Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


Joao Fellipe

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, jonnyosbourne disse:

Espera um pouco pra comprar !! Jaja aparece as promoçoes d black friday,

vô ta com $ só na metade de novembro, mas já to me programando pra começar certinho, qnt a saturação não vou fazer, vou manter 5g/dia mesmo, ta ok né?

 

1 hora atrás, bluebeltNatural disse:

vai na creapure da diferença sim melhor resultado

então, to vendo q realmente a qualidade ajuda sim, embora o preço seja 1 pouco mais alto, mas ta dentro do orçamento kk

 

Quanto a quando tomar, preciso necessariamente tomar junto com alguma fonte de proteina/carbo, coisa do tipo, ou posso tomar ela por exemplo 3 horas após a ultima refeição e uns 40 minutos antes de treinar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Fellipe disse:

vô ta com $ só na metade de novembro, mas já to me programando pra começar certinho, qnt a saturação não vou fazer, vou manter 5g/dia mesmo, ta ok né?

 

então, to vendo q realmente a qualidade ajuda sim, embora o preço seja 1 pouco mais alto, mas ta dentro do orçamento kk

 

Quanto a quando tomar, preciso necessariamente tomar junto com alguma fonte de proteina/carbo, coisa do tipo, ou posso tomar ela por exemplo 3 horas após a ultima refeição e uns 40 minutos antes de treinar? 

 

 

Creatina deve ser tomada todos os dias independente de treinar ou não, escolhe um horário em que fique mais fácil para você não esquecer e todos os dias tome nesse mesmo horário, não precisa preocupar com horário de refeição, etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tá rolando uma promoção no Bodybuilding.com, da creatina da MuscleTech, queria saber se alguém sabe falar sobre ela? A promoção é de paga 1 e leva outra de graça. Convertendo de dólar pro brasil daria uns 87 reais se não me engano. Cada uma é 400g. O que vocês acham dela?

https://br.bodybuilding.com/store/muscletech/essential-series-platinum-100-creatine.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcos Vasques disse:

Galera, tá rolando uma promoção no Bodybuilding.com, da creatina da MuscleTech, queria saber se alguém sabe falar sobre ela? A promoção é de paga 1 e leva outra de graça. Convertendo de dólar pro brasil daria uns 87 reais se não me engano. Cada uma é 400g. O que vocês acham dela?

https://br.bodybuilding.com/store/muscletech/essential-series-platinum-100-creatine.html

 

A marca é boa, é creatina pura. 

 

Se parar na alfandega vai ficar mais caro que comprar aqui, é arriscar pra ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcos Vasques disse:

Galera, tá rolando uma promoção no Bodybuilding.com, da creatina da MuscleTech, queria saber se alguém sabe falar sobre ela? A promoção é de paga 1 e leva outra de graça. Convertendo de dólar pro brasil daria uns 87 reais se não me engano. Cada uma é 400g. O que vocês acham dela?

https://br.bodybuilding.com/store/muscletech/essential-series-platinum-100-creatine.html

 

Acho que não vale a pena... Você terá que pagar também a taxa de despacho postal para importação que os Correios tem agora, valor de R$15,00

 

Fora os riscos que o @tmz citou de parar na alfândega... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...