Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fernandamk

Posts Recomendados

Olá!!!

 

Queria uma ajuda dos mais entendidos sobre o assunto.

 

Sou mulher, BEM MAGRA, tenho facilidade em ganho de pernas. 

Enfim, treino há 1 ano e desde então o professor nunca mudou o treino. Nem liga... Nem vê se estou fazendo certo. Nem perto chega.

Como não tenho conhecimento vejo alguns videos no youtube que procuro acompanhar de modo a ter um bom treino.

 

Queria uma orientação pois leio leio e nada entendo. Cada pessoa fala de um jeito diferente então achei melhor me descrever e ver se alguém consegue analisar.

 

 

Tomo When Protein apenas. 

Tenho 23 anos e queria ganhar pernas, glúteos, aumentar o quadril e definir adomem,  principalmente na parte inferior.

 

Hoje em dia treino :

costa, ombro na segunda.

perna na terça (stiff, afundo, abdutora, mesa flexora e panturrilha vertical) 4 séries de 10.

abdominal na quarta - remador, obliquo, ponte e infrasolo. - até cansar.

tríceps e biceps na quinta

perna na sexta (avanço, agachamento livre, adutora, leg e extensora). 4 séries de 10.

 

Se alguém puder me dar uma dica, ou algum lugar bacana que me oriente. Pois sinto que há algum tempo não estou ganhando nada.

Terei que continuar nessa academia, é a única por perto, lugar é tranquilo, aparelhos bons. Mas, não tenho ajuda.

 

 

 

 

 

 

Editado por fernandamk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, fernandamk disse:

Olá!!!

 

Queria uma ajuda dos mais entendidos sobre o assunto.

 

Sou mulher, BEM MAGRA, tenho facilidade em ganho de pernas. 

Enfim, treino há 1 ano e desde então o professor nunca mudou o treino. Nem liga... Nem vê se estou fazendo certo. Nem perto chega.

Como não tenho conhecimento vejo alguns videos no youtube que procuro acompanhar de modo a ter um bom treino.

 

Queria uma orientação pois leio leio e nada entendo. Cada pessoa fala de um jeito diferente então achei melhor me descrever e ver se alguém consegue analisar.

 

 

Tomo When Protein apenas. 

Tenho 23 anos e queria ganhar pernas, glúteos, aumentar o quadril e definir adomem,  principalmente na parte inferior.

 

Hoje em dia treino :

costa, ombro na segunda.

perna na terça (stiff, afundo, abdutora, mesa flexora e panturrilha vertical) 4 séries de 10.

abdominal na quarta - remador, obliquo, ponte e infrasolo. - até cansar.

tríceps e biceps na quinta

perna na sexta (avanço, agachamento livre, adutora, leg e extensora). 4 séries de 10.

 

Se alguém puder me dar uma dica, ou algum lugar bacana que me oriente. Pois sinto que há algum tempo não estou ganhando nada.

Terei que continuar nessa academia, é a única por perto, lugar é tranquilo, aparelhos bons. Mas, não tenho ajuda.

 

 

 

 

 

 

 

Vamos por partes.

 

O que vai definir se você vai "ganhar ou perder" é a dieta, como está a sua dieta? Whey Protein é apenas um "complemento" proteico à sua dieta, não pense que ele fará alguma diferença.

Se o seu "treinador" não está dando devida atenção a você, mude de academia, pior do que não ter resultados é ter uma lesão.

 

Se o seu intuito é aumento de massa muscular, deverá montar uma dieta com esse objetivo, e com isso ganhará um pouco de gordura, depois quando você já estiver mais maturidade muscular, mais tempo de treino, você vai montar uma dieta para perda de gordura mas com uma boa ingestão proteica para perder o mínimo possível de massa muscular e dar esse aspecto visual atlético que você e 90% das pessoas almejam. 

 

Utilize o tópico abaixo para montar a sua dieta

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é mulher BEM MAGRA, foque primeiro neste objetivo: "queria ganhar pernas, glúteos, aumentar o quadril". Para isso você tem que aumentar a sua ingestão calórica. Tem que comer mais do que ganha. E... óbvio, treinar intensamente. O treino tem que ter estímulo suficiente, caso contrário, você terminará apenas mais gorda.

 

O que você quer dizer com "aumentar o quadril"? Você quer quadril mais largo? Ex: cintura fina e quadril largo? Infelizmente não é possível "aumentar" o quadril, se seu quadril é estreito ele continuará estreito. Você aumenta volume de glúteos, quadríceps, isquiotibiais, mas não "aumenta" o quadril.

 

Depois que você ganhar o que você quer ganhar, você foca em perder a gordura que virá desse ganho e assim define seu abdômen.

 

Eu faria um período de ganho, depois um período de consolidação desse ganho, depois um período de perda de peso, depois um período de consolidação da perda... aí depois de todo o processo você analisa se quer ganhar mais peso ou só manter. Ou seja, paciência e dedicação.

 

Seu treino também está ruim.

Eu faria 5 treinos na semana e dividiria assim.

 

Segunda: Agachamento + membros inferiores complementares

Terça: Membros superiores completo

Quarta: Terra + membros inferiores complementares

Quinta: OFF

Sexta: Agachamento e Terra Secundários + membros inferiores complementares

Sábado: Membros superiores completo

Domingo: OFF

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...