Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO STANOZOLOL COMPRIMIDO - FEMININO


Posts Recomendados

Bom dia Gente!

Meu nome é Paola, tenho 28 anos, 1,68m, 57,5kg.... estou treinando a um mês e comprei stanozolol para ciclar, comprei em comprimidos, pois, acho mais fácil, estou pensando em tomar um comprimido por dia 10mg, mas estou comdúvidas de como ciclar, gostaria que me ajudassem a fazer um ciclo corretamente, se preciso estipular um horário específico, vi que muitos tomam de 12h em 12h mas fico com receio por conta do fígado.... Meu treino é para hipertrofia. Me ajudem nisso e se tiverem como me ajudar com uma dica de dieta tbm agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, paola28 disse:

estou treinando a um mês

 

Tá forçando a barra, Paola querida.

 

Não sabe nem treinar e quer se drogar?

 

Calma lá, existirão outros verões na sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se tem medo do fígado, tomar 1/dia ou 12/12 horas, não faz praticamente diferença, a diferença faz no tempo de ciclo e na dosagem, devido a meia vida curta de stano, o ideal seria comprar em comprimidos de 5mg e tomar 12/12h.

tomar 20mg/dia pra mulher, tende a trazer problemas, queda de cabelo, engrossamento da voz.. etc... depende da sensibilidade, então, pondere bem.

Mas, como já bem lembrado pelo MBD, 1 mês de treino é MUITO POUCO MESMO... acredite... se fizer um treino decente, vai ter o mesmo resultado, tomando ou não Stano, pois é MUITO iniciante... nos primeiros 6 meses, usar drogas é desperdício de dinheiro e saúde... recomendo MUITO que guarde pra daqui a uns 6 meses no mínimo =D.

Como dito também pelo Stein, é uma droga complicada.. tem drogas, BEM mais suaves pra iniciantes mulheres (Oxandrolona) , mas, também pra daqu ia 6 meses no MÍNIMO.

Dica de dieta é simples, calcule seu gasto calórico diário, consuma ao menos 1g gordura /kg corporal, 1,2g proteina/kg corporal.. o que faltar de kcal consuma de carboidrato.. sem mistério... as fontes, use as coisas que já costuma comer no dia a dia... só adeque as quantidades, não tente começar com muito radicalismo, que tende ao fracasso.

Com uma boa dieta e um bom treino, certamente vai ter mais resultado do que usando stano às cegas.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, paola28 disse:

Bom dia Gente!

Meu nome é Paola, tenho 28 anos, 1,68m, 57,5kg.... estou treinando a um mês e comprei stanozolol para ciclar, comprei em comprimidos, pois, acho mais fácil, estou pensando em tomar um comprimido por dia 10mg, mas estou comdúvidas de como ciclar, gostaria que me ajudassem a fazer um ciclo corretamente, se preciso estipular um horário específico, vi que muitos tomam de 12h em 12h mas fico com receio por conta do fígado.... Meu treino é para hipertrofia. Me ajudem nisso e se tiverem como me ajudar com uma dica de dieta tbm agradeço...

 

Esqueça essa droga, sua saúde vale MUITO mais do que isso, vende pra alguém ou joga fora.

Você ta começando agora, enquanto não tiver pelo menos 3 anos de treino INTERRUPTOS, esqueça qualquer tipo de droga.

 

O primeiro passo é montar uma dieta 

 

 

Como o seu objetivo é HIPERTROFIA, você vai montar uma dieta com mais calorias do que o seu gasto calórico diário, para o excedente de calorias se tornar "músculos" a grosso modo dizendo. Começo o resultado é sempre satisfatório, pode treinar uns 3 anos com uma boa dieta e treino até você sentir que começou a estagnar e ai pensar em uma droga e eu não começaria com Stano, sendo mulher principalmente. 

 

Já se pensou com voz masculinizada? Clitórias hipertrofiado? Queda de cabelo? Excesso de acne? 

Com o tempo de treino que você tem o resultado vai ser mínimo e os colaterais imensos! Esqueça a droga nesse momento! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, LpK disse:

Tenho um ciclo bom, de 3 em 3 horas você faz uma refeição e a cada 1 dia você vai pra academia, repete durante uns 3 anos.

 

Difícil pra por isso na cabeça dessa turma...

chega o verão e vira essa bagunça, um milhão de posts sobre hormônios e/ou soluções milagrosas.

 

Ai você pergunta sobre a dieta e a pessoa não faz ideia do que seja, mas ela quer um resultado rápido e vai se entupir de drogas compradas de algum oportunista da academia.

Infelizmente esse tipo de gente vai gastar dinheiro, saúde, ter colaterais, rebote e nunca vai atingir o que espera porque não faz como deveria.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, LpK disse:

Tenho um ciclo bom, de 3 em 3 horas você faz uma refeição e a cada 1 dia você vai pra academia, repete durante uns 3 anos.

 

Espero que ela vá pela sua cabeça 

 

Se não será so mais uma com shape bosta, voz de pato e barba no queixinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...