Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validação produtos King Pharma


Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

App deles tá zuado, vc lê o Qr Code e o bagulho fica lá lendo e lendo...

 

A Lander tem o app e site.

 

 

Entra no site e vê se tem verificador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

A Lander tem o app e site.

 

 

Entra no site e vê se tem verificador

Já olhei, eles não tem, inclusive quando entra no site aparece um modal avisando que o servidor deles está dando pau... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Já olhei, eles não tem, inclusive quando entra no site aparece um modal avisando que o servidor deles está dando pau... 

Aí é foda, eu vi no site que tem fotos de produtos originais e de falsificado para comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Aí é foda, eu vi no site que tem fotos de produtos originais e de falsificado para comparar

Bem observado, ao que parece é bem similar, só a boldenona que é de 2017 que é um pouco diferente aparentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ta zoado mesmo...tbm tive esse problema... Ai para saber se era original fiz algo bem simples: EXAMES ... Em 4 semanas de blast 500mg seman enantato bateu 3.200 ng/dl testo total  referencia 400 a 700 ng/dl

 

Espero ter ajudado :)

 

obs : qr code da lander ta funcionando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Servidor ta zoado mesmo...tbm tive esse problema... Ai para saber se era original fiz algo bem simples: EXAMES ... Em 4 semanas de blast 500mg seman enantato bateu 3.200 ng/dl testo total  referencia 400 a 700 ng/dl

 

Espero ter ajudado :)

 

obs : qr code da lander ta funcionando 

Abençoa senhor! Se minha testo bater essas quantidade eu vou estar muito satisfeito hahaha Vlw ai mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Willian Brener disse:

Como você pediu Luan, segue fotos:

 

  Mostrar conteúdo oculto

8Xq4SYT.jpg

rYXSOuC.jpg

pCM9Gt6.jpg

jnDdeUB.jpg

ldZdSB8.jpg

IVyKLdj.jpg

 

willian, aparentemente os produtos parecem ser verdadeiros. Olhando lote, tampa, caixa e holograma.

Porém a galera que falsifica é foda, então isso não quer dizer muita coisa. QRCODE (quando voltar) e exames vão te dar a certeza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luan Leal disse:

willian, aparentemente os produtos parecem ser verdadeiros. Olhando lote, tampa, caixa e holograma.

Porém a galera que falsifica é foda, então isso não quer dizer muita coisa. QRCODE (quando voltar) e exames vão te dar a certeza.

 

Saquei man, é ir com a cara e a coragem hehe A intenção era de que se tivesse indícios de que são falsificados, já ia trocar com o cara que me vendeu, saca? Mas dá nada não, bora lá...

 

Vlw pessoal, semana que vem já começo a acabar com essas paradinhas XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...