Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Dura + stano ou Propionato de test + stano??


Posts Recomendados

Boa tarde marombeiros, 

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo e tenho lido bastante coisa, mas gostaria de pedir ajuda pra vocês.

 

Estou pensando em um ciclo de 8 semanas de Stano + Durateston Ou então propionato de testosterona + stanozolol, oque acham?
Tem sinergia boa? Ou será que compensa mais pra mim usar uma oxan no lugar do stano?
Quanto a marca dos produtos, qual a mais indicada?


Eu decidi realmente ciclar há 2 meses atrás, daí eu estava com 16,2% de BF, e seguindo dieta na risca e treino insano, consegui dar uma enxugada no shape, tô com 12,8% de BF hoje.
Idade: 22 anos
Altura:
 
1,83m 
Peso:
 86,7kg

Peso Gordo: 11,12kg

Peso Magro: 75,58kg
Bíceps não contraído: 39cm

Fiz um exame de sangue recente, segue uma parte dos resultados:
Creatinina: 1,2 mg/dl   ( Padrão de 0,4 a 1,3)
Testosterona: 904,01 ng/dl (Padrão 165 a 788) **tá acima da média, isso sem usar nada.
Estradiol: 82 pg/ml (Padrão: menor ou igual a 47 pg/ml) 
Cortisol: 22,09 mcg/dl

Glicemia, vitaminas, colesterol,eritograma, leucograma estão todos show de bola .


Obs: Meu estradiol natural é alto devido a testosterona natural minha já ser alta, daí tenho uma tendencia boa a aromatizar. E estava com alguns problemas devido a isso, como perca de líbido. Daí pesquisei bastante, fui no endócrino, e estou fazendo o uso atualmente de 1mg de anastrozol por semana (que resolveu totalmente meu problema) **to acordando com o boneco em pé todo dia kkkk (protetores durante todo ciclo: sim ou não?)

 

Treino há 6 anos +- e tenho bom rendimento na academia.


Minha maior meta é SECAR.

 

Se alguém puder me dar um luz, vai anabolizar em dobro :D

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, MBD disse:

Pra secar basta apertar a dieta e os cardios amigo.

 

Stano pra primeiro contato não é legal.

 

Comece só com testo, ou só oxan, ou testo + oxan.


Dieta e cardio tá no talo, mas preciso de um estimulo a mais brother...
Porque stano não?  O stano vai entrar dando um efeito anabólico e reduzindo meu shbg que é uma maravilha já q meu maior objetivo é secar...

Continuei pesquisando sobre a oxan.. muita gente falando que é fraca, que é bom só pra mulher, daí to em dúvida sobre a efetividade

Eu tava pensando nisso: 100mg Propionato de Testo - 1ml (DSDN)
100mg Stanozolol - 1ml (DSDN)
+ Anastrozol durante o ciclo todo, pois tenho facilidade pra aromatizar 1mg DSDN 

Se fosse com oxan, oque tu recomenda? 

Propionato eu lí que a galera usa pra cutting, por isso escolhi, tu indica esse mesmo ou alguma outra droga pra usar de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu optar por testo + oxan como ficaria legal o ciclo?

1-8 Oxan 60mg/ Todo dia
1-8 Enantatato de testosterona 200mg 2x por semana (400mg por semana)
Anastrozol de acordo com os sintomas
 
Tpc: Anastrozol até iniciar o tamox e depois
Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia...

Oque acham?

9 minutos atrás, joao das neves disse:

se voce tem amor a suas articulaçoes passa longe de stano

 

Agora, YuriYagami disse:

Bom, se eu optar por testo + oxan como ficaria legal o ciclo?

1-8 Oxan 60mg/ Todo dia
1-8 Enantatato de testosterona 200mg 2x por semana (400mg por semana)
Anastrozol de acordo com os sintomas
 
Tpc: Anastrozol até iniciar o tamox e depois
Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia...

Oque acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois do ciclo? Não sei se você sabe, mais seu corpo não vai manter nada, vai receber uma carga hormonal alta, vai ficar 4 meses com o crash da testo, você vai aguentar a depressão pós testo? Espera um pouco pra usar alguma coisa, e se for usar, é pra vida toda.

 

Tá novo ainda, não tem fim de competição, tem a testo legal, não precisa disso. 

 

Mas caso faça, testo no mínimo 10 semanas e eu particularmente gosto de usar 30 mg de oxan, 60 mg você vai gastar uma nota, em uma coisa que provavelmente é stano.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LpK disse:

E depois do ciclo? Não sei se você sabe, mais seu corpo não vai manter nada, vai receber uma carga hormonal alta, vai ficar 4 meses com o crash da testo, você vai aguentar a depressão pós testo? Espera um pouco pra usar alguma coisa, e se for usar, é pra vida toda.

 

Tá novo ainda, não tem fim de competição, tem a testo legal, não precisa disso. 

 

Mas caso faça, testo no mínimo 10 semanas e eu particularmente gosto de usar 30 mg de oxan, 60 mg você vai gastar uma nota, em uma coisa que provavelmente é stano.


Daí pretendo fazer a reposição hormonal com endocrino pra eu usar o mínimo de testo possível pra manter o meu shape da maneira que eu quero durante o tempo que eu quiser... O ciclo seria pra dar aquele UP inicial... 

 

Independente do preço, tu optaria por 30 ou 60?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, YuriYagami disse:


Daí pretendo fazer a reposição hormonal com endocrino pra eu usar o mínimo de testo possível pra manter o meu shape da maneira que eu quero durante o tempo que eu quiser... O ciclo seria pra dar aquele UP inicial... 

 

Independente do preço, tu optaria por 30 ou 60?

 

 

Faz um cruise under mesmo, não desmerecendo a comunidade médica, mas tem muito endócrino que não sabe de bosta nenhuma.

 

Optaria por 30, geralmente oxan pura é 5~10mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...