeça fria depois e peça desculpas, mesmo que na sua cabeça você esteja certo... Orgulho não faz bem a ninguém e eu tô aprendendo isso dá pior maneira

 

Eu vou tentar voltar a frequentar o fórum e o diário no ano que vem.

 

Vou tentar me cuidar esse mês, mesmo achando difícil disso ocorrer ainda mais agora que vou passar o natal e ano novo sozinho ( ia passar com a Iara e a família dela )

 

Se eu não voltar, quero deixar meu obrigado por cada conversa que tive com vocês.

 

 

Até algum dia ou adeus...

 

PSWtb9zl.jpg

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, rapaz. Eu sei que é cedo pra você enxergar isso, e você ainda vai sofrer bastante até perceber. Mas você vai amar de novo, e essa experiência que você teve vai te deixar mais maduro para os próximos relacionamentos, seja por você não cometer os mesmos, por você não se submeter aos erros dos outros novamente, ou pelos dois. Tire o tempo que você precisar para o seu luto. Vivenciar esse sofrimento faz parte, e é necessário. Fingir que não existe ia ser pior. Mas não se cobre tanto. Você fez o seu melhor com o discernimento que você teve naquele momento. E não perca de vista o cenário maior, que lá na frente tudo vai ficar melhor. E continue aí ou volte logo quando possível. A gente entende se você ficar depre por um tempo. Abraço.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto mto monstro....já passei por algo do tipo e é realmente mto dificil, mas apesar de nao parecer no momento, nao é o fim do mundo...acredito que tudo na vida seja experiencia para que no futuro possamos ser e fazer melhor do que fomos e fizemos no passado. Se cuida aí e qndo voltar estaremos aqui pra apoiar como der...fica bem irmão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade meu putao po? o safadao do tinder, o esculacho das patty? fica assim nao meu brother o mundo nao gira em torno de uma mina...faça seus corre/metas nao coloque seu futuro na mao de ngm...a vida e uma só aproveite ela mano...tem gente que daria tudo pra trocar de lugar contigo...da um tapa nessa cara e acorda po!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...