Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • Moderador

Opa eu vi sim, vou começar a fazer uns alongamentos intensos antes de ir pra cama.

Tomara que de certo pra mim como deu pra vc :D Qualquer coisa te mando uns kgs de proteina kkkkkkkk

Brigado Fe!

Opa, faço votos que dê certo pra vc, assim como foi pra mim e qto aos kgs de proteina não precisa não. Vale mesmo é a amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala Leandro, blz cara ?

tá de parabéns, vi as fotos lá atrás, ta MONSTRO já,

sem comentarios, to louco pra ver o cutt .. haha

viu, gostaria de saber pq vc coloca iogurte em todas as refeições ?

se alguem ja perguntou e voce respondeu peço disculpass !

grande abraço e bons treinos

kkkkkkkkkk monstro ainda não, mas é questão de tempo e sorte pra chegar!

Tambem to ancioso pro cutting!!!

Eu coloco pra diminuir as flatulencias mesmo kkkkkkkkkk

Diminui 90% viu...

Abraço

Pode ser isso também, sei lá...

No meu caso, é por enquanto, to fazendo RPG e outras paradas pra ajeitar a coluna, enquanto minha coluna não "ficar boa", nada de Levantamento Terra ou Agachamento pra mim. =S

Mas é isso ai, bola pra frente!

Abraços

Foda né? Da uma vontade..

Abraço! Boa recuperação

Opa, faço votos que dê certo pra vc, assim como foi pra mim e qto aos kgs de proteina não precisa não. Vale mesmo é a amizade.

Vc é mt fofa mesmo Fe, um beijo!

pode deixa q chamo sim brother !!

mas dexa mulher pra nóis kkkk !

abraços !!

kkkkkkkkkkkkkk acho que vai ser o contrário kkkkkkkkkkkk

Mas é sério hein, se tiver algo por aqui e tiver como, chama eu... hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, não consideraria seus 40cm de braço com o seu bf (vi suas fotos na página 17, salvo engano). Parece ser esforçado e ter conhecimento, mas na prática é outra coisa. Eu largaria a creatina, shotgun e qualquer outro estimulante. Tenta malhar sem estimulante, isso vicia (mental e fisicamente). Um mês sem estimulante algum, se mate, foque no seu objetivo. Depois use estimulante mês sim, mês não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vc ja disse que tem facilidade em perdeer gordura, Qual o esquema vc usa?

Normalmente faz o cutting de quanto tempo?

Pra quantos cm's de cintura vc perde 1 cm de braço?

Ja fez carb cycling?

Em cutting quais suplementos vc usa e que dicas vc da :D

Vlw ae, boa jornada amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, não consideraria seus 40cm de braço com o seu bf (vi suas fotos na página 17, salvo engano). Parece ser esforçado e ter conhecimento, mas na prática é outra coisa. Eu largaria a creatina, shotgun e qualquer outro estimulante. Tenta malhar sem estimulante, isso vicia (mental e fisicamente). Um mês sem estimulante algum, se mate, foque no seu objetivo. Depois use estimulante mês sim, mês não.

Abraços

Não tenho por que largar shotgun ou creatina, não entendi sua colocação, se puder explicar melhor...

Sempre treinei sem estimulantes. Sei dos colaterais e tambem como administrar...

Abraço

Leandro, vc ja disse que tem facilidade em perdeer gordura, Qual o esquema vc usa?

Normalmente faz o cutting de quanto tempo?

Pra quantos cm's de cintura vc perde 1 cm de braço?

Ja fez carb cycling?

Em cutting quais suplementos vc usa e que dicas vc da :D

Vlw ae, boa jornada amigo!

Quando vc diz esquema, quer saber o que exatamente?

Até o momento máximo que fiquei foram 2 meses! Mas pretendo ficar 3 ou 4 no proximo!

No ultimo cutting foram quase 20cm pra 1cm de braço se não me engano, tem as medidas antes/depois algumas paginas pra trás..

Nunca fiz!

Suplementos? Bom, o que eu acho que nao pode faltar são aminoacidos (eu usei glicopan), cromo, cafeina (sem dúvidas), whey e malto (sempre né) e se possivel um NO, no proximo cutting pretendo experimentar o shotgun pra ver como fica a vascularização!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu apóio a opinião do cb22cm, você parece uma pessoa exemplar em se tratando de alimentação, suplementação e treino, tendo uma dedicação de dar inveja a muitos aqui, mas precisa tomar mais cuidado quanto ao seu bf que parece estar muito superior aos 12~14% que li uns tópicos atrás, na foto de perfil dá pra perceber claramente que seu abdômen está na mesma altura do peitoral, você não poderia deixar a chegar nesse ponto de maneira alguma, quando for realmente secar, perderá muita massa magra no processo, mas muita mesmo, deixo aqui a MINHA sincera opinião para que você tente crescer com mais qualidade, e deixe um pouco de lado essa fascinação que você tem por suplementos. Sei que uma crítica como essa pode abalar um pouco, mas por favor leve pelo lado positivo. Desejo um futuro brilhante e acredito que você tem potencial para ir muito longe. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother!

Abraços!

Valeu por acompanhar Rodrigão!!!

Um abraço

Leandro, eu apóio a opinião do cb22cm, você parece uma pessoa exemplar em se tratando de alimentação, suplementação e treino, tendo uma dedicação de dar inveja a muitos aqui, mas precisa tomar mais cuidado quanto ao seu bf que parece estar muito superior aos 12~14% que li uns tópicos atrás, na foto de perfil dá pra perceber claramente que seu abdômen está na mesma altura do peitoral, você não poderia deixar a chegar nesse ponto de maneira alguma, quando for realmente secar, perderá muita massa magra no processo, mas muita mesmo, deixo aqui a MINHA sincera opinião para que você tente crescer com mais qualidade, e deixe um pouco de lado essa fascinação que você tem por suplementos. Sei que uma crítica como essa pode abalar um pouco, mas por favor leve pelo lado positivo. Desejo um futuro brilhante e acredito que você tem potencial para ir muito longe. Parabéns.

Essa foto do perfil é antigona, foi bem no final do off.. hehe

Acredito eu que cada um tem seu jeito, eu gosto assim... off pra bagaça o shape mesmo kkkkkkkkkkkkk e depois cutting.

E nem perco muita massa magra em cutting, se vc olhar algumas paginas pra trás da pra ver os resultados.. foram quase 10kgs, 1cm de braço e quase 20cm de cintura kkkkkkkkkkk sem drogas, nem nada

Valeu pela força cara, nao quero ser cabeça fechada nem nada, é só um jeito que eu gostei... na verdade depois do proximo cutting eu realmente penso em crescer com qualidade, pois acho que estarei num nivel que não terei tanta sede de crescer, veremos né? Espero que acompanhe meu diário :)

E sobre suplementos... Minha dieta já esta boa, não tem por que não usar suplementos.

O que tu deseja pra mim, eu desejo dobrado pra todos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...