Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar o Bulking ou continuar?


Gabriel_17

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou em bulking desde Julho, eu treino há 6 meses, eu estou com 17% de BF, tenho 1.70m e atualmente peso 65,5kg, quando iniciei na academia estava com 62kg, (sem dieta), e em Julho comecei a fazer, e me suplementar com creatina que me ajudou nos ganhos juntos com a dieta de bulking, porém agora fica a dúvida, devo continuar no bulking ou iniciar o cutting? Sou falso magro, eu tenho uma barriga desproporcional com o resto do meu corpo, e me sinto muito incomodado com isso, o que vocês acham? Devo ganhar mais massa pra ir pro cutting ou devo já ir pro cutting pra diminuir o BF (percentual de gordura)? E imaginando se eu for para o cutting, vai pesar muito no visual do físicoa perda de alguns kg de massa que a gente sempre acaba perdendo junto com a gordura? Valeu e abraço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continua com o bulking!

 

Em 19/10/2018 em 20:41, Gabriel_17 disse:

vai pesar muito no visual do físicoa perda de alguns kg de massa que a gente sempre acaba perdendo junto com a gordura?

sim, vai pesar! se tu entrar em cutting agora mto provavelmente q vc vai voltar a estaca zero, vc esta começando a treinar agora, não tem que querer entrar em cutting logo, tem q pensar só em aumentar massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...