Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliar cutting


Borges.skull

Posts Recomendados

Peso : 83kg

Altura : 1,82cm

Bf : 16%

Idade : 20 anos

Objetivo : Cutting

 

1º Refeição (Desjejum) : 250G Leite desnatado / 120G banana / 100G aveia (misturar tudo e tomar) / 100G Peito de frango (comer separado) = 694Kcal

 

2º Refeição (Almoço) : 130G arroz branco cozido / 100G Peito de frango = 293Kcal

 

3º Refeição (Pós treino) : Whey + creatina / dps de 30 min 50G Brócolis / 120G arroz branco / 100G peito de frango = 410Kcal

 

4º Refeição : 3 Ovos inteiros cozidos / 50G Brócolis = 249Kcal

 

5º Refeição : 4 Ovos inteiros cozidos = 314Kcal

 

Total : 1960 Kcal

 

Salada avontade em todas as refeições 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô aguardando os macros.

Porém de antemão, essa dieta está muito fraca, as kcal devem estar bem abaixo da sua tmb, as proteínas estão mais ou menos nas 100gr totais, carbo está fora de proporção. Cutting não é comer pouquinho, tem que rever isso aí, pode perder muita mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

 

 

cade os macros?

164,6 CHO

161,2 PTN

58 LIP

esqueci

1 hora atrás, Hammerfire disse:

Tô aguardando os macros.

Porém de antemão, essa dieta está muito fraca, as kcal devem estar bem abaixo da sua tmb, as proteínas estão mais ou menos nas 100gr totais, carbo está fora de proporção. Cutting não é comer pouquinho, tem que rever isso aí, pode perder muita mm.

164,6 CHO

161,2 PTN

58 LIP

esqueci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hammerfire disse:

Matheus. Você calculou os macros a partir de um aplicativo, certo? Qual sua tmb e afins? 

TMB com FA chega a 3,000kcal 

 

Só a TMB 1977Kcal

5 minutos atrás, Hammerfire disse:

Matheus. Você calculou os macros a partir de um aplicativo, certo? Qual sua tmb e afins? 

na verdade , tracei uma meta de calorias e fui distribuindo os macros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Hammerfire disse:

A minha opinião sobre a dieta, é que se as kcal estão batendo, não tem o que dar errado. A escolha dos alimentos me parece boa, mas você não precisa zerar o carbo a noite, pode balancea-lo pelas refeições.

Certo , acho que vou dividir melhor esse arroz e por um pouco na 5 Refeição tbm ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, surf disse:

Falta fibra. Macros estão ok, apesar de achar o défcit um pouco alto. A grosso modo colocaria uma fruta a noite.

Concordo com vc que os macros estão um pouco abaixo , quase naquele limite de pequena quantidade , mas fiz isso até pra nao ter que ficar fazendo cardio todos os dias e se matando na esteira , li um artigo que em vez de ficar fazendo cardio , aej etc , pq só nao abaixar o carbo e não precisar fazer todas essas coisas ... ( Até acho que era do Leandro Twin) 

Vou adicionar uma maçã antes de dormir então, e outra , beber no minimo 3L de agua p/dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...