Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ésamanthadeGordura

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ésamanthadeGordura postou

  1. Boa noite amigos. Fiz minha dieta usando a tabelinha q o Junior passou.. demorei pq sou leiga ( e por tanto deve ter muita coisa errada...hehehe) Li muito do fórum (não tudo q não sou uma desocupada da vida...kkkk) Então segue: Tenho 30 anos Altura:165 Peso:59 BF: 17% (conforme medição do meu personal com adipometro) ou 22% pela esteticista ( com um aparelhinho cheio de eletrodos) Medidas: (tiradas sábado 19/06/2010) torax: 86/89/85 (normal, inspirado, espirado) Cintura: 68 Abd: 79 Quadril: 97 Antebraço: D 23 – E 22,5 Braço: D 27,5 – E 28 (tensionado) Coxa: D 57 – E 56 Panturrilha – D34 – E35 Biótipo: Meso (fiz um teste num site, mas acho q ta errado) Tipo de dieta: Na verdade não sei. Quero aumentar MM e diminuir BF (mais perdidona impossível) Q da questão: Ovolactovegetariana desde o nascimento e viciada em chocolate. Sei q não é aqui o lugar de postar treino..mas pra vcs terem uma base: De segunda a Sexta 25 min de caminhada até a academia + 1 hora de treino + 35min de caminhada de volta pra casa. Terça, quinta corro 30 minutos na esteira velocidade 10 Meu treino é ABCDA Segue a dieta Essa será a base. as vezes farei as alterações em amarelo:
  2. Valeu Baxsh, foi lá mesmo q aprendi um pouco. evoluindo...kkkkkk
  3. Parabéns cara pela iniciativa!! Só tem um porém!!!! PERCA DE GORDURA????? please!! é perDa!!
  4. Eu queria q fosse tipo BF10%... mas num é verdade !! kkkkk
  5. Eu tomo whey + albumina + proteinato.... Eu tava pesquisando sobre a creatina, mes q vem acho q vou comprar, só estava esperando a respostas de umas empresas pq eu tinha essa duvida se era sintético ou não. valeus Pois é Danilo, ocorre muito isso, de pessoas vegetarianas gordinhas... eu QUASE entrei nessa... agora controlo tudo q vai pra dentro hehehe
  6. Ps. Creatina?? q eu saiba creatina é carne liofilizada...estou errada?
  7. Mais uma aqui. sou ovolactovegetariana. Como ovos, leite e derivados. Não como nem peixe, nem frango. ganhei no ultimo ano 14 k. destes acredito q 10 são de massa magra...agora tô na fase de secar pra ver como fica. Uma coisa q não vejo o povo daqui falando (na verdade não pesquisei ainda) é sobre proteináto de calcio. alguem toma esse suplemento?
  8. Ceviche: 4 filés de pescada branca 1 xícara (chá) de suco de limão quanto baste de salsão picado(s) 1 xícara (chá) de cebolinha verde picada(s) 1 cebola grande cortada em rodelas 2 pimenta de cheiro sem semente(s) 5 colheres (sopa) de Azeite Corte em pedaços e coloque os filés de molho no suco de limão por 2 horas. Escorra Junte os temperos. Misture bem. Deixe na geladeira para resfriar. O limão "cozinha" o peixe. pode deixar na geladeira por 3 dias. Nunca comi (sou vegetariana) mas a galera aqui em casa ama.
  9. "gOSTOSO fica,meio azedinho,bom mesmo.Não fica gosto intragável de vinagre não,pq não enxarca o ovo. O problema é o cheiro de pum que empestia a cozinha toda vez que abre o vidro." [2] kkkkkkk eu cozinho dia sim dia não. Tipo, pra comer no mesmo dia e no dia seguinte. Deixo fora da geladeira com casca.
  10. Homem com celulite????????? NUNCA VI Sabe pra q serve a celulite??? pros cegos tbm saberem q vc é gostosa!!! é gostosura em braile KKKKKKK Regamix, segundo a minha esteticista, existem 3 tipos de "estrelites" Uma é por retenção de liquido, outra é banha mesmo e a terceira é hormonal. VC toma anticoncepcional?? Segundo ela a mais facil de tirar é a Hidrocelulite, quando vc retem muita agua, as celulas de gordura inflamam..dai basta uma drenagem por semana q resolve. se for hormonal, pede pra tua gineco um anti mais fraquinho e se for banha...só treinamento e alimentação mesmo!
  11. Legal... agora consegui entender...fui pesquisando e intendei (acho) já comecei a montar o de hj. Acho q aquela tabela serve pra vc planejar o q vai comer...mas como é o começo eu vou fazer o contrário...vou colocar o q eu comi e ver onde estão as falhas. Valeu Junior, Agora vai!! hehehe
  12. Tipo pra começar eu nem sei o q é Dieta ON e Dieta Off. Procurei aqui e no google. Achei uma parada sobre um médico q dizia q vc pode comer o que quiser num dia, desde q no proximo vc coma no máximo 500 kl.. (achei uma furada essa) mas é isso? Ou seria ON os dias q vc treina e Off os dias q vc descansa? ou ainda: On é quando vc quer ganhar peso e Off quando quer secar??? Não me xinguem porfa! sou leiga mesmo
  13. Pois é..eu vi o tuto...mas é q sou loira.... kkkkkkk (sou loira mesmo mas não tô zuando da inteligência das mesmas) Sou super-hiper-mega-leiga no assunto e boiei total. Vou ter q procurar uma nutri. mas valeu pelo empenho!
  14. Na verdade não é sempre q consigo. Falho na 13ª ou 14ª. Faço um minuto de intervalo. è bem isso q o personal diz O bom é q está acabando, mais uma semaninha e mudo de volta o treino. Ando preocupada com o meu tempo de treino. Já li q se deve puxar ferro no máximo durante uma hora, pq vc acaba catabolizando depois disso, Procede? Tipo o meu treino no total dá 2:30 as vezes 3horas. Eu vou caminhando e volto pra academia, isso dá 1 hora, 25minutos pra ir e 35 pra voltar (a volta tem muita subida) Dai, puxo ferro entre 45 minutos e 1 hora (MI demoro mais por ter mais exercícios) Nas terças, quintas e sabados eu corro 30 minutos Faço 20 minutos de abdominal e levo mais uns 10 alongando. Isso tudo conta? estou fazendo errado? Tipo a caminhada de ida e vinda não dá pra evitar, ( acho desperdício ir de carro) E preciso correr pq tô com o BF alto. P.S> levo whey e tomo na academia.
  15. Boa tarde pessoal. Sou nova no forum e já vou mandando ver uma dúvida. (pesquisei e não achei, então por favor não briguem comigo se já houver um tópico parecido) Meu personal me passou um treino doido. MS super séries e MI peso fixo e repetições variadas. Tipo eu ponho peso pra 12 repetições e faço com esse peso 4 séries, sendo 12/15/10/12. Postei isso em outro forum e a galera estranhou...dai fiquei na dúvida. O personal me falou q é um estímulo diferente (vou treinar assim 3 semanas) e que ajuda na queima calorica. Treino com esse personal a 3 anos e consegui bastante resultados: de 45k pra 58. ahhh treino MI segunda, quarta e sexta e MS Terça e quinta. Agradeço a atenção!
  16. Junior Baixei a tabela de dieta q vc postou no forum. Adorei a idéia...mas não sei usar...hahahaha se vc tiver paciencia vc me explica? valeus
  17. Sei fazer iogurte em casa, bem fácil e barato. Compro 5 litros de leite desnatado (pode ser o de caixinha mesmo) e um pote de iogurte natural (o melhor é da nestlé ou paulista) aqueço o Leite até ficar morno, uso a mão pra medir a temperatura mesmo. Dai desligo o fogo e misturo bem o iogurte. (note q se deve usar panela e colher de aluminio) Ponho a tampa na panela e envolvo em um cobertor pra manter a temperatura. Deixo da noite pro dia. Fica lindo! e bom tbm! P.S. não adianta usar desse iogurte q vc fez pra fazer o próximo, pq fica acido.
×
×
  • Criar Novo...