Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliar cutting


Borges.skull

Posts Recomendados

3 horas atrás, matheus.nutrição disse:

Peso : 83kg

Altura : 1,82cm

Bf : 16%

Idade : 20 anos

Objetivo : Cutting

 

1º Refeição (Desjejum) : 250G Leite desnatado / 120G banana / 100G aveia (misturar tudo e tomar) / 100G Peito de frango (comer separado) = 694Kcal

 

2º Refeição (Almoço) : 130G arroz branco cozido / 100G Peito de frango = 293Kcal

 

3º Refeição (Pós treino) : Whey + creatina / dps de 30 min 50G Brócolis / 120G arroz branco / 100G peito de frango = 410Kcal

Ta mantendo essa creatina nos dias sem treino né? Vi que colocou como pós treino, se estiver tomando creatina só nos dias que treina, ta jogando dinheiro fora. Tem que tomar TODO DIA.

 

Como cada corpo reage de um jeito, fica ligeiro com o leite, eu nunca tive nenhum problema com o leite (dores de cabeça, etc). Porém me causa um estufamento e "embassa" todo o meu abdômen, é algum tipo de "intolerância" que tenho, te digo porque custei pra descobrir que o leite que me causava isso, estava tudo ok na dieta, treino, porém o corpo nunca melhorava. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, tmz disse:

Ta mantendo essa creatina nos dias sem treino né? Vi que colocou como pós treino, se estiver tomando creatina só nos dias que treina, ta jogando dinheiro fora. Tem que tomar TODO DIA.

 

Como cada corpo reage de um jeito, fica ligeiro com o leite, eu nunca tive nenhum problema com o leite (dores de cabeça, etc). Porém me causa um estufamento e "embassa" todo o meu abdômen, é algum tipo de "intolerância" que tenho, te digo porque custei pra descobrir que o leite que me causava isso, estava tudo ok na dieta, treino, porém o corpo nunca melhorava. 

 

Sim , creatina todo santo dia mesmo quando não treino , e sempre tomo no mesmo horario que o pós treino em dia normal 

 

Vou ficar de olho no leite pode deixar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...