Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Dieta


Ian Cabral

Posts Recomendados

Pessoal, Boa Noite!

 

Atualmente, estou com foco em emagrecer. Pesava 106kg, estou com 99 agora em 2 meses. Pra mim está ótimo, mas estou ainda com certas dúvidas. Estava com 70kg de massa magra aos 106, então a meta é por volta dos 85kg com uns 75kg de massa magra.

 

Primeiramente, faço um treino aeróbico de 30 mins, e depois musculação por 1 hora ou mais em média. Pra aguentar a batida e torrar a gordura, estou tomando o termogênico Kimera da Iridium Labs (300mg de cafeína + detalhes).

 

A dieta está com 1700kcal, com 150g de proteína livre (1.5g de proteína/kg atualmente). Comida+15g de proteína livre de whey pré treino.

 

Estou atualmente tentando não catabolizar, já que a minha TMB beira 2500-2700kcal/dia. Já li bastante no fórum, e são basicamente essas perguntas:

 

Com 300mg de cafeína, às 16h, ainda é viável tomar creatina? Muita discussão e aparentemente cafeína em altas doses estraga a creatina. Compensa comprar ou não? Se sim, a da Iridium ou Growth devem ser bacanas né?

 

L-carnitina seria eficaz nesse caso? Dizem que ajuda a queimar gordura quando há déficits calóricos significativos, e como no meu caso específico, a dieta está 1000kcal abaixo da TMB.

 

Alguma outra dica construtiva, será absurdamente bem vinda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira dica, como está em cutting e quer catabolizar o menos possível aumente a ingesta de proteína para pelo menos 2g/kg.

 

30 minutos atrás, Ian Cabral disse:

Com 300mg de cafeína, às 16h, ainda é viável tomar creatina? Muita discussão e aparentemente cafeína em altas doses estraga a creatina. Compensa comprar ou não? Se sim, a da Iridium ou Growth devem ser bacanas né?

Creatina na minha opiniao é o suplemento que não pode faltar, o que realmente é eficaz! Não deixe de tomar, super aconselho, eu particularmente tomo no pós treino! Ja utilizei tanto creatina de marcas conhecidas como manipuladas em farmácia e ambas me deram resultados.

 

31 minutos atrás, Ian Cabral disse:

L-carnitina seria eficaz nesse caso?

sim, ela colabora com a queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...