halefer Postado Novembro 8, 2018 às 18:55 Postado Novembro 8, 2018 às 18:55 Boa tarde Galerinha, estou aqui pra pedir ajuda a vocês que entendem do assunto, vamos lá! rs Comprei o Stano em Comprimidos 10MG, queria saber quantos eu posso tomar por dia, e se alguém tem algum treino iniciante mais eficaz para passar.. e se posso tomar algum remedio para os rins... me ajudem....
MBD Postado Novembro 8, 2018 às 21:33 Postado Novembro 8, 2018 às 21:33 Sexo? Idade? Altura? Peso? % de gordura? Objetivo? Tempo de treino sério? Dieta? Sem isso dá nem pra começar a esboçar uma resposta...
Hammerfire Postado Novembro 8, 2018 às 22:23 Postado Novembro 8, 2018 às 22:23 Primeiro ciclo, stano oral. Jamais faria.
halefer Postado Novembro 9, 2018 às 09:43 Autor Postado Novembro 9, 2018 às 09:43 12 horas atrás, MBD disse: Sexo? Idade? Altura? Peso? % de gordura? Objetivo? Tempo de treino sério? Dieta? Sem isso dá nem pra começar a esboçar uma resposta... masculino, 24 anos, 1,80 altura, 82 Kg, Gordura 19%, Objetivo: Apenas definir o corpo que ja tenho, Treino: Estou uns 4 meses na academia, Dieta: Não tenho nehuma dieta, mais não como besteira direto. 11 horas atrás, Hammerfire disse: Primeiro ciclo, stano oral. Jamais faria. pq não faria? poderia me informar os detalhes ?
MBD Postado Novembro 9, 2018 às 12:52 Postado Novembro 9, 2018 às 12:52 Ih amigo, melhor não fazer nada. Tá longe de poder usar algo que seja mais benéfico do que maléfico. Primeira coisa é estrutura direito essa dieta. Junto disso você treina sério, por uns 2 anos. Aí voce volta e a gente pensa em usar algo.
Ca_Gym Postado Novembro 9, 2018 às 12:58 Postado Novembro 9, 2018 às 12:58 18 horas atrás, halefer disse: Boa tarde Galerinha, estou aqui pra pedir ajuda a vocês que entendem do assunto, vamos lá! rs Comprei o Stano em Comprimidos 10MG, queria saber quantos eu posso tomar por dia, e se alguém tem algum treino iniciante mais eficaz para passar.. e se posso tomar algum remedio para os rins... me ajudem.... Só uma dúvida, quantos comprimidos você comprou?
Hammerfire Postado Novembro 9, 2018 às 14:07 Postado Novembro 9, 2018 às 14:07 Stano é hepatotoxico. Dificilmente alguem iniciaria ciclos orais por este. Você está começando agora, não comece pelo pior jeito. Drogas potencializam resultados, e também potencializam riscos.
halefer Postado Novembro 12, 2018 às 09:33 Autor Postado Novembro 12, 2018 às 09:33 Em 09/11/2018 em 10:58, Gabriel Caimbro Prates disse: Só uma dúvida, quantos comprimidos você comprou? comprei 100comprimidos. Em 09/11/2018 em 10:52, MBD disse: Ih amigo, melhor não fazer nada. Tá longe de poder usar algo que seja mais benéfico do que maléfico. Primeira coisa é estrutura direito essa dieta. Junto disso você treina sério, por uns 2 anos. Aí voce volta e a gente pensa em usar algo. tenso em, achei que podia usar pelo menos um pouco pra ver se ajuda a desenvolver mais. fiquei triste..... ? 2 minutos atrás, halefer disse: comprei 100comprimidos. tenso em, achei que podia usar pelo menos um pouco pra ver se ajuda a desenvolver mais. fiquei triste..... ? se eu usar uma semana só pra ver, me indicaria quantos comprimidos por dia ? 4 minutos atrás, halefer disse: comprei 100comprimidos. tenso em, achei que podia usar pelo menos um pouco pra ver se ajuda a desenvolver mais. fiquei triste..... ? se eu usar uma semana só pra ver, me indicaria quantos comprimidos por dia ? que acha que não prejudicaria tanto o figado ?
halefer Postado Novembro 12, 2018 às 09:42 Autor Postado Novembro 12, 2018 às 09:42 Em 09/11/2018 em 10:52, MBD disse: Ih amigo, melhor não fazer nada. Tá longe de poder usar algo que seja mais benéfico do que maléfico. Primeira coisa é estrutura direito essa dieta. Junto disso você treina sério, por uns 2 anos. Aí voce volta e a gente pensa em usar algo. como estruturo minha dieta, poderia me explicar ?
MBD Postado Novembro 12, 2018 às 13:02 Postado Novembro 12, 2018 às 13:02 3 horas atrás, halefer disse: como estruturo minha dieta, poderia me explicar ? Da uma olhada na área de nutrição, tem muitos tópicos bons ensinando lá. O mais importante nesse momento é que você monte uma dieta com déficit calórico, ou seja, que você ingira menos calorias do que gasta diariamente somando suas atividades do dia a dia + treino, aí você perderá gordura. Estas com o % de gordura alto e precisa reduzir isso primeiro pra depois pensar em focar no ganho de massa.
halefer Postado Novembro 12, 2018 às 16:01 Autor Postado Novembro 12, 2018 às 16:01 2 horas atrás, MBD disse: Da uma olhada na área de nutrição, tem muitos tópicos bons ensinando lá. O mais importante nesse momento é que você monte uma dieta com déficit calórico, ou seja, que você ingira menos calorias do que gasta diariamente somando suas atividades do dia a dia + treino, aí você perderá gordura. Estas com o % de gordura alto e precisa reduzir isso primeiro pra depois pensar em focar no ganho de massa. ENTENDI UM POUCO, mais não quero ganhar massa, e sim definir a massa que tenho, por isso o cara me indicou o STANO, como sou iniciante, não entendo muito sobre isso.
danjr Postado Novembro 12, 2018 às 16:11 Postado Novembro 12, 2018 às 16:11 9 minutos atrás, halefer disse: ENTENDI UM POUCO, mais não quero ganhar massa, e sim definir a massa que tenho, por isso o cara me indicou o STANO, como sou iniciante, não entendo muito sobre isso. Mais um que caiu no conto do vigário.. amigo, não tem milagre... não pule etapas! faça a dieta bem feita, treine bem treinado e estude muito antes de usar qq parada!
halefer Postado Novembro 13, 2018 às 09:23 Autor Postado Novembro 13, 2018 às 09:23 17 horas atrás, danjr disse: Mais um que caiu no conto do vigário.. amigo, não tem milagre... não pule etapas! faça a dieta bem feita, treine bem treinado e estude muito antes de usar qq parada! Hum, vou vender o STANO que comprei aqui, e ir treinando certinho. acho que nen preciso usar isso.
Stein Postado Novembro 13, 2018 às 10:01 Postado Novembro 13, 2018 às 10:01 Em 12/11/2018 em 07:33, halefer disse: se eu usar uma semana só pra ver nem de brincadeira.. que ideia é essa amigo.???? pesquise, aprenda como as coisas funcionam e daqui a um tempo vc pensa em usar algo
halefer Postado Novembro 13, 2018 às 10:08 Autor Postado Novembro 13, 2018 às 10:08 6 minutos atrás, Stein disse: nem de brincadeira.. que ideia é essa amigo.???? pesquise, aprenda como as coisas funcionam e daqui a um tempo vc pensa em usar algo nossa, o trem é sério assim ?
Knoxw Postado Novembro 13, 2018 às 10:35 Postado Novembro 13, 2018 às 10:35 25 minutos atrás, halefer disse: nossa, o trem é sério assim ? Irmão, é sua saúde como não seria sério? Esteroides não são pilulas mágicas, faça dieta, treine e estude, ai depois pense em um ciclo descente.
tmz Postado Novembro 13, 2018 às 10:44 Postado Novembro 13, 2018 às 10:44 Eu to achando que esse cara ta zoando, a conta é nova, ta com cara de fake isso... Se não for zoeira, fique longe de esteroides até ter uns 3 anos de treino e dieta regrados. E fuja desse "amigo" que te indicou isso, esse cara não é seu amigo.
halefer Postado Novembro 13, 2018 às 12:17 Autor Postado Novembro 13, 2018 às 12:17 1 hora atrás, Knoxw disse: Irmão, é sua saúde como não seria sério? Esteroides não são pilulas mágicas, faça dieta, treine e estude, ai depois pense em um ciclo descente. EU sei, mais para mim era o seguinte, entrar na academia, malhar uns 5 meses, tomar Stano, que ja ia fazer diferença! kkkkkkk poxa .... achei que ia ficar traçadinho pro verão! 1 hora atrás, tmz disse: Eu to achando que esse cara ta zoando, a conta é nova, ta com cara de fake isso... Se não for zoeira, fique longe de esteroides até ter uns 3 anos de treino e dieta regrados. E fuja desse "amigo" que te indicou isso, esse cara não é seu amigo. rsrs, não é fake mano, depois vou mandar foto minha aqui pra vc ver meu corpo.... Ou pode ir no meu Instragram ---> Hallefer Santos
tmz Postado Novembro 13, 2018 às 12:44 Postado Novembro 13, 2018 às 12:44 Infelizmente não é fácil assim ou todo mundo estaria "traçadinho", com tão pouco tempo de treino, esqueça qualquer droga e/ou suplementos. Comece com a dieta, no link abaixo você vai conseguir ajuda pra isso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Tenha em mente que você precisa COMER pra ter "combustível" pro músculo crescer e um treino pra forçar esse músculo, então uma coisa anda aliada a outra.
halefer Postado Novembro 13, 2018 às 12:46 Autor Postado Novembro 13, 2018 às 12:46 1 minuto atrás, tmz disse: Infelizmente não é fácil assim ou todo mundo estaria "traçadinho", com tão pouco tempo de treino, esqueça qualquer droga e/ou suplementos. Comece com a dieta, no link abaixo você vai conseguir ajuda pra isso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Tenha em mente que você precisa COMER pra ter "combustível" pro músculo crescer e um treino pra forçar esse músculo, então uma coisa anda aliada a outra. ok, obrigado, vou ler depois esse tópico, por enquanto vou guardar o STANO, caso eu use mais pra frente e malhar de boa.... Caramba, achei que no forum aqui todo mundo ia apoiar a usar, kkkkkkk ninguém liberou!
tmz Postado Novembro 13, 2018 às 12:53 Postado Novembro 13, 2018 às 12:53 4 minutos atrás, halefer disse: ok, obrigado, vou ler depois esse tópico, por enquanto vou guardar o STANO, caso eu use mais pra frente e malhar de boa.... Caramba, achei que no forum aqui todo mundo ia apoiar a usar, kkkkkkk ninguém liberou! Se você usar agora, vai usar atoa, vai perder saúde atoa. Ninguém vai te apoiar a usar uma droga, isso vai te fazer mal. Se depois de um bom tempo de treino e dieta você achar que vale a pena comprometer a sua saúde pra ter um corpo "diferenciado", ai você por sua conta e risco usa, e as pessoas aqui vão te auxiliar a usar da melhor forma para que tenha menos problemas, mas você VAI enfrentar colaterais e como cada indivíduo é único, em cada um esses colaterais aparecem de uma forma, dependendo do que lhe ocorrer, só médico pra te ajudar e pode ficar bem caro dependendo do tipo e problema que aparecer.
halefer Postado Novembro 13, 2018 às 12:56 Autor Postado Novembro 13, 2018 às 12:56 2 minutos atrás, tmz disse: Se você usar agora, vai usar atoa, vai perder saúde atoa. Ninguém vai te apoiar a usar uma droga, isso vai te fazer mal. Se depois de um bom tempo de treino e dieta você achar que vale a pena comprometer a sua saúde pra ter um corpo "diferenciado", ai você por sua conta e risco usa, e as pessoas aqui vão te auxiliar a usar da melhor forma para que tenha menos problemas, mas você VAI enfrentar colaterais e como cada indivíduo é único, em cada um esses colaterais aparecem de uma forma, dependendo do que lhe ocorrer, só médico pra te ajudar e pode ficar bem caro dependendo do tipo e problema que aparecer. caramba, tipo dos comprimidos que aqui usei uns 4, 1 no sabado, 1 no domingo, 2 na segunda, hoje nao usei mais! e nen vou... acha que ja prejudica ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora