Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validação produtos King Pharma


Posts Recomendados

2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Man vou mandar mesmo lab no ciclo que vou fazer

Vi um pessoal falando bem do lab

Salve brother! Então, eu vi uma galera falando muito bem dele, igual o mano ali de cima falando que a testo dele bateu 3,2k e tals. Maaaas, eu também vi muita gente falando que pegou lote sub dosado. Então infelizmente é só na tentativa e erro pra saber de qual é rsrs 

Faz igual eu pow, compra uma parte da king em um primeiro momento, testa e se for bom, ai tu compra o restante, se não, vai de lander que é mais certeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Faz igual eu pow, compra uma parte da king em um primeiro momento, testa e se for bom, ai tu compra o restante, se não, vai de lander que é mais certeiro.

então man como é meu primeiro ciclo to com receio de usar enan testo da lander pela dor pos aplicação kkkkkkk

Que os usuarios falam no caso 

Mas vou fazer isso ai busca 1 bujão da king pra teste e vm ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

então man como é meu primeiro ciclo to com receio de usar enan testo da lander pela dor pos aplicação kkkkkkk

Que os usuarios falam no caso 

Mas vou fazer isso ai busca 1 bujão da king pra teste e vm ver

Saquei... King achei totalmente indolor(Esse morro tá muito calmo mermão!), mas um toque que eu vou te dar, em primeiro contato(Pelo menos comigo), você vai ter dor de qualquer forma KKKKK Seus spots ainda são virgens, daí já sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willian Brener disse:

Saquei... King achei totalmente indolor(Esse morro tá muito calmo mermão!), mas um toque que eu vou te dar, em primeiro contato(Pelo menos comigo), você vai ter dor de qualquer forma KKKKK Seus spots ainda são virgens, daí já sabe...

Tlgd cansei de ficar in natura kkkkk vou de basico e seguir no feeling 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gilsonjunior176 disse:

Tlgd cansei de ficar in natura kkkkk vou de basico e seguir no feeling 

Naturalo é daora até o ponto em que você conhecer bomba rsrs Mas não é isso tudo que o pessoal acha, de fato, eles só vão auxiliar, o que manda é dieta e treino... Sobre seu ciclo, relata pra nós aí... Vai estar no seu diário? Ou vai criar tópico separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Willian Brener disse:

Naturalo é daora até o ponto em que você conhecer bomba rsrs Mas não é isso tudo que o pessoal acha, de fato, eles só vão auxiliar, o que manda é dieta e treino... Sobre seu ciclo, relata pra nós aí... Vai estar no seu diário? Ou vai criar tópico separado?

vou criar um separado, Man vc acha bom deixar tamox no esquema ou só ia de acordo com exames ta sussa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

vou criar um separado, Man vc acha bom deixar tamox no esquema ou só ia de acordo com exames ta sussa?

Você já tem indício de ginecomastia? Caso não tenha e nem tenha sensibilidade nos mamilos, vá só de IA mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

tenho nada, só o medo de ter kkkkk

Então só fica no ia mesmo, e já que tem medo, começa tomando desde o início do ciclo, tem gente que não faz isso, eu particularmente prefiro prevenir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willian Brener disse:

Então só fica no ia mesmo, e já que tem medo, começa tomando desde o início do ciclo, tem gente que não faz isso, eu particularmente prefiro prevenir do que remediar.

aah ppdcre melhor prevenir mesmo

quando tiver com tudo em mãos vou iniciar e abro relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...