Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Valeu galera!!

É sabado, mas nem comi lanche nenhum... acabei de comer foram 4 ovos, azeite e iogurte kkkkkkkkkkkkk

Valeu por acompanharem mesmo! Atualizei o relato

Abraço a todos, bom descanso nesse fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relato taa foda leandrão, até o fim do ano vai tar monstro ein?

nem vejo a hora de pegar 18 anos começar a trampar e começar uma suplementação dessa haha

me diz uma coisa do teu treino, será que se fizer parela - testa - pulley com fst-7 não fica legal também? vou testar esse teu aqui comigo, só que todo mundo fala tão bem de paralela né..

comecei abc 1x e já to com saudades de academia todo dia :/ hahahaha

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto do perfil é antigona, foi bem no final do off.. hehe

Acredito eu que cada um tem seu jeito, eu gosto assim... off pra bagaça o shape mesmo kkkkkkkkkkkkk e depois cutting.

E nem perco muita massa magra em cutting, se vc olhar algumas paginas pra trás da pra ver os resultados.. foram quase 10kgs, 1cm de braço e quase 20cm de cintura kkkkkkkkkkk sem drogas, nem nada

Valeu pela força cara, nao quero ser cabeça fechada nem nada, é só um jeito que eu gostei... na verdade depois do proximo cutting eu realmente penso em crescer com qualidade, pois acho que estarei num nivel que não terei tanta sede de crescer, veremos né? Espero que acompanhe meu diário :)

E sobre suplementos... Minha dieta já esta boa, não tem por que não usar suplementos.

O que tu deseja pra mim, eu desejo dobrado pra todos!

Abraço

A foto que me referi foi a postada na página 17 se não me engano, mas realmente, vi umas fotos mais antigas e está muito melhor, sei que cada um tem um corpo diferente e se você gostou tanto assim de crescer dessa maneira. maravilha, mas como você disse após o próximo cutting tente crescer com mais qualidade mesmo, aposto que seus ganhos serão mais compensadores, no começo também fiz como você em tentar crescer descontroladamente, mas resultou em muita gordura que levou muito tempo a ser queimada, tempo esse que poderia estar mais focado no ganho de massa, por isso lhe aconselho, já tive essa experiência. Sempre acreditei que essa história de off e on constantes é coisa de competidores, eles tem a necessidade de ganhar massa e secar rapidamente pelas competições, aposto que se não competissem ficariam num eterno off conciente, ganhando massa, mas mantendo um percentual de gordura não tão elevado, quando alcançassem o objetivo definitivo aí sim dimuiram o percentual de gordura até o nível ideal. Bom essa é a minha opinião e é o que sigo, pois não tenho o objetivo de competir, mas sim chegar no corpo que considero o ideal, o que acho que não levará mais de 1 ano e meio, considerando que treino a aproximadamente 5 anos. Acho que acabei me prolongando hehe estarei acompanhando seu diário sim pode ter certeza, boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando teus ganhos, Leandro!

Queria saber em q horários, quantidade e tal... q vc esta tomando os componentes desse combo q tu começou em julho.

vlw e bom descanso!

Opa, ta tudo lá na dieta, só dar uma conferida heheh

Abraço

relato taa foda leandrão, até o fim do ano vai tar monstro ein?

nem vejo a hora de pegar 18 anos começar a trampar e começar uma suplementação dessa haha

me diz uma coisa do teu treino, será que se fizer parela - testa - pulley com fst-7 não fica legal também? vou testar esse teu aqui comigo, só que todo mundo fala tão bem de paralela né..

comecei abc 1x e já to com saudades de academia todo dia :/ hahahaha

Faz sim cara, paralela é muito boa! As vezes eu vario e faço paralela ao inves de supino fechado hehehe

Foda, ABC 1x quando fazia passava muita vontade..

Abraço

A foto que me referi foi a postada na página 17 se não me engano, mas realmente, vi umas fotos mais antigas e está muito melhor, sei que cada um tem um corpo diferente e se você gostou tanto assim de crescer dessa maneira. maravilha, mas como você disse após o próximo cutting tente crescer com mais qualidade mesmo, aposto que seus ganhos serão mais compensadores, no começo também fiz como você em tentar crescer descontroladamente, mas resultou em muita gordura que levou muito tempo a ser queimada, tempo esse que poderia estar mais focado no ganho de massa, por isso lhe aconselho, já tive essa experiência. Sempre acreditei que essa história de off e on constantes é coisa de competidores, eles tem a necessidade de ganhar massa e secar rapidamente pelas competições, aposto que se não competissem ficariam num eterno off conciente, ganhando massa, mas mantendo um percentual de gordura não tão elevado, quando alcançassem o objetivo definitivo aí sim dimuiram o percentual de gordura até o nível ideal. Bom essa é a minha opinião e é o que sigo, pois não tenho o objetivo de competir, mas sim chegar no corpo que considero o ideal, o que acho que não levará mais de 1 ano e meio, considerando que treino a aproximadamente 5 anos. Acho que acabei me prolongando hehe estarei acompanhando seu diário sim pode ter certeza, boa sorte e bons treinos!

Opa, obrigado pelas dicas, nada como testar né? rs

Depois do cutting seguirei seu modelo, se for melhor, te mando 1kg de proteina kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... achei o q eu queria!

Tu vai mandar crea só depois do shotgun?

Teu shotgun vai durar qto tempo?

Opa, ja pretendo entrar com o Tribulus Terrestri, vou relatar pra galera tambem!

O shotgun ta no finalzinho, acho que essa semana ja era mesmo, infelizmente =/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro quando for no MC me chama (brincadeira)

Mas o que eu ia dizer e pra vc comer o lanche do Sherek(sei lá se é assim que se escreve)

mto bom.

Toda vez que passo por algum mc tenho que me concentra pra não mandar uma casquinha.

Eu sou viciada naquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que seguir testando com certeza, treinando e aprendendo hehe. Quanto ao tribulus, segue dois artigos científicos que acho que seriam interessantes para você ler: Tribulus components don’t convert to testosterone e Tribulus terrestris has no hormonal effects caso entenda um pouco de inglês já irá tirar uma noção básica sobre o assunto, já usei tribulus, um importado e de uma marca famosa inclusive, usei pois o meu cunhado que parou de treinar por uma lesão me deu, depois de usar e não ver nenhum tipo de mudança em um mês, pesquisei mais a fundo sobre o produto e encontrei esses artigos entre outros que tem a mesma conclusão.

Editado por cleiton20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro quando for no MC me chama (brincadeira)

Mas o que eu ia dizer e pra vc comer o lanche do Sherek(sei lá se é assim que se escreve)

mto bom.

Toda vez que passo por algum mc tenho que me concentra pra não mandar uma casquinha.

Eu sou viciada naquilo.

Chamo sim, vamos dar prejuizo juntos... alias, prejuizo pra gente por que lá é caro hein kkkkkkkkk

Adoro casquinha tambem, mas como ta um frio do caramba aqui... rs

Brigado pela sugestão do lanche, vamo ve se é bom :D

Beijos

Tem que seguir testando com certeza, treinando e aprendendo hehe. Quanto ao tribulus, segue dois artigos científicos que acho que seriam interessantes para você ler: Tribulus components don’t convert to testosterone e Tribulus terrestris has no hormonal effects caso entenda um pouco de inglês já irá tirar uma noção básica sobre o assunto, já usei tribulus, um importado e de uma marca famosa inclusive, usei pois o meu cunhado que parou de treinar por uma lesão me deu, depois de usar e não ver nenhum tipo de mudança em um mês, pesquisei mais a fundo sobre o produto e encontrei esses artigos entre outros que tem a mesma conclusão.

Opa, tenho conhecimento desses artigos. Existem vários e vários artigos dizendo o contrário. Como gosto de ter uma opnião formada, vou usar e ver o que acontece. Vou relatar pra galera pra ficar registrado :D

Ja tomei uma vez, mas não da pra dizer concretamente, pois na epoca fiquei doente, acabei ficando sem treinar, comer direito, etc..

Valeu mesmo assim hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...