Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas


junior_dnz

Posts Recomendados

Tabela sensacional.

Só uma outra correção a fazer: Ali em proteína/kg ele tá calculando só AE3 - AG11 e o correto seria AE3 (prot animal) + AE4 (prot vegetal) - AG11. Certo?

Abraço,

Na verdade a minha intençao era calcular a relaçao g/kg apenas da proteina animal. Pois a maioria das pessoas estabelece uma quantidade de proteina animal (2g/kg por exemplo) e deixa a proteina vegetal como "brinde" (ja que ela geralmente fica em bem menor quantidade). Assim voce tem o quanto de proteina animal por kg voce esta consumindo.

Pras pessoas que estao pedindo ajuda. Eu ja criei aquele mini tutorial justamente por isso. La tem tudo o que vc precisa saber, o que colocar a aonde. O resto é com voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Junior, passei um dia inteiro montando minha dieta na sua tabela, antes de vc criar a versão feminina, e agora vi que vc fez o update.. <_< Hahaha..

Será que faço outra, usando a feminina? Difere mt? Comecei a refazer mas bateu a maior preguiça haha..

A diferença que deu foi que nessa nova feminina, o gasto calórico foi 2332Kcals e na outra que eu tinha usado (masculina) tinha sido de 2638Kcals.. :huh:

Será que é melhor eu fazer tuuuuudo de novo na feminina?! Preguiça mode on! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, passei um dia inteiro montando minha dieta na sua tabela, antes de vc criar a versão feminina, e agora vi que vc fez o update.. <_< Hahaha..

Será que faço outra, usando a feminina? Difere mt? Comecei a refazer mas bateu a maior preguiça haha..

A diferença que deu foi que nessa nova feminina, o gasto calórico foi 2332Kcals e na outra que eu tinha usado (masculina) tinha sido de 2638Kcals.. :huh:

Será que é melhor eu fazer tuuuuudo de novo na feminina?! Preguiça mode on! :lol:

Nao, Nao...nao precisa montar denovo nao.

Mas aconselho voce baixar a tabela nova, porque eu corrigi alguns bugs nela...ai voce faz o seguinte, pega so a linha dos alimentos, e cola na nova tabela. Nao vai substituir nenhuma formula, porque nao tem formula naqueles lugares. Ai voce copia uma refeicao inteira e nao precisa ficar colocando alimento por alimento. Entendeu?

Por exemplo.

voce pega a linha dos alimentos, que vai estar assim.

50g Aveia 12 48 4

200ml Leite 9 6 0

20g Toddy 0 20 0

e copia so isso. SÓ A LINHA DOS ALIMENTOS. E cola na tabela nova, voce vai ver que vai tudo funcionar B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pras pessoas que estao pedindo ajuda. Eu ja criei aquele mini tutorial justamente por isso. La tem tudo o que vc precisa saber, o que colocar a aonde. O resto é com voces.

Pois é..eu vi o tuto...mas é q sou loira.... kkkkkkk (sou loira mesmo mas não tô zuando da inteligência das mesmas)

Sou super-hiper-mega-leiga no assunto e boiei total.

Vou ter q procurar uma nutri.

mas valeu pelo empenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, Nao...nao precisa montar denovo nao.

Mas aconselho voce baixar a tabela nova, porque eu corrigi alguns bugs nela...ai voce faz o seguinte, pega so a linha dos alimentos, e cola na nova tabela. Nao vai substituir nenhuma formula, porque nao tem formula naqueles lugares. Ai voce copia uma refeicao inteira e nao precisa ficar colocando alimento por alimento. Entendeu?

Por exemplo.

voce pega a linha dos alimentos, que vai estar assim.

50g Aveia 12 48 4

200ml Leite 9 6 0

20g Toddy 0 20 0

e copia so isso. SÓ A LINHA DOS ALIMENTOS. E cola na tabela nova, voce vai ver que vai tudo funcionar B)

Vlw Juniooor! Mais tarde vou fazer aqui certinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pra começar eu nem sei o q é Dieta ON e Dieta Off.

Procurei aqui e no google.

Achei uma parada sobre um médico q dizia q vc pode comer o que quiser num dia, desde q no proximo vc coma no máximo 500 kl.. (achei uma furada essa) mas é isso?

Ou seria ON os dias q vc treina e Off os dias q vc descansa?

ou ainda:

On é quando vc quer ganhar peso e Off quando quer secar???

Não me xinguem porfa! sou leiga mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pra começar eu nem sei o q é Dieta ON e Dieta Off.

Procurei aqui e no google.

Achei uma parada sobre um médico q dizia q vc pode comer o que quiser num dia, desde q no proximo vc coma no máximo 500 kl.. (achei uma furada essa) mas é isso?

Ou seria ON os dias q vc treina e Off os dias q vc descansa?

ou ainda:

On é quando vc quer ganhar peso e Off quando quer secar???

Não me xinguem porfa! sou leiga mesmo

Dias ON = Dias de treino

Dias OFF = Dias sem treino

Coloquei essa divisão lá porque bastante gente gosta de fazer algo diferente no dia off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias ON = Dias de treino

Dias OFF = Dias sem treino

Coloquei essa divisão lá porque bastante gente gosta de fazer algo diferente no dia off.

Legal... agora consegui entender...fui pesquisando e intendei (acho) já comecei a montar o de hj.

Acho q aquela tabela serve pra vc planejar o q vai comer...mas como é o começo eu vou fazer o contrário...vou colocar o q eu comi e ver onde estão as falhas.

Valeu Junior, Agora vai!! hehehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...