Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Não sei, pode ser doideira minha ou ângulo da foto, tu parece mais magro, ao mesmo tempo que parece mais forte huahuhaa

Não sei, tem o fato que tu tá de camisa nela também =S

E boa sorte com esses problemas, melhoras ai =]

Eu sofro a mesma coisa nisso, a diferença é que nunca posso fazer nenhum dos dois com o tanto de problema de coluna que tenho, mas é isso ai =S

Vamo que vamo.

Bom, meu irmao sempre diz que eu de camisa pareço que fico muito maior, pode ser isso..

Nao da pra vc fazer por enquanto ou nunca poderá fazer? =/

Abração!!

Êta xapá.

Agora complicou eu não imaginei na hora que cada lesão é uma lesão. |:

Mas acho que você decidiu bem parar só com o terra e agachamento por 2 meses tá ótimo.

Mas o esquema de perna que você vai fazer já vai dar um bom estimulo sem judiar da sua lombar. :)

Mais que certo, melhor cuidar da dor e lesão pra que sare do que ficar teimando e no futuro não poder mais agachar, (vira essa boca pra lá). aheaehu

Boa Sorte cara!

Abraços

É, não tive escolha... mas tambem quero ver quando eu voltar... nossa eu vo come os pesos no agachamento e terra B)

Abração!!

Fala Leandro, o treino 8 era 10/07 oq aconteceu que vc nao atualizou?

Você pretende aumentar as doses do shotgun dps de um tempo?

E sobre sua lesão, é foda mesmo, agachamento livre é meu exercício favorito. To metendo 50 cada lado agora, ta animal. Tive uma lesão no punho esses tempos, fiquei 3 semanas sem fazer biceps, triceps, costas, peito, trapézio e ombro, só tava fazendo perna, eu aguentei até que de boa, mas se a lesão fosse que me impedisse de fazer agachamento eu ia ficar muito puto, pelo menos isso eu pude fazer.

Acompanhando, abraço!

Opa, atualizei agora... acabei esquecendo mesmo kkkkkkk malz!

Não acho vantajoso aumentar as doses dele, qualquer coisa só vou mandar mais cafeina mesmo!

É cara, o foda é que nao tem como substituir esses 2 exercicios, por isso to muito puto!

Valeu por acompanhar cara, um abração!

Coluna ta melhorando... cada dia menos dor. Ta lento, mas esta constante, isso que é o importante!

Jogando bola, depois que o corpo esquentou, nem senti ela... ainda deu pra dar jogo de corpo nos carinhas sem problemas kkkkkkkk

E meti vários gols no estilo de Roberto Carlos, só canhão do meio de quadra B)

Quem não tem habilidade né... usa a força, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandroo força aii !

cara so uam perguntinha,vc disse q já tinha tomado a shotgun antes e disse q nao viu muito efito,e agora esta vemdo muito amis efeito com ele junto com caféina,tu acha intao q creatina +cafeina=MITOO?

abraço aii forçaa!

PS:aah eu tambem sou endomorfo,o caraii viuu

ueuheuhehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem habilidade né... usa a força, rs.

Então estamos iguais....kkkk abilidade só de trombar :D tem gente que não gosta de jogar comigo opr causa disso..

os cara me chama carinhosamente de cavalo..kkkkk

~hugs

Seph®

kkkkkkkkkk, verdade... ja deixei bastante cara bravinho por usar o corpo. Engraçado é que eles ficam bravos, mas nunca vem pra cima kkkkkk

Começam a descontar nos outros caras do time..

Só jogo na zaga e meto chutão de longe/média distancia.

Na zaga é dificil eu tomar drible... se o neguinho por a bola pra correr... ahhhh... mas voua legal viu... kkkkkkkk

Leandroo força aii !

cara so uam perguntinha,vc disse q já tinha tomado a shotgun antes e disse q nao viu muito efito,e agora esta vemdo muito amis efeito com ele junto com caféina,tu acha intao q creatina +cafeina=MITOO?

abraço aii forçaa!

PS:aah eu tambem sou endomorfo,o caraii viuu

ueuheuhehueh

Cara, até o presente momento concluo que cafeina + creatina é o bixo! B)

Endomorfo é nois... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Leandro,

Ainda não concluí sobre a semelhança como o Vin Diesel, mas dá pra ver que os músculos estão mais consolidados.

Sobre a parada com os agachamentos, eu lamento a lesão, mas espere ficar bem para recomeçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm pode ser sim, por que em off meu triceps fica mais embassado que meu biceps, a pele do biceps é bem fininha mesmo, já do triceps é um pouco mais grossa... não sei se de todos são assim tambem né kkkkk

O meu tb é assim. O triceps acumula mais gordura.

Leandro tem a frase que diz: o que não me mata me fortalece.

Espera só sua lombar melhorar que tu vai ta mais fortão ae nos terras e agachos da vida.

bjim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo alongamento normal... iguais aqueles que a gente faz na hroa de começar o treino..

Posso procurar umas fotos se for do seu interesse ou de alguem..

Abração!

ae cara, posta ae as imagens se nao for muito incomodo. eu tbm faço alongamento entre as series...

mas só sei de triceps e peito... pra costas e biceps eu nao sei se faço corretamente hehe

e a creatina? ta dando efeitos mesmo tomando a cafeina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Ainda não concluí sobre a semelhança como o Vin Diesel, mas dá pra ver que os músculos estão mais consolidados.

Sobre a parada com os agachamentos, eu lamento a lesão, mas espere ficar bem para recomeçar.

kkkkkkkk meu irmão é meio maluco, tambem não acho que tem nada haver... rs

Beeeijo, valeu pela força!

O meu tb é assim. O triceps acumula mais gordura.

Leandro tem a frase que diz: o que não me mata me fortalece.

Espera só sua lombar melhorar que tu vai ta mais fortão ae nos terras e agachos da vida.

bjim!

Tomara, ta fazendo uma falta...

Valeu Janinha!! Beeeijao

ae cara, posta ae as imagens se nao for muito incomodo. eu tbm faço alongamento entre as series...

mas só sei de triceps e peito... pra costas e biceps eu nao sei se faço corretamente hehe

e a creatina? ta dando efeitos mesmo tomando a cafeina?

Opa, vou procurar aqui e ja ja posto ok?

Até o presente momento posso dizer que esta a mesma coisa!

Valeu!!

Relato atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro tava dando uma olhada no seu treino de inferior...

Vc tá fazendo só flexora pra posterior ???? Achei meio pouco lembro que uma vez vc mostrou seu treino e vc fazia mais que 1 pra posterior

Só pra tirar a minha curiosidade msm...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...