Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey puro ou com carbo?


pedrobenedito2010

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, pedrobenedito2010 disse:

 

Oi galera quero saber se eu devo tomar o whey no pós treino com algum carbo ou se posso tomar puro ? Se precisa de algum carbo quais as melhores opções q n aumentam muito as calorias?

 

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

 

 

 

 

Não se consome proteína sem uma fonte kcal não protéica junto.

 

Pode tomar até com açúcar refinado se quiser ou comprar uma dextrose, o importante é não tomar puro e se tomar puro tenta mandar uma comida sólida com carboidratos logo em seguida.

 

Enfim pós treino é whey com algum cargo ou comida sólida como frango e arroz.

 

Carboidratos e proteínas no pós treino sempre ainda mais se o treino é intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Não se consome proteína sem uma fonte kcal não protéica junto.
 
Pode tomar até com açúcar refinado se quiser ou comprar uma dextrose, o importante é não tomar puro e se tomar puro tenta mandar uma comida sólida com carboidratos logo em seguida.
 
Enfim pós treino é whey com algum cargo ou comida sólida como frango e arroz.
 
Carboidratos e proteínas no pós treino sempre ainda mais se o treino é intenso
Posso tomar com um suco de beterraba?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você pode tomar da forma que quiser.

Se está em déficit calórico e não quer adicionar muitas calorias, pode tomar puro. Whey sozinho é suficiente para elevar a insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tomar da forma que quiser.
Se está em déficit calórico e não quer adicionar muitas calorias, pode tomar puro. Whey sozinho é suficiente para elevar a insulina.
Eu quero definição aí só tô consumindo oq gasto

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Você pode tomar da forma que quiser.
Se está em déficit calórico e não quer adicionar muitas calorias, pode tomar puro. Whey sozinho é suficiente para elevar a insulina.
Vou ter resultados mesmo tomando ele puro?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
40 minutos atrás, pedrobenedito2010 disse:

Eu quero definição aí só tô consumindo oq gasto

Se você consome o que gasta, você está, por definição, em manutenção calórica. Não vai ter definição (perda de gordura) assim.

 

 

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

 

Não se consome proteína sem uma fonte kcal não protéica junto.

 

Pode tomar até com açúcar refinado se quiser ou comprar uma dextrose, o importante é não tomar puro e se tomar puro tenta mandar uma comida sólida com carboidratos logo em seguida.

 

Enfim pós treino é whey com algum cargo ou comida sólida como frango e arroz.

 

Carboidratos e proteínas no pós treino sempre ainda mais se o treino é intenso

Como assim nao pode usar whey puro? Tem q usar com algum carbo ou comida sólida? Seloko tio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Como assim nao pode usar whey puro? Tem q usar com algum carbo ou comida sólida? Seloko tio

 

Proteína pura não é a absorvida de forma eficaz pelo organismo, achava que já sabiam disso e não ficavam mijando proteína kkkkkkkkkkk.

 

E falei pra mandar uma refeição sólida em um intervalo curto pós whey, não pra usar whey como suco pro arroz e frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Proteína pura não é a absorvida de forma eficaz pelo organismo, achava que já sabiam disso e não ficavam mijando proteína kkkkkkkkkkk.
 
E falei pra mandar uma refeição sólida em um intervalo curto pós whey, não pra usar whey como suco pro arroz e frango
Meu amigo eu faço assim chego da academia de 16:30 Tomo o whey isolado com água ou leite desnatado e duas h depois janto, assim pode ser? Sou novato nessas coisas e tenho muitas dúvidas se tiver saco pra me ajudar passa o zap tô precisando muito de dicas

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais "puro" o whey (+ proteina e - carbs) ele é menos calórico, logo um atleta de alto nivel com uma dieta extremamente regrada acaba optando por ele, eu pessoalmente tomo qualquer whey q o gosto me agrade e meu bolso possa pagar, ja que uso apenas em dias q vacilo na dieta e n bato a proteina.

 Vi que rolou uma confusao sobre essa de tomar whey com uma fonte de carboidrato, pra qm n intendeu a ideia é fornecer uma fonte de energia primaria (carb) pro corpo pra que a proteína tenha o maior aproveitamento possivel e n seja meramente queimada como energia, e tb os carbs tem papel fundamental no transporte da proteína pro musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...